Sobre o Blog

 "Não é sinal de saúde estar perfeitamente ajustado em uma sociedade profundamente doente."

Muitas pessoas chegam por acaso no blog.
Por isso para os interessados, vou fazer uma breve explanação sobre o conteúdo do blog e seu objetivo.

Este blog é um blog que tem como intuito, desmascarar o feminismo, desmascarar verdades inconvenientes sobre relacionamentos de um ponto de vista masculino, apontar padrões no comportamento feminino geral, desmascarar mulheres espertinhas e manipuladoras e falar sobre o desenvolvimento pessoal e a libertação através da informação.

O objetivo do blog é alertar os homens para as verdades mais politicamente incorretas que não são veiculadas pela mídia e nem pelas mulheres. É fornecer uma visão apurada e analítica sobre o que a ditadura invisível não nos oferece. É livrar alguns homens das garras de mulheres manipuladoras e padrões manipuladores.

Aqui a verdade dói, mas essa não é uma verdade absoluta. Por isso deixo algumas ressalvas para evitar más interpretações do conteúdo.

  • No conteúdo do blog, eu sempre me atento a falar de uma maneira geral e não especifica. Portando eu sei que existem mulheres e comportamentos que são diferentes do que eu digo. Porém se eu não cito tais comportamentos é porque eles são exceção e não regra.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More