sexta-feira, 11 de março de 2011

Mulheres agem como eternas adolescentes



Olá amigos, hoje falarei sobre um tema de certa forma polêmico, mas que tenho certeza que é de utilidade para quem deseja conhecer cada vez mais o obscuro feminino, o tema é sobre esta eterna adolescência feminina e suas conseqüências, vou explicar pra vocês, porque a maioria das mulheres agem como adolescentes por muito tempo, e porque isso traz conseqüências ruins para todos nós.
Mas o que podemos entender sobre essa eterna adolescência feminina?
Primeiramente vamos entender o que é o adolescente segundo meu ponto de vista.
O adolescente é aquele que deseja e pratica os deleites da vida adulta, como o direito de exercer sua sexualidade, o direito de ir e vir, e a liberdade de expressão, mas que não deseja assumir a responsabilidade pelos seus atos. Ao meu ponto de vista esta é a diferença crucial entre adolescentes e adultos. Adolescentes querem ser adultos, mas não querem assumir o peso da responsabilidade e as conseqüências pelos seus próprios atos.
Segundo, adolescentes vivem em um estado que mescla a infantilização com a vida adulta.

Por que mulheres são eternas adolescentes?


"Quarentonas fazendo compra, reparem no semblante adolescente destas mulheres"

Hoje estive dando uma volta em um shopping e parei para tomar um café. Durante este tempo decidi observar as mulheres ao meu redor. Chega a ser assustador como a maioria das mulheres agem basicamente da mesma maneira. Todas elas pareciam artificiais, com os mesmos cortes de cabelo, o mesmo sorriso vazio no rosto, e os mesmos assuntos irrelevantes. Nota-se a infantilização das mulheres pelo tema de suas conversas. Sempre banalidades, sempre irrelevâncias. Quem foi eliminado do BBB, onde foi que ela fez luzes por um preço mais barato, criticas ao namorado, conversas sobre as ultimas noticiais estúpidas sobre celebridades mais estúpidas ainda e assim por diante. Mas ai você me diz, homens também conversam futilidades. Sim eu concordo, mas a diferença entre o homem e a mulher é que o homem é curioso, o homem em maior ou menor nível sempre tem um interesse nem que seja mínimo por historia (nem que seja do time de futebol dele), filosofia e etc. Mas para a mulher não, para a mulher estas coisas não têm utilidade alguma, elas preferem viver neste estado mental “atual”. Tudo que importa é o momento, e preferencialmente as futilidades do momento e coisas sobre sua vaidade. Outra característica da adolescência feminina é a infantilização de seus apetrechos. Mulheres têm um gosto especial por coisas rosa, de bichinho, com carinhas felizes e etc. Mesmo com 40 anos! Em faculdades não é comum encontrar homens com cadernos de desenhos animados, ou com bolsas do Pokémon por exemplo. Mas as mulheres não. Elas têm preferência por essa infantilização. Na verdade elas gostam de se sentirem as “garotinhas”. E essa obsessão vai ficando maior conforme vão ficando mais velhas.

Quais são as conseqüências dessa infantilização?

"Liberdade de expressão"

As conseqüências dessa infantilização vêm quando elas não assumem a culpa pelas suas escolhas. Um exemplo disso é que a maioria das mulheres que tiveram vários parceiros sexuais se sente injustiçada quando um homem decide não ter um relacionamento sério com ela devido a ela ser rodada. Elas simplesmente não assumem a culpa pelas suas escolhas e culpam a terceiros por sua má conduta. Neste caso o homem provavelmente seria taxado de machista, cabeça fechada e jargões do gênero. Outro exemplo é o aborto. Ora é inaceitável que atualmente uma mulher aborte com tantos métodos contra conceptivos atuais. A margem de falha destes métodos é mínima e pode ser quase anulada quando dois métodos são combinados entre si. Mais um caso é a idealização pelo perfil masculino ideal para relacionamentos. A mulher solteira atual, principalmente as com um nível financeiro um pouco melhor idealizam um perfil masculino que pouquíssimos homens possuem. São como verdadeiras adolescentes sonhando com seu Edward cullen. Ela não percebe que não idealizando o homem comum, sua idealização vai causar frustração nela mesma e assim ela vivera em um estado de desprezo pelos parceiros que arranjar. É comum ver mulheres reclamando dos seus parceiros. Mas afinal porque elas reclamam tanto? É simples, elas reclamam, pois idealizam um homem que não existe. A maioria das mulheres atuais precisa aprender a assumir a responsabilidade por seus atos. Assumir a culpa por ter sido rejeitada por um homem que a desejasse menos promiscua. Assumir a responsabilidade de criar um filho já que a mesma não planejou corretamente, e voltar urgentemente para a realidade e enxergar no homem comum o parceiro ideal.

Quais são as conseqüências praticas para nós HOMENS referente a infantilização feminina?

 "Traços de homem de meia idade, porém aspecto infantil"

Primeiramente, a mulher que não assume a culpa pelas suas escolhas faz com que alguém pague pelo preço dela.
Uma mulher que decide se divorciar por não estar com o homem “certo” tem uma série de leis protecionistas que fazem com que você pague o pato pela má escolha dela.
A mulher atual não assume a culpa pelos seus atos, o homem ou o estado pagam por sua má conduta.
A mulher que idealiza homens perfeitos faz com que a maioria dos homens busquem esse estado Alfa. Com os Alfas ganhando a atenção e o sexo das mulheres faz com que os homens com menor poder de barganha (betas) tornem-se mais violentos, e cada vez mais homens tentaram sabotar outros homens, nesta corrida entre ser o alfa de um determinado grupo. A idealização feminina pelos alfas cria betas errantes e mulheres deprimidas por não terem seus desejos supridos.
As mulheres adolescentes criam homens adolescentes burros, estúpidos, sem identidade própria, betas lambedores de salto que entram nesse ciclo de futilidades achando que terão algum proveito agindo como um acéfalo. É comum atualmente vermos homens com seus 30 anos agindo como “garotões”. Antigamente estes homens seriam fortemente reprimidos pela sociedade, porém o liberalismo inconseqüente feminista cria homens como este, como se socialmente não houvesse nada demais.
Vocês realmente acham que não há nada demais? Espere e vera quanto tempo esta sociedade de eternos adolescentes sobrevivera.

Revolte-se contra o mundo moderno

--

Deixe seu comentário abaixo ou clique em um dos botões de reações.

  • Assine o Feed do blog para receber no seu email as atualizações do blog
  • Vote sempre nas enquetes, faça sua contribuição para futuros posts

Blog Widget by LinkWithin

68 comentários:

É culpa dos comunistas...
Queriam abolir a família tradicional capitalista, estão conseguindo.

Pois é... a esquerda mundial e a elite globalista são os grandes mentores dessa decadência do tradicionalismo. Parafraseando: ''Não se tem mais homens, nem mais mulheres como antigamente''.

A escritora Esther Villar no seu livro o Homem Domado fala claramente da estupidez feminina e seu horizonte limitado. Uma coisa que não podemos negar é que as vezes este ar de adolescente nos seduz, muito mais do que uma mulher carrancuda, mesmo que seja uma coroa atraente.
Parabéns, seus posts estão melhorando cada dia mais, continue assim borther

ah fala sério, generalização é foda... Concordo que tem mulheres que são assim, mais e aoutra grande parte que são muito mais inteligentes e responsáveis do que os homens? dessa você não falou. Se é assim que as mulheres são, desculpa acabo de descobrir que sou homem --'

Realmente meu caro, isto é uma grande verdade para as massas desmioladas de mulheres, porem e felizmente existe uma pequena porcentagem de mulheres que não são assim (para o nosso bem).
Este liberalismo que arruinou a cabeça da mulherada, este mundo de tudo posso e posso tudo, casamento gay, fim da dos costumes familiares, se todo mundo faz posso fazer também e etc.
Mulheres de verdade não estão em baladas, no shopping comentando sobre Big Brother Brasil, novelas e celebridades fracassadas, como citei anteriormente, isto são as "massas de mulheres".
Sobre você falar "homem pensa em historia, filosofia e etc", obvio que pensamos, pois somos superiores as mulheres, alguém já viu um Julio Cesar mulher?
Uma General que conquistou vários continentes na historia mundial?
Claro que não, sabe por que?
Mulher não sabe pensar e planejar, nós somos superiores, e cabe a nós pensar por elas, e antes de falarem: pensar por ela? ta louco?
Isto é a melhor coisa possível, pois a partir do ponto que você sabe pensar corretamente como um verdadeiro homem e entende o pouco que passa pela cabeça delas, você controla tudo, o que ela vai fazer, onde ela vai e etc, isto protege você, ela e seu relacionamento deste mundo esquerdista e daquelas amigas desmioladas dela que dão para um cara a cada dia.
Por isso que falo, se você achar uma mulher não desmiolada, ensine ela e eduque ela, te garanto que você não vai se decepcionar e vai ter uma parceira para o resto da vida.

Parabéns, gostei muito deste texto, já havia lido outros postes e posso lhe dizer, com toda sinceridade, que tu tem evoluído bastante. Apreciei a mudança na linguagem utilizada por você, continue pois está fazendo um bom trabalho para a nossa sociedade.

cara, eu nunk li um post tão machista na minha vida! até parece ki a maior parte dos homens tb ñ são mulekes a vida inteira neh .!
tem mta mulher pentelho no mundo, mas tb tem mto homem crianção no mundo, e nem todas as mulheres e nem todos os homens são assim .!
eu nunk mais volto aki nesse blog, é a pior merda ki eu jah li



http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Até que concordo. Mas esse é o lado clichê do mundo feminino... vale salientar que temos exceções!

"vou explicar pra vocês, porque a maioria das mulheres agem..."
ele disse maioria, não disse?
ou seja, existe uma minoria que não é assim. PRONTO, não precisam falar que ele generalizou.

O MUNDO SABE QUE PRA TUDO TEM EXCEÇÃO. Tá me irritando demais essas pessoas que pra TUDO o que lêem, falam "você generalizou, seu bobão".

Ahh, morre!... Diabo!...

Ultimo anonimo, é rs, realmente é irritante esse bla bla, voce generalizou, bla bla.

Percebo que o pessoal que vem parar no blog tem uma deficiencia enorme em interpretar textos.

Precisam voltar para as aulas de português!

Rs, e MORRE DEABO

A maioria das pessoas que tenta invalidar ou diminuir o testo falando que o mesmo é uma "generalização" está, na verdade, querendo se enquadrar na exceção.

Vejamos postagem por postagem:

@Lindii. No perfil do Blogger, escreveu "Sou imprevisível e inconseqüente, não tenho tantos mistérios". Inconseqüente = o tipo de mulher descrita pelo testo. Além disso, quem é imprevisível é misterioso (contradição essa que mostra sua inconsequencia ao colocar frases no perfil). Além disso, "mais e aoutra grande parte que são muito mais inteligentes e responsáveis do que os homens?" Típico da mulher-eterna-adolescente: ao invés de debater o texto, procura colocar a culpa em outrem, no caso, nos homens. De qualquer forma, por você ser declaradamente INCONSEQUENTE, não se enquadra na suposta idéia de 'mulher mais inteligente e responsável que os homens'.

@Usuária cujo nome se encontra em reticências. No seu blogger, está escrito: "Sou uma garota de identidade anônima, mas como qualquer ser humano sou dona de várias faces!" Primeiro acha que ter várias faces é algo positivo, tanto é que colocou como descrição do perfil. Segundo, fala sobre essa ser característica de 'qualquer ser humano', ou seja, não quer assumir a responsabilidade da merda que falou. Terceiro, segundo sua 'lógica', se todos fazem, você pode fazer também, né? Não possue autonomia, é guiada pelo meio. Reclamou e reclamou, mas não discutiu nada do assunto do post, não contestou nada.

Repetindo o que o autor do texto disse: "A mulher atual não assume a culpa pelos seus atos, o homem ou o estado pagam por sua má conduta."

Se a adolescência jamais tivesse sido criada (sim, pois a adolescência é cultural, e não natural. Na natureza, existem apenas a imaturidade e a maturidade), as relações sociais e afetivas seriam muito mais estáveis.

Acontece que a adolescência é muito confortável e divertida, traz resultados imediatos e procastina as consequências. O problema é que, a longo prazo, os resultados são prejudiciais.

Ser adulto não é perder os traços infantis, os sonhos e o ímpeto em ser feliz. Não. Amadurecer é manter e desenvolver estes traços de forma responsável. Do que adianta viver sozinho e ter seu próprio dinheiro se lá dentro a pessoa ainda é escrava de seus impulsos? Essas pessoas escravas vão ter filhos escravos, e futuramente netos escravos, e por aí vai. E para cada escravo inconsequente no mundo, A CARGA DE RESPONSABILIDADE DAS PESSOAS MADURAS AUMENTA, E COM ISSO CADA DIA SE TORNA MENOR A RECOMPENSA POR SER UMA PESSOA MADURA E RESPONSÁVEL! Um dia a balança quebra, ou já quebrou, ponto a partir do qual não haverá mais salvação.

Nossa, quanta esteriotipação.
E não, as mulheres não são "inferiores" e "não pensam", tá cheio de mulher por aí que é: médica, advogada, arquiteta, engenheira, etc, etc, que com certeza possuem um conhecimento muito mais amplo que o teu - que por sua vez é do sexo masculino -, o que invalida completamente o seu pont-de-vista.

Esse tal anônimo deve estar sendo enrrabado por outro.... só pode! E o autor então nem se fala, pois nem todas as mulheres são assim, e as que são, são fruto de uma sociedade capitalista manipuladora.

Concordo que os homens são muito mais interessantes, curiosos, inteligentes e adultos que as mulheres. Por isso, namoro um deles. Mulheres não estão com nada, amigo. Saia do armário e seja feliz ao lado de um homem adulto, interessante, inteligente, culto, que odeia novelas e reality shows... e cheio de amor sem interesse e verdadeiro para te dar!

sim,mulheres inteligentes e que não são futeis,porém estes tipos não são para o bico de qualquer um,eu acho que o rapaz que escreveu o texto se sente frustrado por não ser um destes tipos.

Só mulher mesmo consegue gostar de atentados a inteligencia como Novela e Big Bróder.

lendo e aprendendo: as mulheres são interesseiras, fúteis, vaidosas, ridículas, irresponsáveis, rodadas, infantis, adolescentes, tudo de ruim, tudo... tudo...

os homens são ridículos, imaturos, infantis, despreparados, irresponsáveis e, pior que eternos adolescentes: são eternos crianções. ;)

"Anônimo disse...
Nossa, quanta esteriotipação."
-> O blog fala de características comuns das mulheres modernas. Logo, essas mulheres é que geralmente se enquadram nesse esteriótipo, e por isso não é o autor do texto que os está criando. ¬¬

"tá cheio de mulher por aí que é: médica, advogada, arquiteta, engenheira, etc, etc, que com certeza possuem um conhecimento muito mais amplo que o teu"
-> E desde quando tem um emprego é sinônimo de inteligência? Ter um bom emprego é obrigação de todas as pessoas que possuem condições de estudar. Para mulheres, trabalhar significa status. Trabalhar é um fim, e não um meio. Tanto é que esta mulher condiciona trabalho a um status intelectual sob qualquer tipo de discussão. Diga-me, senhora anônima, no que conhecimentos de arquitetura, por exemplo, influenciariam em discussões morais e sociológicas sobre o gênero feminino?

"o que invalida completamente o seu pont-de-vista."
-> Ou seja, para você, pessoas com menos status não podem nunca ensinar nada a pessoas com mais status, e logo, quem tem emprego jamais poderá aprender nada com quem não tem. tsc tsc tsc. Não é a toa que o Sílvrio Koerich fala sobre as mulheres premiarem quem tem status, e desprezarem quem não tem. Pura verdade!

"ornelis disse...
Esse tal anônimo deve estar sendo enrrabado por outro.... só pode! E o autor então nem se fala, pois nem todas as mulheres são assim, e as que são, são fruto de uma sociedade capitalista manipuladora."
-> Quer dizer que homossexuais com sexualidade ativa possuem menos razão do que as outras pessoas? Se homofobia é algo errado, e é, jamais se pode falar do homossexualismo de forma pejorativa.
-> O autor já falou que as mulheres-alvo do texto são a maioria (ou seja, não são todas). Parece que você não prestou atenção enquanto lia.

"eu acho que o rapaz que escreveu o texto se sente frustrado por não ser um destes tipos."
-> Preconceito achar que quem critica o sexo femino são pessoas carentes, desesperadas e/ou que sofreram alguma decepção. Mais um comentário que ataca a pessoa ao invés de atacar os argumentos. Por favor, quando for comentar aqui, deixe suas falácias de fora, ok?

Sexismo é ridículo cara. Com toda certeza existe mulher assim (e muita), mas devo lhe dizer que em proporção muito parecida também existem homens desse tipo em suas também estúpidas futilidades masculinas.
E outra, cada um vive como quer meu caro... Não estou dizendo que concordo com este tipo de pessoas fútil e alienada, só acredito que não me diz respeito a maneira como cada qual escolhe pensar ou não pensar e viver. Se você realmente deseja mudar alguma coisa nessa podre humanidade, encontre uma mulher que compartilha de seus idéia e procrie com ela, ensinando sua ideologia aos seus descendentes. Se vai funcionar ou não é a "Seleção natural" que vai dizer.

P.s. Apoio toda produção social e cultural como a sua. Isso aqui é só um conselho ;)

Seus argumentos são muito bons, mas queria dizer sobre sua escrita. Algumas vezes vc deixa passar vírgulas e algumas palavras que dificultam a compreensão da frase. Mas isso é só uma opinião, mude se quiser ou então apenas ignore. Obrigado. Ótimo blog.

Sua mãe devia ser uam "adoelscente perversa" / você se tornar um "homem" tão perturbado...
pobrezinho!
Você sofreu bulling na escola?
foi rejeitado? (por alguma mulher adolescente..rsrs)
mulheres são mulheres...

Meu caro, pare de olhar a diferença feminina como defeito.

Este comentário foi removido pelo autor.

sou a favor da liberdade de expressão, mesmo quando não concordo. acredito q a maior responsável por essa situação seja a 'mídia viciante' q conduz à alienação.
em um país em q a massa não tem acesso à cultura, essa acaba sendo uma das únicas alternativas de lazer. é instintivo ao ser humano se espelhar em algo q presencia com frequencia.
isso pode ser revertido individualmente quando alguém se empenha em demonstrar q isso não é vida, q existe tanta coisa para se ver, aprender e compartilhar. é muita ignorância e egoísmo não repartir o conhecimento adquirido apenas pelo preconceito de achar q o outro não é capaz de absorver e desenvolver de alguma forma.
sobre esta frase "A mulher atual não assume a culpa pelos seus atos, o homem ou o estado pagam por sua má conduta."
a assistência paga pelo estado é destinada na esmagadora maioria para mulheres oriundas de escolas públicas, q em mais de 90% não passam de depósitos de alunos.
e a lei mudou, hoje se o homem comprovar dependência econômica, tem direito a receber pensão da mulher. inclusive pedir a guarda dos filhos, mesmo se ele for fruto de uma gravidez indesejada. é só ele querer e contratar um advogado. mas segundo as estatísticas, salvo raríssimas execeções, quem assume a responsabilidade é a mulher. também é enorme o número das q não tem auxílio nem do homem nem do estado.
ahh.... mulher não tem 'gravidez espontânea', se o homem quer evitar filhos ele deve usar sempre preservativos. ou pôr a culpa na mulher.
beijo pra ti.

IMAGENS AUSPICIOSAS disse...

lendo e aprendendo: as mulheres são interesseiras, fúteis, vaidosas, ridículas, irresponsáveis, rodadas, infantis, adolescentes, tudo de ruim, tudo... tudo...


Concordo plenamente! Por isso é que eu gosto é de homem! Homens são mais interessantes, inteligentes, responsáveis, discretos, honestos, verdadeiros, adultos... homem é tudo de bom!
Sou gay com orgulho! E sugiro que você saia do armário e seja feliz com um homem que te ame de verdade

Eu concordo plenamente com você!!! As mulheres são eternas adolescentes imaturas, que só passam de ano na escola e só entram em universidades, porque o governo instituiu a cota feminina e todos os diretores de escolas e universidades são obrigados a aprovar pelo menos 98 por cento de todas as meninas, mesmo que elas só tirem zero nas provas! Aliás, todas as leis brasileiras são feitas para beneficiar mulheres!

Mas desde a maternidade, já se nota a diferença entre meninos e meninas. Elas já nascem adolescentes, choram pra nascer, choram pra mamar, choram até quando sujam fraldas! Já os meninos, já nascem adultos. Nenhum menino precisa usar fraldas, porque todos já nascem com senso de higiene e ecologia (afinal, fralda descartável polui o planeta!)

Os meninos andam, falam e aprendem com muito mais facilidade que as meninas! Nas escolas, todos os meninos são bons alunos, curiosos e responsáveis. As meninas sentam no fundão e fofocam sobre novelas e só aprendem a ler, por causa da Capricho. As meninas só vão para faculdade para se divertir com os cafajestes adultos e responsáveis. Médicas, escritoras, jornalistas, arquitetas e advogadas são eternas adolescentes e portanto fingem trabalhar, mas só querem é casar com um provedor rico.

Mulher só passa em concurso porque tem cota. Todas as mulheres traem os maridos, porque eles são adultos demais para elas. Nenhum homem trai sua mulher, porque eles são leais e honestos e adultos! Todas as mulheres engravidam de propósito, porque são adolescentes inconsequentes. Já os homens, fazem questão de usar preservativos sempre, porque eles sabem como é penoso criar um filho, ou como é perigoso pegar uma DST.

No carnaval, somente as mulheres bebem, brigam e transam. Homens nunca ficam bêbados, porque isso é coisa de adolescente. Homens nunca brigam, porque violência é coisa de jovem inconsequente e irresponsável.

Não existem cadeias masculinas. O mal começou com Eva, eterna adolescente. E é Eva que destruirá o Mundo!

hahaha!

Que post RIDICULO!

"(...) homem em maior ou menor nível sempre tem um interesse nem que seja mínimo por historia (nem que seja do time de futebol dele) (...)"

Interesse por história? E onde que vc leu que interesse por história de time de futebol é alguma coisa util para o mundo? E cadê a biografia dessa sua tese? Me mostre livros ou alguma experiência cientifica válida para seus argumentos sexistas.

Texto mal escrito, com nenhum "fato histórico" para corroborar essa teoria ridicula, sem argumentos nem lógica!!!

"Assumir a responsabilidade de criar um filho já que a mesma não planejou corretamente, e voltar urgentemente para a realidade e enxergar no homem comum o parceiro ideal." - Qual é a sua lógica em transformar a mulher em vilã quando quem faz um filho são dois, uma mulher e um HOMEM.

Mulheres que são adolescentes frustradas, ou homens que fazem filhos a rodo e saem correndo da responsabilidade deixando a mulher e filhos sozinhos?

Você não sabe o que fala... e por favor, quando for escrever novamente, faça um cursinho de gramática antes!

Beijos!

Nossa, nunca li tanta mer#a junta, ainda numa redação péssima! Se as mulheres são eternas adolescentes, os homens e suas históricas tendências a fugir das responsabilidades são o que?
Essa misogenia barata vem de um frustrado, que provavelmente quer justificar suas atitudes jogando a culpa nas mulhers.

Estou começando a achar, que muitas mulheres são homens! '-'
De qualquer forma, os homens não vivem sem as mulheres. FATO! (a não ser que seja boiola)

IMAGENS AUSPICIOSAS disse...

lendo e aprendendo: as mulheres são interesseiras, fúteis, vaidosas, ridículas, irresponsáveis, rodadas, infantis, adolescentes, tudo de ruim, tudo... tudo...


Concordo plenamente! Por isso é que eu gosto é de homem! Homens são mais interessantes, inteligentes, responsáveis, discretos, honestos, verdadeiros, adultos... homem é tudo de bom!
Sou gay com orgulho! E sugiro que você saia do armário e seja feliz com um homem que te ame de verdade

Você deveria falar também de toda a opressão, o desrespeito e a humilhação que o gênero feminino passou, deveria falar sobre a luta de muitas mulheres em todo mundo para sustentar suas famílias, sobre as lutas que aquelas que sofriam travaram em busca de seus direitos.
Eu não me importo que você fale o quanto quiser sobre todos os assuntos do mundo, só exijo que mostre o outro lado da moeda.

Espero atitudes de sua parte,
Obrigada.

Cara, na boa... as mulheres são mais infantis, são adolescentes eternas??? No outro post, você disse que não existe nenhuma mulher que preste para namorar. Não entendo o objetivo desse blog. O que você espera dos homens HETEROSSEXUAIS, então?
Que não namorem? Que não casem? Que não constituam família? Que só transem com prostitutas? (e se o cara achar isso deprimente?) Enfim, você fala que "a verdade dói" Mas que "verdade" é essa, cara? A verdade que as mulheres são todas ruins e os homens todos bonzinhos? Que elas são adolescentes e nós, adultos? Qual o seu objetivo ao falar isso? Você quer que os homens não gostem de mulheres????? Vejo sua enquete sobre quanto os homens gastam com mulheres... CARA! Eu não gasto nada demais, a maioria das minas de hoje trabalham. Os milionários são raros nesse País!
Enfim, não sei o seu objetivo qual é. Acho que no fundo, os colegas que falam que você deve ser GAY não estão errados. Porque você deixa claro que se relacionar com mulheres não vale a pena. O que vale a pena, então? Se relacionar com homens???? Pense nisso.
E, na boa, concordo que existam muitas mulheres imaturas. Mas e os homens imaturos, cara? Não existem aos montes? veja como homem se comporta numa balada (você já foi numa balada?) A quantidade de homens que bebem e perdem o controle... isso é maturidade????
O que eu acho mais louco em vocês do masculinismo brasileiro é que vocês confundem as bolas. Falam de relacionamentos, mas não vivenciam relacionamentos. Ficam cheios de raivinha se a mulher diz "não" para vocês, não sabem lidar com a rejeição e inventam teorias da conspiração, como se todas as mulheres nascessem más. Masculinismo foi criado para aumentar direitos dos homens na legislação dos Estados Unidos e outros países. Nada tem a ver com relacionamentos com mulheres más. Enfim, vocês deturpam tudo e falam em "verdade".
E você disse que na vida real não fala essas coisas. É impossível, cara. O que a gente pensa com absoluta certeza, como seu caso, nos escapa nos mínimos gestos. A gente vê o que quer ver. E muitas vezes deixa escapar o que pensa, sim. Talvez as mulheres (se você não for gay)não se aproximem de você, porque percebem que, embora as deseje, você as despreza. Você as considera vagabundas, acha que não prestam pra namorar, que são eternas adolescentes e você é um homem BONZINHO beta injustiçado.

Hum... mulheres não servem pra namorar... (homens é que servem, né?) Mulheres são eternas adolescentes... Mulheres não gostam de homens... (homens é que gostam de homens, né?) Sei!

O anônimo autor do blog deveria mudar o slogan para: "AQUI A VERDADE É GAY"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então hoje, com uma recém eleita "presidenta" do país, um país onde cada vez mais, temos mulheres solteiras criando seus filhos sozinhas, mulheres independentes financeiramente, conquistando cada vez seu espaço no mercado de trabalho, mulheres que trabalham, cuidam da casa e filhos... e pq não dizer, independentes de homem, vc escreve este texto pobre e ridículo, falando que todas são adolescentes?? Jura!?
Não somente no Brasil, no mundo inteiro, cada vez mais, estamos buscando nosso espaço, nossa liberdade e conseguindo!
Sinceramente, isso mais me parece um texto de um hipócrita burro!
Vc não sabe oq fala, não tem noção de realidade, é machista e não pode generalizar todas mulheres.
Assistimos BBB sim, assim como os homens, com um porém, não somos cegas, pra ficar idolatrando mulheres "gostosas", assistimos o programa no que diz respeito a convivência, o que é um dos objetivos do programa. Somos futéis?? Clarooo!
Ou vc gosta da mulher sem vaidade, que não vai ao salão, não faz as unhas e não se veste bem?? Duvido!!
Adoramos novelas! Sim e não! Não somos todas que temos tempo útil pra assisti-las e as que têm, assistem como entretenimentooo! Tv é isso? Sabia?? Pra entreter!
Mas nossa vida não se resume a isso, se resumisse, não seríamos formadas, bem sucedidas e independentes de idiotas como vc.

Caraaaaa!

Um bando de machista galinha falando junto!
Ngm merece!
Só espero amigas que tiveram a infelicidade de ler esse post ridiculo, que não cruzem o caminho de vcs com um desses.
Ao contrário desses que acham o texto nobre, eu acredito que as mulheres são diferentes sim e aquelas que são "as adolescentes", se tiverem um breve relacionamento com estes, logo amadureceram, pois nossa mente é evoluída e superior.
E graças a Deus que nem todos homens são iguais e têm viseira de burro como eles, tem mtoo homem inteligente por aí gatas!

=)

Pelo post, é óbvio que o autor não deve conseguir ficar com uma mulher nem que ela caia pelada no colo dele. Frustração é fogo. Eu sinto muito por você, amigo. Espero que você não assine os textos. Porque aí, então, nunca mais nessa vida você chega perto de uma mulher (de uma mulher interessante, claro).

Eu sou homem e "vejo as coisas do ponto de vista masculino", como você escreve na apresentação do blog. O que você faz neste post é espantar mulher, o que é muito diferente...

Hum... mulheres não servem pra namorar... (homens é que servem, né?) Mulheres são eternas adolescentes...(homens são super maduros, né?) Mulheres não gostam de homens... (homens é que gostam de homens, né?) Hum... entendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O anônimo autor do blog deveria mudar o slogan para: "AQUI A VERDADE É GAY"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Mulheres são seres sugadores de dinheiro, praticamente um parasita monetário."

Concordo plenamente, anônimo. Por isso que eu gosto é de HOMEM. Homem é mais sincero, menos interesseiro, ama de verdade e não o nosso dinheiro, homem é mais confiável, homem é TUDO DE BOM! Por isso, sou gay com orgulho!

QUE RIDIICULO! EM PLENO SÉCULO 21, ESSE MACHISMO?

"Sulgadoras de dinheiro"? , se eu fosse você começava a me informar antes de escrever em seu blog, hoje em dia as mulheres, depois de muito lutar pela sua liberdade, e contra a opressão MACUSLINA, conseguiu lugares no mercado de trabalho, e ainda continua lutando pelo direitos iguais. Saiba que o numero de mulheres que prefere "cuidar" da sua vida profissional antes de constituir uma familia é grande, ou seja, muitas preferem se sustentar com se póoprio dinheiro a depender de vocês, homens.
Pessoas fúteis existem em qualquer lugar, por exemplo o autor desse blog, "observando as mulheres no shopping", você deve ter muito o que fazer, alias, para ter uma blog que trata de assuntos "polêmicos" como o senhor diz, deveria mesmo ter o que fazer, por exemplo SE INFORMAR,procurar dados, pesquisas, procurar conhecer, por que não se pode comparar uma sociedade todo com uma tipo de pessoa só.
Então, senhor observador, abra seus olhos, e veja a sociedade, veja o quanto as mulheres já lutaram, e a opressão que vocês mesmo, hOMENS, impuseram, e impõe até hoje. Reveja seus conceitos, não digo para você se tornar uma feminista, nem que continue tão machista, lute pela igualdade dos sexos, e se você não gosta de alguns ou todos os tipos de mulheres, não nos critique, saiba que existem muitas MELHORES que você e muitos homens.

Homem pode ser promiscuo né?
Preconceito contra mulher ainda tem, e contra o homem? me poupe

"Aqui a verdade é GAY"

uahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa

Adorei!

Mas, pensa! Se o cara não gosta de mulher, não namora mulher, acha que mulher é eterna adolescente, acha que mulher é interesseira, acha que mulher não é interessante e inteligente, não confia em mulher... só sobra gostar de homem... porque ele deixa subentendido que homem é mais curioso, inteligente, adulto, confiável... Meu filho, as mulheres não são perfeitas, mas os homens também não são (e isso você não diz, talvez porque tenha uma quedinha por eles, hein?) Ou vc sai do armário, ou vira padre (mas sem pedofilia com os coroinhas, por favor)

"Aqui a verdade é gay"
uahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahaha

Não sei se rio mais do texto ou dos comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visão limitada e esteriotipada.

Volta la e vai salvar seu jogo no PS2.....

concordo, na maioria sim. minha ultima namorada parecia ter 5 anos de idade, nao resolviam os problemas, e no fim sobrou muito pra mim e pro meu bolso. mas ja me livrei dela.

Olha aí brother... http://apenasmagico.blogspot.com/2011/03/ao-senhor-machista.html
auehauehuaehuae

Esse Isaías arranjou uma boa desculpa para se livrar da namorada e agora vai arrumar um BOFE. Afinal, homens não são interesseiros e o bolso dele vai estar seguro. Ademais, eles nunca parecem que tem 5 anos, pois até os garotinhos de 5 anos já são maduros. Homens são mais adultos e interessantes.
Concordo!
concordo!
Concordo!

Saia do armário você também!

CALADOS ! Vou falar. Sou homem e sou machista ,graças a deus.Adoro História e se tiver um homem ou uma mulher aqui, que me comprove historicamente por A mais B que em algum momento da História os homens, como GÊNERO, oprimiram as mulheres, então eu O DESAFIO publicamente a PROVAR O QUE DIZ(em).Sim, desafio você, que tiver ARGUMENTOS (sem os infantis ataques emocionais femininos,que quando o argumento acabam só sabem chamar os caras de gays).ARGUMENTOS,senhores.É o que vale no campo das idéias.O desafi oestá lançado, pra quem quiser, seja histporiador, doutor, estudioso ou qualquer cara ridiculo que tenta dar uma de bonzinho e de moderno, suprimindo a sua condição natural de homem, verdadeiras mulehres com pênis e ainda por cima, burros.
NUNCA HOUVE QUALQUER OPRESSÃO DE GÊNERO. Homens e mulheres vivem em mundos COMPLETAMENTE DIFERENTES. Quando a era humana começou, era a macheza e a coragem dsos hoemsn que os faziam sair à caça, se atracarem contra animais superiores em força e ferocidade...mulheres ficavam em cavernas, as que tinham filhos ficavam vigiando-os.Por isso a capacidade subliminar e de percepção da mulehr é SUPERIOR à do homem. Homens são mais OBJETIVOS, nisso somos superiores às mulheres. Quando um hoemm saia para caçar, ele botava a vida dele em risco e não poderia ficar pensando trivialidades, tinha que se concentrar e focar numa unica coisa:matar pra sobreviver.E levar comida pra casa. Nisso também as mulehres poderiam ter ajudado, afinal conceitos sopciais não tinham sido criados, havia apenas um instintivo respeito por aquele que demosntrava qualidades físicas e de iniciativa superiores (macho alfa).Porém nunca vimso mulheres fazendo passeatas no período Neolítico para terem o direito de se agarrarem contra tigres dente de sabre nem mamutes de 20 toneladas.
O mundo fewminino sempre foi muito DIFERENTE do masculino.A elas não interessam, ou pelo menos quando as condições de trabalho eram fétidas e perigosas, antes que viesse a Revolução Industrial e mesmo após, a elas não interessavam ganharem a vida de forma tão perigosa. Para isso tinham e tiveram sempre os homens ,mulas de carga que em nome de uma simples vagina punham toda uma vida de esforços para dar de comer a ele, a ela e aos filhos.Tanto esforço para tão pouco.Por isso o casamento é uma mentira, sempre foi.
Mas antes, pelo menos as mulheres, regradas pelos dogmas sociais e pela igreja, mostraram ser pessoas equilibradas, pensadas,ponderadsas sobre suias atitudes e por isso mesmo eram muto mais VALORIZADAS. Homens que mexiam com a "honra" de mulher de familia eram obrigados à força a casarem, já vi um que casou sob ameaça de revólver só por que desvirginou moça de familia. E é vendo o modo como se COMPORTAM essas mulhers, que nós, machistas esclarecidos damso tanto valro a elas. E rejeitamos casar, namorar com as modernetes...só precisamso come-las e passarmos para a próxima...Sim, é exatamente assim que funciona..MULHERES SE EXCITAM POR CAFAGESTES. É a chamada pré-seleção natural. Como você explicaria uma mulher gritar histericamente por um cantor ou ator que nunca conheceu pessoalmente, que nunca compartilharam nada da vida em comum ??? EXPLIQUE .Como explicar que um conhecido cafageste como o Dado Dolabella, que já foi pra cadeia várias vezes e tem processos ter tantas fãs afim dele nas baladas, quando todos ja´sabem que ele bate em suas mulheres ? E eu mesmo, que já fui um cafageste e tive 6 namoradas ao mesmo tempo, pra mim NUNCA faltou mulher. Mas já vi homem honrado, trabalhador, honesto, bom pai de familia e bom marido tirar a própria vida pendurado numa corda por pegar sua mulher na cama com outro.

Continuando.....
Não somos contra a livre expressão sexual das mulheres, ao contrário, comos a favor.SÓ SOMOS CONTRA A MENTIRA GENERALIZADA que as pseudo santas nos apresentam, querem passar uma áura de angelical que não é delas.
NUNCA se interessaram por fazer nada que ajudasse a humanidade em porra nenhuma. TODAS as invenções foram masculinas, até o celular que elas usam. Até na alta costura européia os expoentes são masculinos.
E agora quando vêem as condições de trabalho melhorarem, afirmam que nunca puderam fazer o mesmo por que os homens oprimiam. Mas agora, já com 50 anso de feminismo, o que vejo é toda a bancada do Senado Federal e da Camara, composta por homens em sua maioria, jurarem lealdade à causa feminina, o machismo morreu faz tempo. Mas elas sempre botam a culpa nele para seus fracassos, senão terão que arcar com sua própria culpa e responsabilidade, e isso elas temem mais que o diabo da cruz.
Eu pelo menos nunca vi elas enfrentarem os traficantes na tomada dos morros no peito, pra trocarem tiros com eles.Foram só homens. E olha que apertar um gatilho é super simples, não exige força, a arma faz o resto sozinha, é só segurar o recuo dos disparos.Mas nenhuma delas subiu os morros.
Nascatástrofes naturais como as do Rio e agora a do Japão só se vêem homens lutando para salvar ou resgatar alguma coisa...ONDE ESTÃO AS MULHERES QUE PODEM FAZER TUDOO QUE HOMENS PODEM E COM SALTO ALTO ???
Sumiram na bela conveniência de sexo frágil. Agora sim são frágeis..pelo menos até verem uma oportunidade de se aproveitar de vantagens sobre homens.
Se homens são galinhas, é por que TEM PROCURA. Simples lei de mercado. A procura só existe quando existe demanda.Se não existissem mulheres vadias, se todas fossem sérias e honradas, duvido que tivesse cafageste.
Vi o que é ter uma mulher honesta e um tanto à moda antiga convivendo com um homem que sabe valorizar o caráter e a decência dela: uma de minha namoradas, que com o tempo passou a ser a única. Sim, dei esse privilégio por ela ser quem ela é.E me desfiz das outras que eram só corpos bonitos e sexo.E que achavam todo e quaisquer assuntos mais importantes como politica, economia, invenções e projetos importantes para o futuro como assuntos chatos, eram superficiais demais pra continuarem comigo. E dei o privilégio à essa minha atual de estar hoje comigo e sentir a firmeza de um macho viril e autoconfiante. Por que, de vagina, o mundo está lotadinho agora encontrar uma dona de vagina que preste pra passar muito tempo aí o negócio é diferente.
Da mesma forma critico também os homens, por agirem como animais no cio e por causa disso jogarem fora a sua dignidade,e com isso, acalentarem a super inflação dos egos femininos, desde os tempos antigos, mesmo de antes do Trovadorismo europeu.Colocamos as mulheres em mau costume e se não fosse por isso elas hoje não usariam a vagina, as coxonas grossas, os peitos siliconados como OBJETOS DE BARGANHA, para conseguirem favores dos homens fracos e influenciáveis, como professores que passam de ano alunas incompetentes sonhando em conseguirem sexo ocm elas, "amiguinhos" que fazem favores de graça, dão carona,servem de travisseirinho pra elas chorarem por algum cafa, como se mulheres andassem por aí da mesma forma abrindo a porta para homens, puxando cadeira pra nós nos sentar. SE as gentilezas fossem RECÍPROCAS e eu visse mulheres sem quaisquer segundas intenções, resolvendo o dever de casa dos garotos ou consertando a placa mãe do meu pc aí eu seria a favor do cavalheirismo/damismo.Aí eu queria ver elas provarem a "mente evoluída e superior delas". Que mente superior que não foi capaz de inventar sequer um único chip, heeeeim ? Imagina um grupo de mulehres se reunindo agorinah mesmo e criando um novo motor anti poluente, uma nova economia isenta de crises como as de 1929 e 2008, uma nova maneira de fazer viagens planetárias em menor espaço de tempo...PROVEM QUE SÃO CAPAZES

Os institutos de ensino tecnológicos estão aí pra isso, abertos a homens e mulheres. Por que não provam que podem superar os homens em alguma coisa ? Por que só existe uma maneira de provar isso: abrindo a boca, por que é pela FALA que as mulheres conseguem ludibriar os homens sedentos de sexo e marionetes.E é por isso que os homens que lêem esse blog e não concordam com o autor do texto são verdadeiros espantalhos manionetes sem nenhuma masculinidade, eunucos de penis e de alma. Só servirão pra serem o "arroz", o que só acompanham.Nunca entenderão a psique feminina nem as dinâmicas sociais dos relacionamentos amorosos por que têm as mentes cauterizadas pelas mentiras que os filmes de holliwood e os contos de fadas impingiram em suas fracas mentes. Esses são caras que subomunicam FRAQUEZA ao inconsciente feminino, e que servem com perfeição à função de miguxos, nunca desperetando tesão nas mulheres. Eles caem no erro de acreditar no que elas FALAM ao invés de observar friamente o que elas FAZEM.
O sistema está todo montado a favor das mulheres. O mundo é em mutas áreas, DOMINADO POR HOMENS, que são indiretamente dominados pelas mulheres. O sistema todo está montado em favor de um imenso jogo de acasalamento, em que a sociedade dita para os homens que se querem ter fêmeas, terão que se matar de trabalhar e conseguir carros, apartamentos, fazendas, artigos de luxo...e diz para as mulheres que se querem conseguir aquele cara rico e poderoso (elas não sentem tesão por pobres, amorosos e fracassados, daí a natureza interesseira do amor feminino), se elasw quiserem elas terão que ser lindas daí algumas que já se acabaram em mãos de mil homens quando eram belas, depois dos 30 terão que se desdobrarem em cosméticos, que lucra altíssimo com esse jogo de conveniência. São bilhões de dólares ganhos em cima de mulheres e até homens mais metrosexuais (bixas inseguras).
Deixemos claro uma coisa: a mulher, QUANDO QUER E SE ESFORÇA é tão capaz quanto o homem. Mullheres notáveis como Mme. Currie que junto com o marido Pierre descobriram o elemento quimico Rádio e outras cosias, são um exemplo de como uma mulher digna pode ganhar US$ 1.000.000,00 sem precisar abrir a xereca em revistas masculinas como a Playboy para os masturbadores cronicos.
A mulher digna,fiel, batalhadora, essa merece sim todo o respeito dos machistas e homens em geral, e são justamente estas que não tem espaço na mídia, veja-se o exemplo de nossas expoentes em programas de Tv que chegaram lá apenas pelos atributos fisicos e sem qualquer talento.

Lúcio meteu FULMINANTEMENTE a real.
Nada mais precisa ser dito.
Aplausos.

Lucio, o seu colega dono do blog disse que não existe nenhuma mulher que preste pra namorar, nenhuma exceção. E agora você vem dizer que valoriza a mulher digna, fiel, batalhadora???? Vocês só sabem dizer que toda mulher é interesseira, nenhuma tem salvação, todas trocam o "bonzinho" pelo cafajeste, etc. Na real, o que vocês querem das mulheres? (se é que vocês querem mulheres...)

Lucio você resumiu a real de forma muito clara. Obrigado pela paciencia de explicar para estas pessoas tin-tin por tin-tin sobre o que se trata a mensagem que blogs desse genero querem passar.

Eu não tenho mais paciencia para responder a essas indagações tanto de homens quanto de mulheres sobre o "porque voces falam mal das mulheres", "porque isso, porque aquilo". Enfim, se eu fosse responde-los, a cada post teria que responder 50 vezes a mesma coisa. Portanto eu faço assim, eu escrevo os posts, e espero que quem conheça a real possa ter algo mais acrescentado no seu conhecimento, e para quem não conhece a real, que possa abrir os olhos de alguma forma. Quanto aos que ainda continuam na matrix, fiquem lá, e continuem enxendo o saco, pois a revolta deles é prova de que algum fundo de verdade o que eu escrevo tem.

Abraço

Se os homens que se querem ter fêmeas, terão que se matar de trabalhar e conseguir carros, apartamentos, fazendas, artigos de luxo..."


Caro Lúcio, você está vendo as coisas muito superficialmente. A maioria das mulheres é pobre. Sabe quantas costureiras, empregadas domésticas, secretárias, cozinheiras, faxineiras existem no Brasil? E dessas, sabe quantas tem que se matar de trabalhar para tentar sustentar os filhos? Aumentou o número de mulheres provedoras de seus lares, meu caro. Isso, porque os homens não aguentam o tranco de ter tantos filhos e vazam. É só você consultar o IBGE e vai ver esse fato.

E quanto aos homens, sabe quantos assalariados em geral existem? E desempregados?

E pobre (homem ou mulher) se casa (ou junta os trapos) aos montes.

Sabe quantos caras milionários existem? É a minoria, meu caro. Enfim, você vê só um pedacinho da situação. Vê só o que quer ver. Aliás, e mulheres milionárias, não existem? Homens mais pobres ou menos famosos não se aproximam delas por interesse NUNCA?

E essa história de que as mulheres querem explorar um provedor não cola. É só você entrar numa sala de universidade pra ver a quantidade de mulheres lá. Estão todas esperando marido rico? Aumentou o número de juízas, promotoras e defensoras públicas (e olha que nem tem cota pra mulher em concurso, hein?)

Na minha turma do colegial, a primeira colocada para o curso de Medicina na federal daqui foi uma menina. Não se pode negar a inteligência das mulheres (que não é nem maior nem menor que a dos homens)

Na literatura, tivemos e temos grandes escritoras. Clarice Lispector, Lygia Fagundes Telles, Cecília Meireles, Raquel de Queiroz, J.K Rowling, Virginia Woolf... nas artes em geral, as mulheres têm se destacado no século XX e XXI. Vocês masculinistas mesmo dizem que mulher é muito emotiva. Arte é emoção pura. Ler um livro da Clarice Lispector, se encantar com um quadro da Tarsila do Amaral, ouvir uma música interpretada pela Gal Costa, ou pela jovem Maria Gadu... Claro que há ótimos escritores e outros artistas homens, um não é melhor do que outro. O fato é que agora (séculos XX e XXI) elas têm mais oportunidades. Antigamente, as mulheres não podiam frequentar universidade, não podiam votar, não podiam ser votadas (ESTOU MENTINDO?????), eram criadas pra casar (virgens) com um bom partido.

Caro Lucio,
(continuando)

Hoje as mulheres estão (vagarosamente) conqusitando seu espaço na política, na medicina, nas artes, no Direito... Não tem como você negar essa realidade. Antes não havia juízas, porque as mulheres nem mesmo podiam frequentar faculdade de Direito. Hoje temos a Dilma como presidente, várias prefeitas e deputadas (ainda a minoria), mas há pouquíssimo tempo, mulheres não podiam nem VOTAR!!!!

E quanto às empresárias e executivas? É preciso muito talento, sagacidade, inteligência e espírito de liderança pra ter sucesso em um negócio. Historicamente no Brasil temos mais homens empreendendo, mas isso tem a ver, na minha opinião, a fatores culturais do país e não a questões intrínsecas de homens e mulheres. O que se sabe também é que o número de mulheres empreendedoras vem crescendo espantosamente no Brasil (e no Mundo). E por quê? Porque as mulheres não estão sentadas com a bunda na cadeira esperando bom partido rico e provedor. Estão indo atrás! Um exemplo é a empresária Luiza Helena Trajano, que construiu e administra o império do Magazine Luiza (sem precisar de provedor nenhum pra dar o golpe ou sustentá-la!!!) As mulheres empreendedoras são a minoria, mas se você comparar com o século passado vai ver o número está aumentando rapidamente, à medida que oportunidades nos são dadas.

Na medicina, vagarosamente, tem crescido o número de médicas de extrema competência e de pesquisadoras (nas áreas de vacina, células troncos e pesquisas em geral)e até cientistas. Tudo isso porque estamos tendo oportunidade.

Outra coisa: não é verdade que toda mulher de mais de 30 anos esteja desesperada por casar. Nem de menos de 30, aliás. Um fato comprovado é que a mulher pede divórcio mais do que o homem. Se tivéssemos tanto pavor da solteirice, não nos divorciaríamos. Aliás, esse desespero pra casar é mais comum em meninas do interior, ou com criação mais antiga. Entre minhas amigas quando fiz ensino médio, a maioria esmagadora só falava de faculdade, de cursos de línguas e dificuldade de conseguir um espaço no mercado de trabalho. Na faculdade, todas se preocupam com o currículo e o mercado. Se tivessem atrás de marido rico, não tinham que se preocupar com essas coisas, não acha?

Nenhuma colega do curso de medicina estava a caça de marido rico. Nenhuma mesmo. Claro que existem as golpistas (e existem homens golpistas também), mas vocês falam como se mulher fosse interesseira por natureza e homem fosse bonzinho, coitadinho, provedor. Ou cafajeste. É uma visão limitada. Isso, em pleno 2011!

Mas concordo que todos, homens e mulheres, estejam sendo muito exigidos em sua aparência física. O padrão de magreza é bem difícil de ser alcançado, mas isso é pra todos: homens e mulheres.

Outra coisa que noto em seu discurso pseudo-conservador, é que você critica somente as mulheres que "se acabam na mão de mil homens", ou seja, pra você, só a mulher pode ser promíscua. O homem que transa com putas não é promíscuo? Ele não "se acaba na mão de mil mulheres"? Por que você acha que o homem pode exercer sua sexualidade com liberdade e a mulher, se transa com quem tem vontade, é puta? Para ser coerente, seu discurso deveria ser como o dos evangélicos: homens e mulheres devem se guardar sexualmente para o casamento. Se você acha que só a mulher deve "se preservar" você é um conservador falso e hipócrita.

Tu é um idiota . Sai logo desse armário,se enfrenta, vai ser melhor pra vc.

Cara, morri de rir do texto.

Muito engraçado (tresloucado, sei lá!)! rs

Mas, olha, não importando sua opinião, segue em frente. Um dia essa desilusão passa, você vai esquecê-la (quem quer que seja do sexo feminino que o inspirou a criar este blog-desabafo), e então, quem sabe, você encontra aquela pessoa, do gênero que for, que vai te aceitar, do jeito que você é.

Só não ataque as outras pessoas, principalmente seus amigos, com qualquer idéia radical que você tiver.

Pois pior que defender nossos princípios, seja lá quais forem, é não ter ninguém de confiança para nos ouvir.

Aumentou o número de mulheres provedoras de seus lares, meu caro. Isso, porque os homens não aguentam o tranco de ter tantos filhos e vazam. É só você consultar o IBGE e vai ver esse fato.

Que aumentou o número de mães solteiras todo mundo já sabe.

O negócio é que a mulher escolhe um cafajeste vagabundo assediado por outras que tenha a “pegada” só pra prender ele e se fode, e num show de vitimismo e hipocrisia diz que o “homem é que não agüentou o tranco”.

Na verdade, só comeu, foi embora e não quis assumir o filho, pois queria fuder mais vadias.

Essa história de que ele parecia ser homem direito e este a enganou geralmente é história pra boi dormir. A mulher sabia que o cara era cafajeste, vagabundo e não queria compromisso, aí foi lá, fudeu sem proteção e pronto: tai mais uma mãe solteira.

E quanto aos homens, sabe quantos assalariados em geral existem? E desempregados?

Mais do que de mulheres.
Tem mais homem na pindaíba do que mulher, tanto quanto tem mais homem rico que mulher.

Os homens são maioria nos dois extremos, quem omite isso são os esquerdistas/feministas que querem justificar que não tem mais mulher rica por “opressão patriarcal”. Imagina se for dizer o mesmo de não ter mais mulher pobre...

Sabe quantos caras milionários existem? É a minoria, meu caro.

Mulheres milionárias menos ainda. E mesmo as que estão, não atraem homens necessariamente pela conta bancária.

Aliás, e mulheres milionárias, não existem? Homens mais pobres ou menos famosos não se aproximam delas por interesse NUNCA?

Um ou outro caso raro de homem pobre consegue atender a esses interesses se casando com rica. Maioria no caso de gigolôs...

No geral levam é pé na bunda pra irem trabalhar...

Já o contrário sim, acontece, pra caramba!

E essa história de que as mulheres querem explorar um provedor não cola. É só você entrar numa sala de universidade pra ver a quantidade de mulheres lá. Estão todas esperando marido rico?

Podem até não estar esperando, mas quando encontram quero ver quantas recusam...

De resto sabe porque mulheres não trabalhavam fora antigamente? Não, não é porque eram “impedidas”, mas porque o que havia de trabalho na época não servia, muito menos interessava às mulheres.

Ler mais aqui(se você souber inglês):

http://www.angryharry.com/eswerewomenoppressedinthewest.htm??note

http://www.angryharry.com/esDidWomenReallyWantToGoOutToWork.htm?note

ou a versão traduzida:

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/05/as-mulheres-eram-oprimidas-e-impedidas.html

Foi depois das facilidades tecnológicas criadas que as mulheres passaram a exigir trabalho fora. Mulher que exigia trabalho pra elas na época nem as próprias mulheres levavam a sério.

E outra, mesmo as Amélias não ficavam “presas” em casa, como as feministas querem fazer parecer. Elas trabalhavam às vezes vendendo roupas, fazendo biscoitinhos ou outras comidas e muitas inclusive eram professoras primárias.

Ganhavam por fora pra ajudar o marido, ou seja, não tem essa dizer os maridos “as obrigavam a ficar em casa”.

A infantilização, será em poucos anos um fator de atraso para o desenvolvimento da humanidade. Facebooks de mulheres bem sucedidas (sic) com fotos da Smurfete, blogs com dicas de como agarrar um macho, comportamentos infantilóides em situações de crise no relacionamento por parte da mulher serão café pequeno. Já com a mulher numa situação menos vulgarizada e estereotipada como a atual, produziu aquém do que o homem tem feito (digo isso nos últimos cem anos), qual perspectiva teremos na criação de seres que não sabem correr riscos?

Da mesma maneira que existem mulheres fúteis e imaturas há homens fúteis e imaturos.Enfim,existem pessoas assim.É ridículo tranformar isso em uma guerra dos sexos.Deveria falar nesse blog sobre a futilidade das pessoas e não de um sexo ou outro.Na verdade, o que me pareceu até agora foi que a única verdade aqui está omitida e essa sim doeria.A verdade que eu vejo é o medo, o ódio ou inveja e um sentimento de inferioridade ao sexo feminino e por isso tenta de todas maneiras o atingir.Somos todos seres humanos e merecemos um tratamendo digno como tal.

"Antigamente, as mulheres não podiam frequentar universidade, não podiam votar, não podiam ser votadas (ESTOU MENTINDO?????"

Não. Mas conte toda a história e não omita o que é-lhe conveniente.

Antigamente o voto era censitário no Brasil, o povo masculino ficava tão isolado democraticamente quanto o feminino, só os 1% de fazendeiros ricos que votavam.

Tão logo TODO O POVO MASCULINO pode votar, as mulheres também puderam. Poucos anos depois. Não foi uma luta de séculos, ou decadas. Passaram-se poucos anos.

Quanto aos 1000 exemplos que tu citaste, são sim, verídicos. Mas mais uma vez, omitindo o que é-lhe conveniente.

Universidades públicas, como você mesma enalteceu nos concursos, não possuem cotas de gênero, ainda bem. Passa quem manja. Assim sendo, coloco um desafio a todas as mulheres do Brasil... DESAFIO-VOS A CITAR UMA ÚNICA UNIVERSIDADE PÚBLICA QUE POSSUA, EM SEUS QUADROS, MAIS MULHERES QUE HOMENS. Provando. Digo isso pois estudo numa cuja proporção de homens é 2,3 maior. Seria até interessante fazer tal estudo, e não me sentiria mal em saber dessa UNIVERSIDADE em que as mulheres seriam maioria (mesmo elas sendo maioria no Brasil) porque gosto de fatos, sustentados, sem desonestidade.

Digo pública, pois além de ser mais difícil, exclui aquelas mulheres que são bancadas na particular... sou do meio, não sou tonto, claro que conheço muita mulher boa e inteligente de destaque mas essas são minoria em seu meio, como afirmei e confio em tal afirmação (daí a base de meu desafio) mas mesmo nessas, e isso posso afirmar com propriedade, a promiscuidade impera, ah se impera.

Vi crticas da generalizacao do texto sobre a infantilidade de mulheres adultas coroas que querem assumir posicao de lideranca e destaque mas agem na vida como eternas criancas culpando os homens e seus parceiros pelas suas frustacoes amorosas devido as suas proprias escolhas se comparando com os homens achando que homem tem privilegios mais do que elas ,quandos estas assumem posicoes de comando com o ego inflado e nao com a razao sempre com a emocao de uma crianca contrariada querem fazer coisas e agir como homens pois so acham graca no que nos fazemos e querem fazer pra nao se serem sentirem depreciadas pela sociedade tomando bebedeiras em publico desafiando qqr macho que apareca na sua frente se exibindo como adolescentes irresponsaveis fazendo joguinhos ridiculos sendo passada pra pra tras por meninas mais 20 anos mais novas do que elas que querem a protecao carinho e atencao de homens mais velhos enquanto as ditas liberais estao atras de futilidades e pivetes bombados com QI de orangotango

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More