segunda-feira, 6 de junho de 2011

A marcha das vagabundas e o poder oculto dos homens. Ou como abaixar suas armas a pedido das madames.



Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre a marcha das vagabundas e o quanto as mulheres temem o julgamento masculino.
Mulheres são extremamente preocupadas com o que os homens pensam ou dizem sobre elas.
Até o final deste post, você vai perceber o porquê as mulheres temem o julgamento masculino e como elas tentam nos convencer a se desarmar para evitar que digamos algumas verdades sobre elas.

Homens não têm idéia do impacto que seus julgamentos causam nas mulheres

"Chamar uma mulher de vagabunda, se for verdadeiro destrói o pedestal que ela habita por mais moderna e independente que ela seja"

A principio as mulheres temem o julgamento de outras mulheres, especialmente aquelas que possuem um status social maior que o delas. Entretanto mais do que isso mulheres temem ainda mais o julgamento dos homens.

Elas não temem apenas o julgamento dos homens que estejam no topo da hierarquia masculina, elas temem o julgamento do homem que tenha o respeito básico de outros homens (a maioria dos homens se encaixa aqui)

Isso é uma forma de poder que a maioria dos homens possuem, porém eles falham em exercê-lo por varias razões, mas o ponto critico da questão é a importância do fato que a maioria dos homens sequer sabem que possuem esse poder.
As feministas, porém sabem disso, e é por isso que elas gastam tanto tempo e energia trabalhando para que nem o homem e nem a mulher se sintam confortáveis julgando o comportamento ruim de outras mulheres. Elas entendem exatamente o quanto isso é impactante para uma mulher logo trataram muito bem em fazer com que as pessoas “não se sintam no direito de julgar as outras”. E convenhamos, elas têm sido bem sucedidas até aqui, mas elas sempre serão extremamente vulneráveis se os homens começassem a perceber isso.

Se você duvida disso vamos considerar o caso da marcha das vagabundas.
Muitos (talvez quase todos?) entenderam de maneira errada sobre o que o caso se trata a maioria sequer sabe como tudo isso aconteceu. A alegação principal das idealizadoras da marcha é impedir que ajam desculpas para supostos estupradores que são “incentivados” pela maneira que a mulher esteja vestida ou como ela esteja agindo.
Mas a questão é. Se não se trata exatamente sobre isso, qual é o ponto dessa febre global onde estão havendo milhares de marcha das vagabundas? (também conhecido como slutwalk)

Tudo começou quando um homem respeitado julgou uma mulher por uma questão pequena (que era a roupa em no caso). Note-se que o policial que fez o comentário não era um de patente muito alta, mas quando as feministas descobriram o ocorrido forçaram que o mesmo fosse repreendido e mandado para treinamento novamente!?!? Na verdade o policial nem julgou essa mulher de maneira exagerada. O contexto sobre o que aconteceu foi que existem mulheres que são vagabundas e se vestem dessa maneira, e que não é bom se parecer com uma dessas caso você não for uma. Simplesmente isso.

A frase que o policial falou foi exatamente esta

Mulheres deveriam evitar vestir-se feito vagabundas de modo que assim podem evitar que sejam vitimizadas

É simplesmente por causa disso que o mantra global se trata. Simplesmente porque um homem respeitado admitiu a existência de vagabundas. Para os homens isso soa apenas como um comentário comum, até porque sabemos que existem vagabundas por ai e fica fácil identificar algumas especialmente quando estas se vestem feito prostitutas. Porém para as vagabundas é uma alfinetada no seu comportamento, mesmo que ele não tenha se referido a todas mulheres, as que vestiram a carapuça de vagabundas sentiram uma dor aguda na alma e assim fazem qualquer idiotice que julgarem necessária de modo que faça a dor ir embora. Elas precisam do conforto e aprovação de outras mulheres, mas, além disso, precisam mais ainda achar uma maneira de impedir que homens digam ou pensem coisas deste tipo novamente!

O policial que deu apenas um aviso gentil para essa mulher pediu desculpas em público, mas isso foi pouco para satisfazer o ego machucado da organizadora do evento. (Que não era nem a “vitima” olhem que paranóia!)

“É evidente que se um homem que representa a autoridade diz uma coisa dessas é porque este tipo de idéia circula por ai. Reprimir esse tipo de atitude ajuda a forçar que as pessoas (homens) mudem sua mentalidade” Palavras da organizadora.

Uma declaração no site da organização disse “A policia perpetuou o mito e o estereótipo da vagabunda, e fazendo isso eles falharam conosco (mulheres)”

Tudo que elas querem é fazer o que quiser sem arcar com as consequencias

 "Tradução: posso ser puta ou santa ou qualquer coisa e não quero ser julgada por isso"

NÃO SE ENGANE estas declarações e “contestações” não tem nada a ver com casos verdadeiros de estupros, ou como estupradores agem (até porque carece de estudos)

A contestação referente ao estupro é apenas um cavalo de tróia. Não tem nada relacionado com o estupro em si e sim que as feministas desejam legitimar socialmente a promiscuidade feminina. Essas marchas idiotas não foram feitas para intimidar potenciais estupradores, elas foram feitas para intimidar potenciais conservadores. As vagabundas estão apenas usando casos como esse para poderem continuar com suas distorções retóricas e se vitimizando como sempre para poderem fazer seus ataques! Ataques a sociedades, ataques a mentalidade masculina. Querem simplesmente passar por cima da maneira que os homens pensam, mas precisam de aprovação para isso.

As vagabundas não são vitimas, elas são agressoras. A vitima delas é a sociedade em si. O objetivo delas é a APROVAÇÃO social para a promiscuidade feminina.

A maioria dos homens não percebem que as palavras de um simples policial para uma mulher, tenha o poder para fazer uma comoção global de mulheres extremamente angustiadas por temerem o julgamento masculino. O ego feminino é tão frágil diante do julgamento masculino que chega a causar revoltas globais quando um homem diz que mulheres precisam assumir as responsabilidades pelos seus comportamentos perigosos.

Mulheres não são tão “fortes e independentes” como dizem ser. Se fosse assim porque vagabundas teriam medo de ser rotuladas como vagabundas se não ligam para o que os homens pensam? Isso simplesmente não faz sentido algum! Logo a peça do quebra cabeça que estava faltando é essa. Que as mulheres temem o julgamento masculino e feministas estão dispostas a acobertarem esse fato pois esse é o calcanhar de Achilles da maioria das mulheres.

Percebam que as mulheres mais vagabundas que você já conheceu morrem de medo desse rótulo, sempre ficam histéricas e paranóicas quando este fato é esfregado na cara delas.
Elas querem a liberdade e libertinagem, mas ao mesmo tempo serem tratadas como santas. Isso é mais uma face da dualidade da mulher atual.

Não importa o quanto as mulheres digam que são poderosas e independentes, na verdade elas morrem de medo que homens respeitáveis as julguem. Elas querem simplesmente que você desarme-se voluntariamente. E lembre-se apenas um tolo faria isso.

Máxima#5 Não seja um tolo, aponte na cara delas comportamentos inadequados


--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Visite o fórum homens honrados cadastre-se já!
  • Tweet este post!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More