segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre as falsas ninfomaníacas


Olá amigos, hoje vou falar sobre um tema de uma maneira muito pessoal. Diferente dos últimos posts que tiveram um foco mais ideológico/político esse post tem muito mais haver com minhas observações pessoais do que uma ideologia em si.
Vou falar sobre as falsas ninfomaníacas, aquelas mulheres que passam uma imagem de “femme fatale”, que falam e agem de maneira altamente sexual, mas que você não comeu.

A falsa ninfomaníaca é uma miragem

"Nem tudo é o que parece"
Se eu fosse definir essas mulheres com uma palavra, a palavra seria certamente miragem. Provavelmente você já deve ter conhecido uma mulher desse tipo. As características dela são comuns, e eu citarei algumas, que são:

  • Elas falam abertamente sobre sexo com praticamente qualquer um.
  • Elas se vestem de maneiras provocativas e suas maquiagens são um pouco mais “sensuais”
  • Elas dizem que não se dão bem com outras mulheres, e possuem muitos amigos homens.
  • O seu jeito desbocado e extrovertido de falar muitas vezes lembram a um homem.
  • Elas dizem não ter “frescuras”
  • Dificilmente ela fica muito tempo com um homem só. Mesmo quando ela esta “namorando” esse namoro não dura muito tempo.
  • Elas afirmam já ter traído algum de seus parceiros em algum momento da sua vida.
  • Elas dizem gostar muito de sexo, e costumam falar coisas como “ai que tesão”, e fazer brincadeirinhas sexuais falando sobre terceiros.

Entre outras características.

Essas mulheres são uma mentira, e elas são uma das principais causas para alguns homens não acreditarem em blogs como esse. Pois elas parecem não ser refratarias para sexo, elas parecem fazer sexo fácil, elas parecem exceções ao jogo da “conquista e sedução”. Elas sustentam uma imagem dos sonhos masculina, mas muitas vezes agem exatamente de forma contraria ao que parecem e são até mais refratarias ao sexo em si do que mulheres “normais”.

Nós somos apenas amigos

"Você esta confundindo tudo, só porque eu falei que dei pra dois desconhecidos na balada de uma vez só não quer dizer que eu vá fazer sexo com você querido miguxo"

É essa a frase padrão dessas mulheres. O homem iludido com a imagem dessa mulher passa também a tentar uma aproximação sexual, mas ela normalmente responde com coisas que tenham haver com “somos apenas amigos”, “você esta confundindo as coisas”, ou pior, elas começam a agir e dar respostas de maneira ambígua fazendo com que esse homem fique num estado de indefinição quanto aos desejos dessa mulher. Não se enganem as escolhas dessas mulheres seguem o mesmo padrão geral, elas gostam dos mais destacados dentro de um determinado grupo, gostam dos mais fortes, com mais dinheiro, com bens materiais como carros ou motos, maus elementos como drogados e traficantes, homens casados e etc. O homem mediano comum continua invisível sexualmente pra elas, a diferença entre elas e as outras mulheres, é que elas acharam no homem mediano um bom motivo para dar atenção para elas que é para inflar o ego delas. Elas gostam de conservar essa imagem de sedutora, femme-fatale, sensual e etc. Para que os homens orbitem na vida dela de modo que possa a desejar infinitamente e para que ela continue dando sexo para os mais destacados e poderosos de alguma forma. Não se engane com essas mulheres, elas nunca serão ninfomaníacas. Essas mulheres não sabem o que é gostar de sexo de verdade. Por mais que elas defendam essa imagem onde são altamente sexuais elas nunca chegarão perto de nenhum homem. Mesmo o mais comum.

Todo homem é mais “ninfomaníaco” do que qualquer uma dessas ninfomaníacas.

Adicionar legenda
 "Ops, parecem que alguém ta "confundindo" as coisas"

  • Elas não sabem o que é acordar de pau duro e ter que bater uma para poder andar por ai sem as pessoas verem o volume na sua calça.
  • Elas não sabem como é a sensação de querer comer 4 em cada 5 mulheres que você vê na rua.
  • Elas não sabem como é estar apto para transar a qualquer momento e em qualquer lugar com praticamente qualquer pessoa que te de um sinal claro de interesse sexual.
  • Elas não conhecem a dor física que é ficar sem sexo ou masturbação por um período curto de tempo.

Eu só vou acreditar em mulheres ninfomaníacas, o dia que eu ver com meus próprios olhos, uma mulher dando pra qualquer um, todos os dias, a qualquer hora, com qualquer pedreiro ou vendedor de cachorros quente só pra “aliviar”.
Elas não conhecem a sensação de alivio sexual. O sexo e essa “aura” sexual que elas sustentam só servem para inflar o ego delas e como afirmação de poder perante alguns homens e para deixar alguns babacas escutando suas histórias devassas com alguns sortudos.
Na televisão, nos filmes e na boca dessas mentirosas é muito fácil mostrar que são supostas ninfomaníacas, mas com um olhar apurado e analítico poderemos ver que não passa de uma farsa.
Esse post foi inspirado em uma conversa que tive á alguns anos atrás em um restaurante no horário de almoço de um antigo emprego meu. Segue a conversa:

“Ela (falando comigo, mais dois homens e uma amiga): Nossa eu gosto tanto de sexo que eu acho que sou ninfomaníaca

Eu: Vamos ao banheiro agora fazer sexo.

Ela (cara de espantada): Não. Tipo assim, você é bonito e tal, mas eu não vou fazer isso. Tipo as coisas não são tão “secas” assim, precisa rolar uma “química” né?

Eu: Quem gosta tanto assim de sexo faz a qualquer hora com praticamente qualquer um, eu sou bonito, higiênico, tenho todos os dentes no lugar, sou forte e tenho o pau grande. Eae vamos ao banheiro ou não?

Ela (todos na mesa riram e ela com um sorriso amarelo disse): Ai você não presta mesmo.”

Então amigos, contem suas experiências nos comentários. Já conheceram alguma mulher assim? Já conheceram uma verdadeira ninfomaníaca ou não? Deixem seus relatos.

--

  • Assine o feed do blog, receba os posts no seu email.
  • Participe da minha comunidade no Orkut, clicando no ícone acima do post.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam.
  • Entre na pagina de “contato” do blog, e continuem me mandando emails com sugestão. O formulário é rápido e pratico.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Cara, perfeito!!

muito bom msm, realmente 99% das que falam sao assim sem contar q depois de muito chavecar vc pega uma mulher fraca e q nao sabe fzer nda... ja vi muita garota caladinha dar baile na cama, enquanto aquelas q vc apostava tudo ser um fiasco... Post legal, parabens.

Perfeito... Homens comuns são ninfomaníacos. Nerds são ninfomaníacos. Mulheres "fatais" só FINGEM ser ninfomaníacas, e se são, é por puro interesse ($$$)! Depois que elas conseguem o que queriam, ou não precisam mais de você, babaus...

(e depois que casam, é uma desgraça! só marcando hora e lugar - tipo: quando fingem que tão afim, na hora "h" dizem: ai, agora não... ai, aqui não... ai, me excita primeiro... Uma merda!!!!!)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More