sexta-feira, 11 de março de 2011

Mulheres agem como eternas adolescentes



Olá amigos, hoje falarei sobre um tema de certa forma polêmico, mas que tenho certeza que é de utilidade para quem deseja conhecer cada vez mais o obscuro feminino, o tema é sobre esta eterna adolescência feminina e suas conseqüências, vou explicar pra vocês, porque a maioria das mulheres agem como adolescentes por muito tempo, e porque isso traz conseqüências ruins para todos nós.
Mas o que podemos entender sobre essa eterna adolescência feminina?
Primeiramente vamos entender o que é o adolescente segundo meu ponto de vista.
O adolescente é aquele que deseja e pratica os deleites da vida adulta, como o direito de exercer sua sexualidade, o direito de ir e vir, e a liberdade de expressão, mas que não deseja assumir a responsabilidade pelos seus atos. Ao meu ponto de vista esta é a diferença crucial entre adolescentes e adultos. Adolescentes querem ser adultos, mas não querem assumir o peso da responsabilidade e as conseqüências pelos seus próprios atos.
Segundo, adolescentes vivem em um estado que mescla a infantilização com a vida adulta.

Por que mulheres são eternas adolescentes?


"Quarentonas fazendo compra, reparem no semblante adolescente destas mulheres"

Hoje estive dando uma volta em um shopping e parei para tomar um café. Durante este tempo decidi observar as mulheres ao meu redor. Chega a ser assustador como a maioria das mulheres agem basicamente da mesma maneira. Todas elas pareciam artificiais, com os mesmos cortes de cabelo, o mesmo sorriso vazio no rosto, e os mesmos assuntos irrelevantes. Nota-se a infantilização das mulheres pelo tema de suas conversas. Sempre banalidades, sempre irrelevâncias. Quem foi eliminado do BBB, onde foi que ela fez luzes por um preço mais barato, criticas ao namorado, conversas sobre as ultimas noticiais estúpidas sobre celebridades mais estúpidas ainda e assim por diante. Mas ai você me diz, homens também conversam futilidades. Sim eu concordo, mas a diferença entre o homem e a mulher é que o homem é curioso, o homem em maior ou menor nível sempre tem um interesse nem que seja mínimo por historia (nem que seja do time de futebol dele), filosofia e etc. Mas para a mulher não, para a mulher estas coisas não têm utilidade alguma, elas preferem viver neste estado mental “atual”. Tudo que importa é o momento, e preferencialmente as futilidades do momento e coisas sobre sua vaidade. Outra característica da adolescência feminina é a infantilização de seus apetrechos. Mulheres têm um gosto especial por coisas rosa, de bichinho, com carinhas felizes e etc. Mesmo com 40 anos! Em faculdades não é comum encontrar homens com cadernos de desenhos animados, ou com bolsas do Pokémon por exemplo. Mas as mulheres não. Elas têm preferência por essa infantilização. Na verdade elas gostam de se sentirem as “garotinhas”. E essa obsessão vai ficando maior conforme vão ficando mais velhas.

Quais são as conseqüências dessa infantilização?

"Liberdade de expressão"

As conseqüências dessa infantilização vêm quando elas não assumem a culpa pelas suas escolhas. Um exemplo disso é que a maioria das mulheres que tiveram vários parceiros sexuais se sente injustiçada quando um homem decide não ter um relacionamento sério com ela devido a ela ser rodada. Elas simplesmente não assumem a culpa pelas suas escolhas e culpam a terceiros por sua má conduta. Neste caso o homem provavelmente seria taxado de machista, cabeça fechada e jargões do gênero. Outro exemplo é o aborto. Ora é inaceitável que atualmente uma mulher aborte com tantos métodos contra conceptivos atuais. A margem de falha destes métodos é mínima e pode ser quase anulada quando dois métodos são combinados entre si. Mais um caso é a idealização pelo perfil masculino ideal para relacionamentos. A mulher solteira atual, principalmente as com um nível financeiro um pouco melhor idealizam um perfil masculino que pouquíssimos homens possuem. São como verdadeiras adolescentes sonhando com seu Edward cullen. Ela não percebe que não idealizando o homem comum, sua idealização vai causar frustração nela mesma e assim ela vivera em um estado de desprezo pelos parceiros que arranjar. É comum ver mulheres reclamando dos seus parceiros. Mas afinal porque elas reclamam tanto? É simples, elas reclamam, pois idealizam um homem que não existe. A maioria das mulheres atuais precisa aprender a assumir a responsabilidade por seus atos. Assumir a culpa por ter sido rejeitada por um homem que a desejasse menos promiscua. Assumir a responsabilidade de criar um filho já que a mesma não planejou corretamente, e voltar urgentemente para a realidade e enxergar no homem comum o parceiro ideal.

Quais são as conseqüências praticas para nós HOMENS referente a infantilização feminina?

 "Traços de homem de meia idade, porém aspecto infantil"

Primeiramente, a mulher que não assume a culpa pelas suas escolhas faz com que alguém pague pelo preço dela.
Uma mulher que decide se divorciar por não estar com o homem “certo” tem uma série de leis protecionistas que fazem com que você pague o pato pela má escolha dela.
A mulher atual não assume a culpa pelos seus atos, o homem ou o estado pagam por sua má conduta.
A mulher que idealiza homens perfeitos faz com que a maioria dos homens busquem esse estado Alfa. Com os Alfas ganhando a atenção e o sexo das mulheres faz com que os homens com menor poder de barganha (betas) tornem-se mais violentos, e cada vez mais homens tentaram sabotar outros homens, nesta corrida entre ser o alfa de um determinado grupo. A idealização feminina pelos alfas cria betas errantes e mulheres deprimidas por não terem seus desejos supridos.
As mulheres adolescentes criam homens adolescentes burros, estúpidos, sem identidade própria, betas lambedores de salto que entram nesse ciclo de futilidades achando que terão algum proveito agindo como um acéfalo. É comum atualmente vermos homens com seus 30 anos agindo como “garotões”. Antigamente estes homens seriam fortemente reprimidos pela sociedade, porém o liberalismo inconseqüente feminista cria homens como este, como se socialmente não houvesse nada demais.
Vocês realmente acham que não há nada demais? Espere e vera quanto tempo esta sociedade de eternos adolescentes sobrevivera.

Revolte-se contra o mundo moderno

--

Deixe seu comentário abaixo ou clique em um dos botões de reações.

  • Assine o Feed do blog para receber no seu email as atualizações do blog
  • Vote sempre nas enquetes, faça sua contribuição para futuros posts

Blog Widget by LinkWithin

3,887 comments

by 2,108 readers

IntenseDebate

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More