quarta-feira, 9 de março de 2011

A incoerência da busca pela mulher exceção.

Olá amigos, voltando de um recesso de uma semana sem posts, venho com um assunto que para alguns não há novidade alguma, mas que para outros gera horas e mais horas de frustração e ainda para outros que não conhecem o embrião masculinista brasileiro não fazem nem idéia do que se trata. Que é “busca” pela mulher-exceção.

O que é a mulher exceção?

"A diferença entre a boazinha e a libertina pode estar na abordagem"
Para definir a mulher exceção em poucas palavras, podemos dizer que ela seria uma mulher que não faz joguinhos em relacionamentos, uma mulher que não infernize o parceiro com problemas irrelevantes, uma mulher que não traia e que não busque despertar o interesse sexual de outros homens, uma mulher verdadeiramente sincera, que seja racional, que reconheça seus erros, que seja igualitária em se tratando da parte financeira, entre muitas outras coisas que eu deixei de citar aqui. Esta seria uma possível mulher exceção. Porém a busca pela mulher exceção tem 2 problemas majoritários. Primeiro:

Toda mulher se disfarça de mulher exceção.

"Anjos e demonios, depende das circunstancias"

Quando você conhece uma nova mulher que tem um mínimo de interesse em você, você pode basicamente ativar duas maneiras que ela vai enxergar você.
A primeira é como um reprodutor. Um reprodutor pode ser o cafajeste, o bom vivant, o cara sarado, o destacado de algum grupo especifico, entre outras coisas. A característica principal dos reprodutores é que eles despertam nas mulheres fortes emoções, e a deixam em um estado mental que fazem com que ela acredite que “fisgou” o “melhor” homem do pedaço. Quando uma mulher esta com um reprodutor ela se sente superior a todas outras mulheres da área por estar com o “melhor” entre elas. Veja que interessante, as emoções que o reprodutor desperta não tem como integridade ele e seu status “alfa”. Tem também haver com o ego dela ser inflado referente a outras mulheres. Então até um reprodutor é apenas um meio, e não um fim em si.
Quando as mulheres estão com um reprodutor elas tornam-se muito mais sexuais, pois elas sabem que para dominar um reprodutor precisam dar o que todos os homens gostam e procuram. O sexo. Só que não pode ser um sexo de má qualidade, ela sabe que tem que se sobressair para prendê-lo. É por isso que entre ricos, criminosos, e homens com poder em geral são comuns orgias, ménage-a-troìs, entre outras variantes do sexo. Com estes tipos de homens elas aceitam serem “usadas” de diversas formas, pois não importa como ele “utiliza” ela contanto que ela esteja com ele. Não se engane achando que as mulheres que aceitam este tipo de conduta e fazem este tipo de coisas são apenas as vagabundas, vadias, garotas de programas e etc. Existe uma linha muito tênue entre a garota que esta em uma orgia com alguns empresários agora e a sua namorada que esta no cinema comendo pipoca com você. Se você tivesse um status social maior e no momento que tivesse conhecido sua namorada tivesse feito ela o enxergar como um reprodutor, provavelmente não haveria diferença alguma entre as duas. Agora você me pergunta, “afinal se as mulheres são tão vagabundas assim, porque tantos homens namoram e estão casados com mulheres que não fazem essas coisas.” A razão é muito simples, é porque toda mulher se disfarça de exceção quando encontra um PROVEDOR.
O que são homens provedores? Provedores são a imensa maioria dos homens, provedor é o homem que leva a mulher para ir ao cinema assistir ao ultimo filme de comedia romântica, provedor é o namorado que perde o final de semana indo a almoços com os sogros agüentar a família chata dela, provedor é o namorado “bonzinho” que deu aquele urso de pelúcia que ela “adora” no aniversario de 6 meses de namoro. As características principais dos provedores é que eles são o “suporte” da mulher. Ele é o suporte emocional da mulher como bom namorado, bom marido, companheiro e etc, ele é como um personagem que cumpre o papel de ela apresentá-lo para sociedade para parece uma boa moça politicamente correta como é. É exatamente por isto que toda mulher se disfarça de mulher exceção. Pois a maioria dos homens são provedores e para manter um provedor elas sabem que precisam parecer boas moças, mulheres de família, mulheres de valores morais e etc. É por isto que tantos homens quebram a cara com relacionamentos a longo prazo, pois no fundo o que as mulheres querem de verdade são homens com características de reprodutores pra sempre. Mais as emoções que os reprodutores despertam são imediatas, passado algum tempo até o maior dos reprodutores quando esta “fisgado” vira um provedor. É por isto que tantas mulheres reclamam dos seus namorados e maridos, pois faltam reprodutores no mercado e as características que elas mais apreciam estão nestes homens. Porém estas características não são absolutas e nem estes homens são perfeitos para elas pois a superficialidade de seus próprios desejos vai por ralo abaixo quando ela percebem que estes semideuses são apenas homens. O que nos leva ao segundo problema majoritário quanto a incoerência pela busca da mulher exceção.

Nós somos uma geração inteira de mal educados.



Neste ponto a questão não é só as mulheres, os homens também. Nós somos uma geração inteira de mal educados. Somos filhos de casamentos problemáticos, pais divorciados ou mães solteiras. Crescemos sobre uma filosofia de competição, onde os “espertinhos” são os que se dão bem. Atualmente não existe nenhum reduto socialmente poderoso que nos eduque com valores morais fortes. Todas instituições que pregam a moralidade foram banalizadas pela tendência liberalista do “faça o que quiser”. Conservadores, são vistos como retrógrados, trogloditas e antiquados. Em contrapartida o libertário e libertino é visto com bons olhos pela sociedade atual. Tanto ricos quanto pobres não foram moralmente educados na geração atual. Vivemos na era onde os inconseqüentes são amparados pela sociedade e os conservadores são “peça de museu”. Afinal da onde vira a mulher exceção de uma geração moralmente doente como a nossa? Onde a família foi destruída, onde a moral foi deixada no esgoto e onde a mídia prega a superficialidade, a promiscuidade e a falta de caráter.
Claro que em algum lugar deve haver uma família regida dentro dos bons costumes, assim como em algum lugar agora existe um “homem oprimindo sexualmente uma mulher”. Nós não podemos levar essas coisas que acontecem em “algum lugar” como parâmetro. Você não pode esperar por uma mulher que esta em “algum lugar”. Olhe ao seu redor, veja como as mulheres são, veja que elas premiam os piores e rejeitam violentamente os “bonzinhos”. Pare de procurar por alguém que esta em algum lugar por ai, pois a busca pela mulher exceção é incoerente tanto pelos mecanismos de seleção delas, quanto pela nossa geração mal-criada.

Não há mulheres exceção. Esqueça essa idéia.

--

Deixe seus comentários abaixo ou clique em um dos botões de reações.


Me adicione no Twitter http://twitter.com/enigmatico_real
@enigmatico_real

Me mande um email com duvidas sobre relacionamentos, sugestões sobre o blog ou até xingamentos

Blog Widget by LinkWithin

73 comentários:

Argumentos falhos, bem falhos.
Em primeiro lugar, pessoas conservadoras existem, tanto do lado do sexo masculino e feminino, este papo de "Somos filhos de casamentos problemáticos, pais divorciados ou mães solteiras." não é valido, eu não sou filho de nenhum destes grupos, se você é problema seu, só porque você é não significa que todos são.
Generalização [1]
Em primeiro lugar você esta caluniando o sexo feminino inteiro com esta frase e pessoas que namoram.

"Existe uma linha muito tênue entre a garota que esta em uma orgia com alguns empresários agora e a sua namorada que esta no cinema comendo pipoca com você."

Generalização [2]

Você conhece todas namoradas e esposas de todo mundo?
Você conhece todas mulheres do mundo ou já passou tempo com todas elas para afirmar isto?
Isto é generalizar meu caro e generalizar com calunia, difamação injúria é crime.
Art 138, 139 e 140.

É exatamente por isto que toda mulher se disfarça de mulher exceção.

Você conhece todas mulheres do mundo para falar isso?

Generalização [3]

Em contrapartida o libertário e libertino é visto com bons olhos pela sociedade atual.

Errado, libertinos são bem vistos por libertinos e pessoas de mal caráter.

Generalização [4]

Eu não sou nenhum protetor de mulher e muito menos apoio o feminismo, mas tem que ter o minimo de cérebro para notar que tudo que esta escrito aqui não passa de merda, e merda digitada por um perdedor juvenil, que provavelmente deve ter uma vida lixo e uma família lixo para afirmar isto sobre famílias e generalizar sobre as mesmas e deve ter se dado muito mal em vários relacionamentos.
Esta coisa de bonzinho e malvado é coisa de idiota e de filminho tosco, em primeiro lugar, todos nós temos nosso lado bom e ruim, pessoas de mal caráter ficam com pessoas de mal caráter, perdedores atraem perdedores, se você é uma pessoa correta e souber usar a cabeça, saberá diferencias os que exaltam mais maldade a bondade, promiscuidade e honra, não é aquela frase ridícula da bíblia, me fale com quem você anda que direi quem você é, papo de cristão, se você agir com um perdedor, não só mulheres mas o mundo todo vai te odiar, ninguém gosta de perdedores.
Se você sair com pessoas de mal caráter, você não necessariamente vai se tornar um deles.
Sobre mulheres, existe uma grande diferença de mulher e vagabunda.
Mulher que vai em balada, que perdeu a virgindade com 14 anos, bebe, fuma, fala palavras de baixo calão obvio que são vagabundas e futuras putas de orgias, nem toda mulher é assim, o mundo esta passando por este pensamento liberal, mas nem todos são liberais meu caro, nem todos ficam vendo a novela das 8 e batendo palmas, estes são de vasta maioria pobres e classes média baixa, mas voltando a perversão, a mesma existe em qualquer grupo social e sociedade, mas não significa que a sociedade toda é pervertida ou compostas por pessoas de mal caráter.

Generalização [5]

Vá se tratar.

E mude este seu slogan, Aqui a verdade dói.

Esta é a sua verdade e não de todos:

"Nós somos uma geração inteira de mal educados. Somos filhos de casamentos problemáticos, pais divorciados ou mães solteiras."

Mais o que quis fazer foi generalizar de fato, isso não foi uma coisa que saiu sem querer no texto.

A questão não são as exceções. A questão é o comum pra mim. Eu falo da maioria e não da minoria.

É bem obvio que uma pessoa que argumenta como você não vem dessa desestruturação que eu apontei. Mais a questão é que enquanto você teve base para chegar aonde chegou intelectualmente hoje, existem milhões de brasileiros que vieram do
"Nós somos uma geração inteira de mal educados. Somos filhos de casamentos problemáticos, pais divorciados ou mães solteiras."

Agora que você já sabe que a questão realmente era generalizar de uma maneira que atingia a massa e não minorias. Interprete o texto de uma forma impessoal que talvez você encontre algo util.

E outra não me ameaçe dizendo que o texto é criminoso. Você tem o poder de concordar ou NÃO com o texto só isso e nada mais.

Não estou defendendo nenhum tipo de idéia aqui que venha a apoiar nenhum tipo de pratica criminosa, são apenas reflexões sobre relacionamentos. Nao distorça os fatos em detrimento da sua indignação a ler um texto que você considera ruim senhor anonimo.

Quanto a ser a minha verdade e não a de todos, me diga o que é a verdade então.

Se você me definir o que é a verdade corretamente eu troco o slogan. Mais acho que você não vai conseguir isso, senhor anonimo.

Esse blog é como todos os outros blogs ao estilo Sílvio Koerich: Venenosa, misógino e machista.

Difamatório, moralista e mentiroso.

Essa Anonima FENINISTA DE MERDA. está querendo acabar conosco. mal sabe ela que o movimento da Real está crecendo em PG, sem freios. Cara Anonima

1. Generalizar. Convenhamos. é generalizacao SIM. é a maioria das mulheres, 99,9999% delas. agora se existe 0,0000001% que nao é assim, como esta ultima pode ser mulher excecao ?. ela seria disputada por 80% dos homens.

2. MISOGINO, MACHISTA ?.. ora, como iriamos gastar horas do nosso dia, falando sobre relacionamentos, resgaste emocional masculino, se fossemos misoginos ?. ESTAMOS FALANDO ALGO ALEM DA VERDADE ?. SE VC SE ACHA A MULHER EXCECAO, RESPONDA ESSA ENQUETE:

1. JA NAMOROU UM MACONHEIRO ?
2. JA DEU PARA ALGUEM NA BALADA ?
3. JA FICOU COM MAIS DE 10% DA SUA SALINHA DA FACUL DE DIREITO ? (NEM SABER O QUE É CALUNIA SABE)
4. JA FICOU COM ALGUEM SO PQ ELE TEM CARRAO?
5. JA TRAIU SEU NAMORADINHO MANGINA??

ORA, MULHERZINHA REVOLTADA, VC E 99% das mulheres irao dizer sim para todas as minhas perguntas.

OBS: BURRINHA, CALUNIA É ACUSAR ALGUEM DE CRIME, NAO FIZEMOS ISSO, BURRINHA.

Este comentário foi removido pelo autor.

Nem liguem pessoal e continuem metendo a real, isso é apenas mais um pouco(exemplo) do vitimismo se comprovando, nada do que ja não tenhamos discutido(atitudes)...kkkk

tudo poderia ser mais simples, mas só o amor não basta

O erro é tratar o assunto de um ponto de vista estritamente biológico, como homem também sinto desejo pelas mais diversas mulheres e isso não cessa quando estou em um compromisso e não é por isso que eu vou trair minha companheira por mais atributos que a outra tenha, aqui entra a educação, os valores passados pela minha familia. O mesmo se aplica a mulher. Lógico que num mundo onde a educação e os valores são desprezados torna extremamente difícil encontrar alguém com valores.

A algum tempo foi discutido nas comunidades o seguinte video:

http://www.youtube.com/watch?v=eZQdydWtGis&feature=player_embedded

Bem, mulheres também podem ser divididas em provedoras e reprodutoras.

Ao ler os comentários, lembrei de um blog que falava sobre certas palavras comumente usadas pelas mulheres para evitar entrar no mérito das discussões, e entre elas estava "GENERALIZAÇÃO". Incrível ver como a teoria se consolida na prática.

A anônima do primeiro post se equivocou ao considerar que generalização é necessariamente uma constatação ignorante por não observar detalhadamente cada caso concreto.

Acontece que as generalizações do texto são conclusões decorrentes de teorização, observação e comprovação. É um conhecimento fundamentado, e portanto, não ignorante.

A mensagem do texto não é dizer que mulher não presta. O importante é conscientizar o homem de que as mulheres, em regra, possuem padrões de exigência que prejudicam tanto o provedor quanto o reprodutor, e que, portanto, mais vale enfrentar esses padrões com consciência (evitando ser injustiçado numa relação afetiva) a fugir do problema e ir em busca de uma mulher fora dos padrões (afinal, mesmo que um dia ele encontre uma, há chances de ela ser uma pseudo-boazinha, bem como de eventualmente despertar essa face ruim - uma vez que esse comportamento feminino faz parte da natureza da fêmea de selecionar o melhor macho).

"Esse blog é como todos os outros blogs ao estilo Sílvio Koerich: Venenosa, misógino e machista.

Difamatório, moralista e mentiroso".

Venenosa: Diria que somos o anti veneno da degradação da sociedade atual!

Misógino: Onde?? Cadê o Misógino?? Eu??? Gostar de mulheres de forma sexualizada e querer uma mulher relativamente "não rodada é misoginia agora! Essa é boa!

Difamatório: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" hehehe! Cuidado! dizer a verdade hoje é perigoso! Difamação contra a "boa conduta" de nossa "anônima"! Mas toda mulher tem o direito de dizer "Nenhum Homem presta"! Que lógica ridícula.]

Mentiroso:Caro anônimo se vc nunca sofreu na mão de uma mulher ou você é Cego, faz de conta que não vê, ou você é mangina ou você nem existe!

Machista e Moralista: Isto sim eu sou! Sou machista mesmo e você anonimo? Você não é machista não?
Também sou Moralista! Prezo pelos Bons costumes e o bom senso! Se você não é nenhum nem outro continue usando camizeta rosa, chamando mulher de "miguxa" que você vai ser muito feliz desse deixo "desabroxado" de ser!

Mulheres ganham discussões e muitas vezes colocam o homem no chinelo não por uma argumentação e exposição lógica tal como Sócrates fazia, por exemplo!

Ela ganha a exposição diminuíndo a pessoa aos olhos dos outros (vide comentário da primeira anônima) ameaçando, xingando, "difamando" e generalizando indo com essa generalização até mesmo contra o senso comum, mas se fosse somente contra o senso comum tudo bem! Mas utiliza de manipulação até mesmo com dados da pesquisa ciêntífica e Empiria para Justificar Seu ponto de vista ( Hj de Superioridade feminina), Contra os homens.

Não é uma discussão lógica. É só uma crise histérica feminina!

É sempre assim com quem discute as relações Homem Mulher sob esta ótica:
a pessoa é GAY
a pessoa é doente
a pessoa é misógina
a pessoa é machista e troglodita

Enigmático continue com seus excelentes textos na luta pela REAL ao lado do Silvio Koerich.

Força e Honra

O cara tem razão..... eu também pensava que isso era uma generalização "burra" e sem nexo. Mas resolvi pesquisar e entender melhor o assunto e descobri que fazsentido, a regra não vale pra 100% das mulheres, eu diria 95% a 98% delas. Infelizmente são raríssimas as mulheres "excessão", talvez eu tenha mais sorte jogando na mega-sena.
Eu li algo parecido em um livro de um norte americano, tratava desse assunto e muito outros do tipo, e se vc analisar bem verá q faz sentido, o livro se chamava "Mistery Method", ou algo assim... Parabéns pelo artigo postado Enigmatico.

Não generalize! Apenas 1% das mulheres no mundo são promíscuas.




hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

O autor do texto diz "mulheres" e não "todas as mulheres". Quem interpreta de outra forma é um imbecil.

Gente, a questão é fácil de decifrar: uma mulher não consegue ser as 2 coisas ao mesmo tempo, é só não ser ingênuo : ou ela tem moral a zelar ou ela é puta ! Sou mulher, me envergonho de ver a atitude da mulherada de hoje (exemplo : a Maria, do Big Brother, que tenta se fazer de boazinha, mas é uma quenga de 5ª e qualquer um vê). O problema é que os olhos só veem o óbvio, o coração é cego e o amor muitas vezes "emburrece"...

superou nessahan alita!!!
Parabéns!!!

Um bom texto,mas a mulher excessão existe sim, ela almoça junto com saci-pererê, mula sem cabeça entre outros seres folclóricos brasileiros.

voces todos deveriam procurar um tanque para lavar umas roupas.

Cara é o seguinte o texto acima, tem um por de verdade e muito bla bla bla "opinião de uma pessoa só ou de pessoas que passaram por experiencia ruins e acha q com todos os outro será da mesma forma"
Quando meu namoro começo, eu cansei de ouvir pessoas dizendo "depois de 1 ano o amor acaba" ou "no inicio é assim mesmo mas depois fica pior" ou "a o meu tb era assim quando começo" mas se passo 3 anos ficamos noivos, e estamos como no inicio mas muito melhor...
Essa papinho de que a pessoa certa nao existe ou é algo incerto... vá a merda.... boto um textinho bem feito só pra dizer eu sou inteligente e sei o que estou dizendoi ^^ perdi o meu tempo lendo e o cara que fez o texto perdeu mais tempo ainda...
Cada pessoa tem um teoria e opinião sobre relacionmanto, tem pessoas que passam por experiencias ruins e falam como se fosse as donas da verdade.
Eu acredito numa mulher correta, leal, fiel, inteligente assim como a minha é.. demorei para encontrar mas vlw apena.
BOM É ISSO FUI.

Fábio

Hoje em dia vivemos num mundo aonde a sociedade coloca como se fosse normal a traição(principalmente) ou aquela velha frase “ninguém é de ninguém” resumindo “putaria” solta mesmo para simplifica. Exemplos novelas, big bosta Brasil entre outras coisas.
Não to querendo da um de santo, certinho ou dono da verdade mas isso é fato.
Hoje em dia eu vejo muitas garotas novas que parecem verdadeiras “piriguetes ou mais parecem doidas “ não tem o menor educação e se acham as gostosonas acho isso ridículo.
Agora vem com essa papo de que “todas as mulheres são meio safadas ou certinhas seja La o q for” ....
Achar a mulher certa depende de cada um, se vc se comporta feito um tarado querendo pega varias, indo apenas em baladas, boates , festinha do beijo e pensa q vai encontrar o amor da sua vida ^^ está enganado. Não que isso não seja possível mas é difícil.
Tem muitas pessoas que hoje em dia vive no seu mundinho bitoladas e acham que nenhum homem presta, que todas as mulheres “maior parte” são safadas, e que amor mesmo não existe... por esse pensamento ignorantes é que hoje em dia eu não perco tempo discutindo com as pessoas.

Eu nunca li tamanha idiotice. No mínimo, tu não deves ter uma companheira. O que eu vi no seu 'artigo' foi generalização... Você julga o que não conhece. Parabéns, viu? Eu não teria capacidade de escrever uma coisa tão tola quanto essa. :)

MéééééééééééU Deuuuuuuuuuuuuuusssssssssssss !!!!

Caro Jovem,

Vc acusa mulheres de serem cínicas e utilitárias, e então escreve esse "tratado" com as mesmas características.

Fica subentendido que se elas não servem para namorar... só servem para sexo. Ou vc desistiu de mulher. Em ambos os casos a sua conclusão vai contra a tua moralidade conservadora (sexo casual e sexo gay).

Como o texto claramente é baseado somente em achismos pessoais. Sugiro uma reflexão pessoal. De que talvez o problema não sejam as mulheres em geral... mas elas contigo. Será que vc faz ou tem algo de errado ? Será que o fato de que vc obviamente as vê com desdém e desconfiança as afasta ?

Boa Sorte... vc precisa.

J.G.

as mulheres buscam um alfa, que trabalha bem, seja convicto do que faz e que possa exercer seu papel impositor ao agarrar nos seus cabelos e lhe dar boas palmadas em suas nadegas, provando os resquicios dos laços doentios que ainda fazem com que a mulher não possa ser autonoma quando se diz respeito a relacionamento á dois.
O homem tem que saber identificar, no minimo, as que tem consciencia de tal fato. Essas podem ser consideradas " exceçoes".

concordo, ja desisti da procura.. mulher não presta.

O 1° anônimo com toda certeza é um "provedor" corno huahauhauhauahau

ñ concordo com isso vc pode tar falando isso pq vc tem uma vida mediucrê e só se fode no mundo "duente mental" eu ñ acho isso dos meus pais e da minha mae e nem da minha namorada e ñ sou provedor e nem reprodutor eu sou romantico com éla e daria minha vida por éla sou romantico e ñ tenho vergonha de fala isso,se vc acha q todos pensan como vc são pessoas todas maliciosas e ñ ten futuros vão todos se casa com vagabundas e indesentes e vc deve ser um viado e comcordo com o 1° anonimo

ASSI:Pulga

Mano, você não quer namorar, não namora. Simples assim. Agora, não vem dizer que é conservador e que tá preocupado com os homens do futuro, porque conservador que é conservador, namora, casa, tem filhos, lê a Veja, lê a Bíblia, vai à igreja e vota no PSDB. Tem orgulho de ser o provedor da família. Agora, tu não quer ser provedor, não quer que as mulheres trabalhem, não quer que elas gostem de sexo, não quer que elas sejam independentes, não quer namorar mulheres, não quer nada, velho. Sua vida deve ser muito teórica, muito cheia de regrinhas, de generalizações. É um direito seu, cara, mas não vem encher o saco dos outros homens e chamá-los de cafas ou manginas, porque isso é bem ridículo. Não gosta de namorar mulheres? Prefere putas? (conservadorismo ótimo esse, preferir putas!) Não aguenta levar fora? Não sabe lidar com rejeição? Acha que as únicas mulheres do Mundo são as populares gostosonas que não te dão moral? Meu, olha de forma mais ampla, além dos foras que tu levou na vida. Veja o tanto de mulheres na periferia que trabalha duro pra criar a filharada, cara. Faxineiras, domésticas, costureiras, cozinheiras... muitas sustentam a casa com salário mínimo, são chefes de família. Então, tu não vem dizer que homem é coitadinho. Ninguém é bonzinho, cara. Nem elas, nem eles. Eu acho muito triste quem se acha bonzinho, coitadinho, rejeitadinho... Vai conhecer as pessoas, vai viver a vida, sai da internet. Aliás, sai da Matrix, cara. Ou então, odeie as mulheres, não namore com elas, não transe com as que gostam de sexo, não transe com as que cobram por sexo, não transe com mulheres. Vá namorar homens, porque eles são mais confiáveis.

Ridículo... No minímo deve ser gay e traído!
Trá-gi-co.

Você está equivocado, meu amigo. Acredito que as mulheres que você conheceu é que são de péssima índole. Não julgue todas pelo comportamento de apenas algumas que estiveram com você.

Se nenhuma mulher presta pra namorar, não namore mulheres, ora! Namore homens, porque eles são muito mais legais, confiáveis, bonitos, inteligentes, injustiçados, etc. Homem é tudo de bom. Se assuma e seja feliz!

Se nenhuma mulher presta pra namorar, não namore mulheres, ora! Namore homens, porque eles são muito mais legais, confiáveis, bonitos, inteligentes, injustiçados, etc. Homem é tudo de bom. Se assuma e seja feliz!

HAHAAHHAAAHA

Ps (Pra quem defendeu o machismo e os 'bons costumes') : Esses são os pioreess... Num vão sair do armário nunca, se não a família expulsa de casa....Nesse caso..Abaixo ao Feminismo (aquele q muitos nao sabem o que dignifica de verdade, a liberdade e IGUALDADE q o movimento prega, mas isso é dificil demais pra certas mentes.)bjomeliga. (ta anonimo pq não deu pra colocar nome e q diferença isso faz tbm? =D)

Adorei o texto..bem coerente kkkkkkkkkkkkkkkkk generalista um pouco, mas cada um sabe de suas individualidades...tem q se preocupar com isso não....continua postando textos bons assim :)


AS MULHERES ESTÃO SE DOENDO KKKKKKKK ENTÃO DEVE SER VERDADE...CONTINUA AÍ CARA...FORÇA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caro colega, se o mundo soubesse o quanto é raro a minha concordância, vc ficaria rico com este meu comentário.

Inicialmente, vc esta completamente certo. O lado da moeda que vc descreveu esta correto principalmente pq foi analizado na raiz

Contudo vou dizer algo que vc já sabe: Isso provavelmente não lhe trará benefícios pois as pessoas não estão prontas a aceitar como elas mesmas funcionam.

Aí entramos em outra quetsao:
De que vale a verdade se ela afasta as mulheres?

Ok, nenhuma mulher presta pra namorar. Qual a sua solução para os homens, então? Não namorar mulheres? Só transar com prostitutas? (não, obrigada, acho deprimente e perigoso pagar para transar.) Transar com bonecas infláveis? Ser virgem para sempre? Virar padre? Virar gay? As mulheres não são perfeitas, cara. Mas eu gosto delas, não quero namorar um homem e não quero ficar sozinho. Eu também não sou perfeito. Então eu namoro mulheres imperfeitas como eu e corro o risco da rejeição, o risco de quebrar a cara, o risco que gente como você não tem coragem de correr.

Ñ sera que esta olhando as mulheres do ponto de vista masculino somente...se coloque no lugar das mulheres um pouco e pense...talves vai entender porque algumas são desfrutaveis Falo Algumas;Algumas...se ñ foi os homens que levou as mulheres para esse caminho..pense nisso meu Rapaz...?????

Que discussão mais redundante! De verdade, o problema em questão é que o mundo inteiro tenta por Homens e Mulheres como seres de planetas distintos, mais isso é ridículo, pois tanto os homens quanto as mulheres vivem nesse mundo de “gente mascarada” e a grande maioria só finge um papel que o irá satisfazer de alguma forma ou que irá lhe dar algum status ou crédito, quanto na verdade estão se distanciando mais e mais da verdadeira PESSOA que são e se tornando cada vez mais O SER do SEXO FEMININO ou do SEXO MASCULINO que a mídia manda-o ser.
Não existe esse papo de que um é mais “santo” que o outro, pois existem homens que valem a pena tanto quanto existem mulheres que também valem, o problema são as mascaras, os joguinhos e todo esse “faz de conta que se fizer ISSO, vou ser melhor que todo mundo”. Toda essa questão fez com que as pessoas que não entraram nessas coisas retardadas desistissem do amor e de que realmente existe alguém que assim como você “pessoa indignada” não concorda com a situação atual, mais como estão cegos ou com “o pé atrás” com o resto do mundo quando esbarrar essa pessoa por ai provavelmente você não irá acreditar nela como ela não irá acreditar em você e se vocês não pararem de generalizar todo o contexto atual, vão acabar sozinhos e “batendo uma” ou gastando todo seu tempo com essas pessoas imprestáveis que se acha em qualquer balada.
Por fim, não generalize! Pois o fato de você saber viver na sociedade hoje e saber reconhecer quando alguém está com o “pé atrás” e diferenciar isso de uma vadia que só está fingindo ser a tal “mulher ideal”, irá fazer de você um homem e não um adolescente frustrado além de que irá te tornar uma pessoa equilibrada que sabe enxergar a situação e defender seu ponto de vista e não alguém revoltado que está generalizando o mundo de pessoas em um mundo de perturbados maníacos, pessoas são diferentes, com vidas e rotinas diferentes, educação e religião diferentes e principalmente que mesmo que a maioria delas tem “mente fraca” e se deixa levar pela mídia só pra ser mais “descoladinho” não significa que todos pensem e hajam assim, pois você também querendo ou não faz parte disso tudo, sendo um “mascarado” ou não, e pra ser mais sincero ainda não precisa conhecer o mundo inteiro pra perceber isso que acabei de dizer, é só saber diferenciar pessoas reais de meros fantoches.
Em minha opinião não existe pessoa ideal, existe alguém que é sincero contigo, que sabe te entender e que de alguma forma te faça bem, uma pessoa comum assim como você com virtudes e defeitos mais que assim como você irá saber aceitar os defeitos dela ela também irá aceitar os seus e a convivência por anos será algo possível e feliz, pois as criticas vão ser construtivas e não uma lista enorme do que vocês gostam ou não que quem está com você tem que seguir a risca.

Caro colega, se o mundo soubesse o quanto é raro a minha concordância, vc ficaria rico com este meu comentário.

Inicialmente, vc esta completamente certo. O lado da moeda que vc descreveu esta correto principalmente pq foi analizado na raiz

Contudo vou dizer algo que vc já sabe: Isso provavelmente não lhe trará benefícios pois as pessoas não estão prontas a aceitar como elas mesmas funcionam.

Aí entramos em outra quetsao:
De que vale a verdade se ela afasta as mulheres?

-------

Você tocou em um ponto interessante.

Isso não vai me trazer beneficios.

E a questão é justamente esta. Eu poderia guardar tudo que eu sei pra mim, mas minha intenção não é essa.

Assim como essa verdade obscura me ajudou, eu gostaria que ela ajudasse outros homens.

E eu sei que isso afasta as mulheres, isso as afasta pois mulheres não possuem moral o suficiente para admitirem seus erros e sua má conduta. Olhe os comentarios, você vera diversos deles, "gay", "frustrado", "doente" e coisas do genero. São todos argumentos emocionais para me DESMOTIVAR a continuar espalhando essa verdade.

A melhor precaução que eu tomei foi manter meu ANONIMATO. É por isso que eu uso este nome fake para espalhar essas idéias. Pois se eu usasse minha verdadeira identidade eu seria CAÇADO, PERSEGUIDO, por todas essas pessoas que não SUPORTAM a verdade inconveniente.

No mundo real, eu sou uma ovelha dentre as ovelhas. Eu vivo muito bem com todos ao meu redor, e com as mulheres principalmente. As mulheres que eu me relaciono sequer imaginam que eu conheça os obscuros da psique feminina, se eu tiver entre babacas serei um babaca.

Já dizia um velho filosofo. "a maior sabedoria é não mostrar-se sabio para os tolos".

Ao cara que fez uma enquete ali no começo dos comentários, respondi "não" a todas as suas questões e SEMPRE me senti orgulhosa disso. Tenho vergonha da sociedade em que vivemos, vergonha das meninas que sonham em ser comidas por todos os meninos da escola e que não sabem diferenciar "por quê" e "porque". Mas uma coisa posso te garantir, nada deste texto se aplica a mim; nada deste texto vai me fazer pensar que sou mais "umazinha" dessas que os homens enxergam. O problema é que os homens procuram mulheres fáceis por saberem que são essas que realizarão seus desejos sexuais sem qualquer cerimonia. Posso te garantir que simplesmente tenho asco a homens "reprodutores", que não sabem falar de outra coisa a não ser "vem cá gostosa e senta na minha pica".

Superficialidade se vai com o vento e o que sobra é um relacionamento falho. Provavelmente você passou por isso e acha que sempre será assim.

Apenas pare de querer alguém perfeito a seu lado, pare de querer uma mulher submissa a você e você certamente achará uma garota divertida, inteligente, companheira e carinhosa quando menos esperar.

Não te odeio por ter escrito esse texto pois seria perda de tempo, só tenho pena de você por ser mais um que provavelmente vive num social formado por rapazes que sonham em ser O Grande Reprodutor e mulheres que só pensam em exibir cada vez mais seus corpos e órgãos sexuais em troca de uma noite absolutamente superficial com os tais "homens reprodutores" que, por sua vez, nunca se prestariam ao "papelão" de repetir sempre a mesma vitima. Usar, descartar, começar uma nova procura. Tudo isso num eterno loop.

Felizmente minha realidade não se encaixa nesse mundinho superficial e ridículo que nos rodeia. É uma questão de escolha e caráter: fazer parte e concordar ou não se deixar levar pelo comportamento imbecil da maioria.

Graças a seu texto, colega, hoje passei a me orgulhar ainda mais do fato de não ter nenhum ponto em comum com seu texto e por não ser absolutamente nada do que ele insinua.

Boa sorte.

O texto está bem escrito, sou mulher de familia tradicional, fico horrorizada com a conduta de varias mulheres que conheço, mas não quer dizer que todas sejam iguais, assim como a frase mais estupidada que sai da boca de uma mulher é "TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS".
Eu não diria que a mulher exceção exista, eu diria que a mulher perfeita não existe, até por que seria uma chatisse.
Faço graduação onde minha turma é de 98% de homens, moro em um apartamento com 3 homens (amigos) e todos são absolutamente diferentes. Nos instruimos hoje para saber nos portar dentro dessa sociedade mesquinha e estupida. Não é coerente esperar a mulher exceção, por que temos de ser os potagoniatas de nossas vida, corra atrás defina o perfil da(o) companheiro(a) que espera e busque, seja coerente não adiante querer uma beata cardesista e ir procurar em uma boate, convenhamos.
Acredito que a vida deve ser aproveitada ao máximo da forma que se quer, se a grande gama das mulheres hoje querem transar com todos os caras do time de futebol da escola ou ficar com todos os professores gartos, façam, eu não critico, só sei que isso não é para mim. Não sou santa nem busco esse patamar, só acredito que você tras para perto se si pessoas que lhe agradam, assim encontrem a pessoa certa e vivam a vida.

Eu não sou uma mulher exceção, eu não quero ser uma mulher exceção. Eu não procuro um provedor sou perfeitamente capaz de cuidar de mim. Um reprodutor de vez em quando pode ser, sexo é bom e todo mundo gosta, mas esse papel quase todos os homens podem representar não precisa ser o Alfa do pedaço, as vezes uma boa conversa, um pouco de charme já é suficiente.
Eu não vou me contentar com o sucesso de um homem pra ter estatus,minhas próprias conquistas me elevam.
Eu não vou viver minha vida tentando alcaçar expectativas de homem nenhum, eu sou o que sou.Concordo com você a déia da mulher exceção é irreal e estúpida.
Eu sou mulher e sou humana igual a qualquer homem, tenho fraquezas e defeitos mas também tenho virtudes e força. Sei que o homem exceção também não existe, nunca vou encontrar um companheiro que me veja como igual, um parceiro no crime. Poque a maioria, pensa que somos inferiores e nos simplificam, ou é vagabunda ou queria ser. Aí entramos em um outro terreno vasto: o conceito de vagabunda, engraçado vagabundo tem uma conotação totalmente diferente. Tudo é mais difícil pra nós mulheres nessa sociedade. E por que mesmo eu deveria seguir preceitos morais de uma sociedade que me que diminui?
Cresci em uma dessas famílias problemáticas, vi minha mãe, apanhar, ser traída e humilhada e sempre ficar do lado do seu próprio carrasco todas as vezes que ele precisou. Sustentou quando ele ficou desempregado, cuidou quando ficou doente e depois de uma vida de sofrimento ele foi embora. Mesmo depois de anos de separação ela ainda está disposta a estender a mão pra ele em um momento de necessidade. Eu prefiro morrer a ser essa mulher.
Bom, nosso caro enigmático disse que sua intenção era mesmo generalizar mas também admitiu a existência de uma minoria. Já é um começo.

Tem alguns anonimos que disseram que o texto não deveria ser interpretado como verdade absoluta, que era valido para a maioria das mulheres. Ou seja, o texto está completamente errado, já que argumenta que não existe exceção! O dono do blog age como se soubesse a verdade por trás de mais da metade da população! Os homens se consideram diferentes uns dos outros, por que as mulheres devem ser iguais? Inclusive, outro erro e a divisão entre provedor e reprodutor, outra generalização sem nexo.

O dono desse blog tá precisando de um amor correspondido.

A Verdade dói difinivamente... Falamos da Maioria. sem chances para a menoria. Resumo Mulher se sujeita a tudo por um mero Interesse só que isso tudo é passageiro e frustrante.. Só mentes altamente sábia sabem indetificar o que esta escrito ali em cima. Fato. "É por isto que tantas mulheres reclamam dos seus namorados e maridos, pois faltam reprodutores no mercado e as características que elas mais apreciam estão nestes homens."

Uma coisa que me revolta na sociedade é essa coisa que NUNCA vai mudar, homem que vai em balada, que perdeu a virgindade com 14 anos, bebe, fuma, fala palavrões são caras normais, mas como disse ali o nosso primeiro amigo anônimo mulher que faz o citado acima "obvio que são vagabundas e futuras putas de orgias."
Não necessariamente meu caro. Uma mulher pode fazer e ter feito tudo isso citado aí sem dar pra qualquer um a qualquer hora, e pode fazer pelo simples fato de gostar de aproveitar a vida. Crime isso? Toda mulher que vai em balada, bebe e fuma é puta agora? Pra ser bem vista por todos uma mulher tem que oprimir seus desejos e viver uma vida ditada por outra pessoa. E na verdade o homem troca essa santa pela puta, pq ela faz ele se sentir mais macho. Ele pode usar e abusar e ela pede mais em vez de fazer joguinhos de "o que ele vai pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo". E falando sério, se homem gostasse de santas, não existiria tantos bordéis.
Existe uma baita hipocrisia no mundo hoje, todo mundo fala de tudo sobre tudo sem saber na verdade nada.
E quanto a mulher exceção, você pode encontrá-la um dia, aquela que é "dama na mesa e puta na cama", mas só puta com você. Na real é só encontrar a mulher que vai querer ser a exeção pra você, que acima de tudo vai querer te fazer feliz e vc também reciprocamente. Muita gente se diz anti amor e diz que nunca encontrará alguém, mas o ser humano nunca vive plenamente sem preencher o vazio que tem no coração.

o texto esta ótimo. irretocavel. mas vemos pelos comentários que muitos nao estão preparados para ver a verdade. conselho: modere os comentarios. não vale a pena ler o que pensam os que estão na matrix e feministinhas de shopping e balada.

P-A-R-A-B-E-N-S!

Uma Voz LÚCIDA e ASSERTIVA no REBANHO de HOMENS bonzinhos, que são os PROJETOS de CORNOS pois vão apenas PROVER a FEMEA, enquanto ELA sonha com um MACHO de VERDADE.

Vejos TEXTOS ANONIMOS PURAMENTE MULHERES e HOMENS (?) Puxando o SACO da MINA q conheceu a um MÊS ou BONZINHO q saiu em DEFESA de ALGUMA rabo de SAIA q ACHA q VAI TRANSAR....

NÃO TIRO UM VIRGULA, ME DEPARO COM ISSO TDO DIA, TODO DIAAAAAAAAAA.

UMA DICA: O Homem Domado - Esther Villar -
http://www.4shared.com/document/_yrbgnDq/O_Homem_Domado_-_Esther_Villar.html

É este o mundo real

Eu sou garota e concordo com o texto comparando as garotas ao meu redor. Acho que só a feministas que se identificam com o texto é que se revoltam. Eu, que ao menos me sinto diferente em relação a sociedade promíscua de hoje, não me ofendi de forma alguma :] pois sei que não me encaixo no texto

Eu penso que a mulher se tornou tão banal por influência masculina, principalmente no quesito comparação sexual. Não generalizando, óbvio, mas antigamente as coisas eram diferentes. Não que eu tenha vivido essa época, mas eu não consigo pensar em como isso acontece hoje em dia :/ mulher, que antes deveria ser símbolo da pureza, da maternidade, união hoje em dia ta mais pra símbolo da senvergonhice e mau caráter. Eu tenho 16 anos ^^

concordo com o texto,não é um modelo perfeito,mas util

Ola Enigmático. O que vejo neste texto é que vc perdeu uma grande oportunidade de dar de fato uma contribuição social com o que escreve. em primeiro lugar essas não são idéias suas como vc tem fervorosamente defendido aqui; existem inumeros textos e trabalhos cientificos sobre o assunto. Essa busca feminina pelo PROVEDOR ou REPRODUTOR é real, e como vc deve saber, vem de nossos instintos primitivos.Embora esteja em curso uma mudança de comportamento feminino. A saber , as mulheres tem cada vez mais repudiado o Provedor, porque o que querem hj é ser "provedoras" , pelo simples fator da dominação; assim os Reprodutores tem sido os seus "preferidos" pelo mesmo motivo, alias; Mas vc tbem ja deve saber disso. O problema de seu texto é o excesso de parcialidade , o que te faz inclusive omitir informações. Exemplo: homens tbem tem esses instintos primitivos não são "vitimas da maldade feminina" como vc faz parecer; Mas é uma grande besteira entrar nessa eterna discussão homem X mulher... Gostaria apenas de , sem pretensão, te dar uma dica. continue escreveno, mas quando se basear em ideias de outros tente manter ao menos a cientificidade do texto se for o caso. Não contamine grandes teorias com suas deduções e talvez revolta. Tbem sem Pretensão , te dou um conselho: O que diferencia os dois é que o provedor é "romantico" e o reprodutor "audacioso"; A simpatia é caracteristica de ambos; A fala pejorativa, o desrespeito , o desdém , maneiras como vc mostrou que trata as mulheres (considerando que vc mesmo afirma que é sua opinião tudo que escreveu) vão sempre afastar as mulheres de vc. Um abraço

Quando se é praticante de uma boa religião ou filosofia a chance de ser bem estruturado familiarmente é melhor e de ser uma mulher ou homem distinto tambem.
Minha familia é contituida assim:
Pai,madrasta,irmão ,cunhada e sobrinho.
Tenho madrasta porque minha mãe é falecida,senão eles estariam casados até hoje.Portanto eu como muita gente não somos filhos de pais separados nem divorciados e nem de mães solteiras.Amiga(o) as excessões existem sim,e nem tudo é igual sempre há diferença,justamente para que evoluamos,imagine se tudo fosse igual ,nós humanos viveriamos em altas depressões por não achar com o que ocupar e pela vida ser monotoma.Seu argumento foi falho em generalizar algo que é diferente na humanidade,as pessoas tem graus de desenvolvimentos diferente ,não se esqueça disso!Abraços.

Li essas aneiras por curiosidade!

Nem perderei meu tempo precioso, tentando fazê-lo ver as coisas de outra forma.


Mas uma coisa é certa, generalizar é burrice, vc ñ conhece todas as mulheres do mundo.
E mais, no fundo, pessoas que pensam como vc, queriam q tudo fosse como antigamente, fala a verdade?
Mulheres criadas sob total rigidez dos pais, sendo preparadas a vida toda para se casarem, cuidarem do marido e filhos, enquanto na maioria das vezes, seus maridos ficavam nas ruas, divertindo-se com prostituas e bebedeira* e ainda ousavam destratar suas esposas, bater, enfim.
O tempo das "Amélias" acabou e ninguém tem culpa se vc é um coitado que ñ tem capacidade o suficiente de se envolver com uma pessoa que preste nos dias atuais, não sabe selecionar.
E mais, vc e muitos homens, citam os tais "joguinhas" e interesses da parte das mulheres, mas bem q vcs adoram esse tipo de coisa, principalmente vindo de uma mulher q julgam ser bonita, gostosa ou atraente e deixam se levar pela aparência a princípio, depois acabam se envolvendo, devido aos tais "joguinhos" e no fim se decepcionam.
Mas pq isto ocorre?
Simples! A maioria dos homens, ainda gosta de exibir um "troféu" ao seu lado. Resumindo, no fundo querem uma mulher bonita, atraente, q chama atenção dos q estão a sua volta, mas tbm, querem q a mulher seja "certinha".
Agora, pare com este generalismo inútil,e de citar esse papo de "mulher exceção", pois todas as pessoas independente do sexo tem seus acertos e erros, defeitos e qualidades.é certo q existem mulheres interesseiras, q se fazem de boazinhas, querem ser bancadas pelo homem, mas da mesma forma, tbm existem homens q pensam assim, Interesse e falta de educação (como vc citou) é um problema da maioria das pessoas e ñ de um grupo ou sexo determinado.

PS: E eu citei "maioria" e não "todos", logo ñ estou generalizando!

Ma

Eu concordo.. e acho que no fim todo mundo e libertino e promiscuo... quem nao eh ta de mascara!

cara....

sou mulher e posso garantir que o texto tem suas razões de serr, mas generalizar é errado. Nem todas as mulheres são iguais, e nem todos os homens são iguais. Oque acontece é que as pessoas estão cada vez com menos personalidade, e se bandeando para os grupinhos. Isso tem a ver com ser aceito nos grupos, e sei la, cada um sabe de si... tem gente que não ve problemas em se anular para ser mais um!
Tenho 25 anos, e posso dizer que não busco ser exceção, eu sou oque sou, e que se foda pŕa quem não gosta!
Só que ai que ta o problema, pq muita gente não gosta, se incomodam pela minha espontaneidade, e dai saem me difamando.

Levanta a mão quem acha que o primeiro anônimo é um provedor brocha de meia-idade... hahaha.

Vá ler Nessahan Alita.

A mulher exceção não existe, assim como o homem exceção também não existe.
Existem, em carne e osso, indivíduos que agem de acordo com a sua cultura e as diversas imposições midiáticas e alienantes. Alguns se sobressaem, sejam homens ou mulheres, não por serem superiores, mas porque buscam outros significados para a sua existência, que estão muito além da sexualidade, do consumo e do egoísmo.
Esse grupo não precisa subjugar ou depreciar outro sexo para conseguir notoriedade e atenção.
Isso é misogenia e machismo, sim. Busque a origem dessas palavras e poderá identificá-las, com muita facilidade, no seu texto.
O ser humano está se deixando prostituir, alienar e imbecilizar, mas esse não é um problema exclusivo do sexo feminino.
Pelo contrário, as mulheres ainda são maioria na busca pelo amor, pelo afeto, pela recíprocidade de compreensão, amizade e respeito. Só porque vc conheceu meia-dúzia de adolescentes mal resolvidas (eu tenho sérias razões pra achar que vc é um adolescente) não significa que possa traçar um perfil feminino absoluto e generalizante.

*misoginia

E vc parece ser adolescente por conta do anonimato, da forma como se refere às mulheres e de toda essa frustração.

Você vai passar o resto da sua vida acreditando que as mulheres não gostam de você porque você não é um reprodutor, mas as mulheres não gostam de você porque você é um completo idiota.

As que gostam (coitadinhas!) de você provavelmente caíram no seu velho truque de se disfarçar de homem exceção, porque eu posso generalizar o seu comportamento e criar uma regra: TODO HOMEM SE DISFARÇA DE HOMEM EXCEÇÃO, ou você assumiria quem é, não é mesmo? ... mas é preciso manter o disfarce, melhor que nem todas as mulheres que você conhece saibam do seu alter-ego nada enigmático - estúpido mesmo - e vc sabe disso.

Imagine se descobrem que vc tem um blog ilustrado com "diabinhas" que diz que TODAS as mulheres são falsas? Para qualquer ser humano com um pouco de cultura, sua cara provocaria aversão e dó. Melhor ficar aí mesmo, no escuro, disfarçadinho de homem exceção, bem comportado!

Primeira e última entrada nesse lixo de blog. que nojo.

QUEM SE OFENDEU É PQ VIU ALGO DE VERDADE. E A VERDADE DÓI! AS PESSOAS NÃO FALAM A VERDADE NEM PRA ELAS MESMAS!
SE FOSSE UMA GRANDE BOBAGEM NÃO TINHAM SWE DADO AO TRABALHO DE RESPONDER.

ESSE CARA É DIGNO DE PENA. O DIABO, ELE ODEIA A MULHER , ESSA SUA TEORIA É DIABÓLICA É USADO PRA DISSEMINAR A DISCÓDIA ENTRE OS SEXOS. E AINDA TEM UM MONTE DE MALUCO COMO ELE, O SEGUINDO !

Meo!!! eu sou feminista e mesmo assim estou de acordo com essa ideia! Eh uma pena, mas eh tudo bem verdade! eu sempre tive mtu problema com homens machistas entao passei a experimentar o sexo feminino ( Obs eu sou mulher) mas ta mtu dificil.. exatamente por causa disso! mulher eh foda meo!!!! sem comentarios! vivo esternamente em busca da mulher exceçao...mas talvez eu volte a ser hetero..pq ta feia a coisa! querendo ou nao eh + facil encontrar homem com conteudo duq mulher =/

É isso aí. Deu a real mesmo.

Alguem liga a minima pra o q esses cornos feminilizados matrixianos e feministas de shopping tem a dizer? kkkk

Ta todo mundo aki dando ibope para o blog. Isso e sinal que tao se doendo pq e verdade. Se fosse bobagem, ninguem estaria aki.

Matrixianos e feministinhas de balada, recolham-se a sua insignificancia de engolidoras de porra, pq so pra isso vcs servem.

Enigmático,meu caro, se tudo aquilo que você diz for mesmo verdade estamos todos fodidos! Então já que você escreveu a verdade de maneira tão contundente nos ilumine com sua sabedoria infinita e diga-me quais são as opções?
Celibato?
Zoofilia?
Virar Gay?
Tornar-se monge?
Sim porque nem todos podem ser como o Hugh Hefner e tenho certeza que ninguém quer se tornar um velhote ranzinza e solitário.
A grosso modo lendo seu texto pensei nas mulheres como animais muito simples como vacas por exemplo.
Sem querer ofender essas doces criaturas bovinas. Mais algumas dúvidas: Vc é solteiro? Se não é, sua mulher ou namorada é uma vaca? Se todas as mulheres são iguais os valores da sociedade da época não fazem diferença alguma,então sua mãe é uma vaca?
Diga-me a verdade ó sabio fódão das galáxias!

Nossa!Aonde tá essas mulheres que ñ gostam de sexo ki eu nunca vi na minha vida?Bom eu ñ sou nenhum modelo mas olha,eu malho fazem 14 anos,tenhu 26,saio nas boates,sei dançar nunca tive dificuldades com mulher,pq até sempre tratei-as muito bem.E nem gasto dinheiro com mulher ñ,muitas trabalham viu,cada um paga o seu.E vem cá,ñ compensa sair com aquela moça linda toda bem arrumadinha e produzida?Faz isso com Puta?
Inclusive todas ki eu conheci gostam muito + de sexo doq eu.
Olha caro anônimo,se eu fosse vc investia + em sua aparencia melhora seu jeito de ser ki vc consegue + mulher sem precisar pagar e sem se arriscar com doenças oq é bem pior.Muitas garotas de programa transam com + de 100 homens por mes,agora imagina vc ,aqueles negão com gonorréia gozando na boca delas e vc beijando e transando com elas,ki nojoooo!!!Fora inda ki todas usam drogas,pra aguentar a vida q levam.São verdadeiras porcasssssssssss!!!
E se vc ñ quer quer namorar,frequenta boate viu,mulher alcolizada fica facinha.
Tomara ki valeu meus conselhos!
Um Abraço!

E ñ fala ki o amor gasta dinheiro ñ pq vc ta se torrando,o amor a sisfação de estar com alguem ñ tem preço.Eu já gastei sim,e muito + ñ me arrependo,pq quando se esta com alguem q vc gosta vc ñ pensa em gasto.Pq se vc pensa,ñ gaste dinheiro com quem vc ñ gosta e só quer sexo com ela.Pense bem e vai ver como as coisas mudam.

Sai do armário,vc não gosta de mulher.
Provavelmente não teve exemplo masculino em casa, é filho de uma mãe carente e opressora. Com toda certeza não é, nunca foi e nunca será um alfa mesmo sendo sua vontade e também não é "bonzinho" nem provedor. Vc é afável, complexado, frígido e fracassado. Não são só mulheres que te oprimem, todos o fazem. A única exceção é sua legião, os famosos "pega ninguém" ou machos fêmea.
O único sexo que você conhece é descrito da seguinte forma: vc sozinho fazendo sexo consigo mesmo e chegando ao orgasmo com um pinto na mão. Ou seja, inconscientemente pra vc sexo, orgasmo, pinto e prazer estão ligados de uma forma conhecida como pederastia.

Um bom texto, e uma otima reflexão,você só errou ao dizer que não existe excessão.Esqueceu que discubriram um planeta habitável a tantos anos luz da terra,quem sabe lá não há uma excessão rsrsrs.Continue junto com o doutrinador e o silvio koerich expondo a real e desmascarando a canalice feminina.ACORDEM manginas e saiam da matrix.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More