quarta-feira, 22 de junho de 2011

Afinal o QUANTO mulheres gostam de sexo?



Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre o desejo sexual feminino.
Para os leitores de primeira viagem pode soar um tanto besta esta pergunta. Afinal, para eles parece óbvio que as mulheres gostam de sexo. Mas a pergunta é: As mulheres realmente gostam de sexo? O quanto elas gostam de sexo? O que elas fariam por sexo?
Hoje irei falar um pouco sobre isso, e a importância do sexo na vida da mulher. Já que atualmente os fatos sobre a sexualidade feminina estão permeados por mentiras e informações distorcidas, e fica extremamente difícil para o homem entender verdadeiramente o que é o sexo na vida da mulher.


O sexo na vida da mulher

 "Apesar das aparências, é muito menos do que você imagina"

O grande problema que os homens enfrentam ao tentar entender o quanto o sexo é importante para as mulheres é basear-se no conceito masculino sobre o quanto sexo é importante. Ou seja, nós tentamos entender, classificar e quantificar o desejo sexual feminino de acordo com nossa própria perspectiva sobre o quanto o sexo nos importa.


Isso é um erro

A importância do sexo para homens e mulheres são absurdamente diferentes e quase contrarias, logo devemos abandonar qualquer tipo de linha de raciocínio que compare o sexo de acordo com nossa própria escala de valores.

As mulheres nem gostam e nem desgostam de sexo. O sexo é prazeroso pra mulher sim, mas em sua escala de prazeres ele esta perdido em algum lugar entre comprar roupas no shopping e passar a tarde fofocando com as amigas.
Ao contrario do homem a mulher não faria grandes esforços por sexo, porque o sexo não tem tanta importância na vida delas, se o sexo tivesse uma grande importância para mulheres existiriam muito mais garotos de programas.

O universo mental da mulher é desordenado e caótico, por isso uma mulher pode querer sexo agora e daqui a 10 minutos não querer nem um beijo. Isso ocorre porque as mulheres oscilam fortemente entre suas emoções e não mantém uma linearidade entre seus desejos. Logo muitas vezes os homens entram em dúvidas sobre o quanto as mulheres gostam de sexo, pois às vezes parecem muito frigidas e outras (poucas) vezes parecem verdadeiramente fogosas.

Temos que ter em mente que mesmo quando as mulheres gostam de sexo, elas gostam de sexo a sua maneira. Ou seja, é basicamente a maneira passiva de ser.
Mulheres basicamente apenas reagem aos estímulos e investidas masculinas quanto ao sexo. Elas esperam que nós as estimulemos e as convençamos a fazer sexo. E essa é a maneira que elas gostam de sexo. De maneira sempre a receber e muito pouco a agir.

As mulheres que fazem sexo de maneira ativa e selvagem normalmente o fazem dessa forma por “motivos maiores”. Um exemplo disso é a prostituta que sabe que tem que agradar o cliente com um bom desempenho para que possa fidelizar o cliente, ou a mulher que quer conquistar um homem destacado que possui outras mulheres e daí então faz sexo de maneira magistral, pois sabe que o homem é escravo da própria libido.

Eu já tive algumas namoradas, e pelas minhas experiências eu constatei que as mulheres só se esforçam em fazer um sexo de qualidade em momentos de instabilidade amorosa.
Quando as coisas vão bem, elas preferem literalmente apenas receber sexo e agir muito pouco durante o ato sexual em prol do prazer do homem. Já quando a mulher se vê ameaçada em perder seu provedor o sexo aumenta temporariamente de qualidade, pois:

O sexo é usado como arma pela mulher

 "Não, não é esse tipo de arma na mão dela seu cuckboy"

Devido ao seu baixo desejo sexual e por saberem exatamente o quanto o sexo é importante para o homem, o sexo virou uma espécie de arma de manipulação para as mulheres. Mas isso nem sempre foi assim, o sexo como arma só foi possível após a descoberta dos métodos contraceptivos.
As mulheres sabem exatamente a importância do sexo para os homens, por isso utilizam o sexo como meio para manipulá-lo e escravizá-lo.
Isso explica porque as mulheres estão constantemente envolvidas por uma “aura sexual”, ou seja, vestidas de maneira sexual, maquiadas de maneira sexual e se comportando de maneira sexual, para nos deixar constantemente dentro desse jogo de atração e rejeição.
Elas nos atraem e nos rejeitam constantemente justamente para nos manter apegados aos seus caprichos e seus desejos. Deixo claro que não se trata de uma atitude totalmente racional da parte delas. Apesar de elas saberem conscientemente dos efeitos de suas provocações, boa parte do processo é subconsciente.

Deixar o homem em constante “estado sexual” fará com que estejamos mais aptos a atender as exigências femininas para o suposto sexo. Pois o sexo para o homem é um fim e para mulher é um meio.

Elas sabem que nosso objetivo é o sexo, portanto se camuflam de modo a entender que elas também gostem de sexo tanto quanto nós. Mas essa camuflagem serve apenas para nos doutrinar a fazer algo que elas desejem adiando o sexo tanto quanto possível.

Logo só podemos concluir disso tudo que além das mulheres não gostarem de sexo tanto quanto os homens, aliás, gostarem muito pouco ainda canalizam o baixo desejo sexual como forma de nos manipular.

--
  • ***CLIQUEM NO BOTÃO +1 PARA QUE O BLOG TENHA MAIS DESTAQUE E MAIS HOMENS CONHEÇAM A VERDADE SOBRE AS MULHERES***
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!
Atualmente estou participando ativamente em uma comunidade do Orkut com ótimos níveis de reflexões. Para quem quiser observar ou participar dos tópicos segue o LINK

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

acredito que a mulher seja, entre outros fatores, quimico (homonios), psciquico ( emocional ), reaja de forma diferente na pratica sexual, ou seja, ela tem que ser bem preparada psicologicamente e bem estimulada fisicamente para querer sexo... estes fatores sao concorrentes entre si...

Quanta bobagem. Eu penso em sexo e gosto de sexo tanto qt os homens.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More