sexta-feira, 4 de março de 2011

Pausa para o Carnaval

Olá amigos.

Vim apenas para avisá-los que até quarta feira que vem (09/03/2011) não farei posts pois estarei viajando para os confins da mata atlântica brasileira para um retiro espiritual. RS

Ontem eu havia feito um artigo enorme sobre as principais táticas anti-masculinas que mulheres utilizam em debates, porém eu não sabia que o Silvio koerich já tinha feito um artigo parecidíssimo em 2009. Nos comentários eu fui acusado de estar plagiando o Silvio e definitivamente não é isso que eu quero transparecer, mesmo eu sabendo que não estava plagiando ele.
De qualquer maneira vou deixar o artigo estrangeiro que me inspirou a fazer o texto sobre essas táticas anti-masculinas para que vocês vejam.


Hoje eu não tive tempo o suficiente pra fazer um artigo. Pra falar a verdade demora pra fazer artigos no blog, não é coisa de 10 minutos pra fazer. E devido ao trabalho e aos meus preparativos de viagem não pude faze-lo.

No meu próximo post, vou me basear no resultado da enquete para um bom artigo. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abraçoss 

 "O verdadeiro motivo para minha pausa de carnaval, rsrs mentira"

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

vc é evangélico?
gostei do seu blog.
parabéns.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More