quinta-feira, 16 de junho de 2011

As duas faces da mesma moeda. Ou o sentimento do escravo e o do algoz.


Olá amigos, hoje vou explicar para vocês o que é o tal amor feminino. O dia dos namorados passou e vimos por todos os cantos declarações de homens e mulheres sobre o quanto amam seus parceiros. Mas não se enganem, esta mesma palavra tem significados extremamente diferentes para os dois. O amor para o homem é uma coisa e para mulher é outra totalmente diferente e muitas vezes o inverso do amor masculino. Além disso veremos o quanto o tal amor feminino pode ser cruel e excludente com homens que estão fora das exigências mínimas que o mercado sexual proporciona.

Máxima#8 Não existe mendigos encantados no mundo das mulheres

O amor narcisista da sociedade

 "Aparências. Muitas aparências..."

Abaixo segue o relato do amigo Storai, um texto para o dia dos namorados:

A minha visão masculina deve condenar drasticamente a data de hoje, pois foi o dia dos namorados que
deixou feridas mortais no meu coração, entre outras razões, como se um inseto incubado dentro de mim tivesse se libertado. Já que a sociedade moderna sempre esbarra em contradição, o amor é injusto, as mulheres da atualidade não enxergam além das aparências, elas falam em direitos iguais, mas não incorporam nenhum dever. Por exemplo, a prioridade de escolha dos parceiros é total da mulher, é obvio que não são boas nisso, portanto houve uma reação em cadeia por via de atitudes inconsistentes.
Esta é uma época de falsos namoros e evidentemente falsos casamentos, tudo isso é fruto de uma degradação selvagem dos costumes, a valorização extrema do que é passageiro, então eu me pergunto onde estaria o amor concreto, aquele que deveria gerar bondade, respeito e doação?
Eu só posso dizer que de fato são tempos lamentáveis, parece que o cupido do amor foi exterminado com uma flechada fatal, pois a maior parte da sociedade desconhece a pessoa humana. Por isso eu considero só os princípios da família como sentimento franco e espiritualizado, afinal o amor atual é patético, mesquinho e narcisista, no qual a vaidade é o único atributo desses relacionamentos. O dia dos namorados é mais uma data inserida nas leis do consumismo, em que os homens na maioria das vezes sofrem todo tipo de cobrança, aquele que ainda por cima não tiver fama de sedutor o bastante, não dá competição entre as mulheres, que a propósito adoram ser ciumentas e depois cair na vitimação.
Honestamente, eu não acredito no amor.

Estas são as sinceras palavras de um homem que não foi agraciado pela lógica excludente do mercado sexual.

Como pode um homem acreditar nesse tal amor se tudo o que vemos ao nosso redor são mulheres egocêntricas que escolhem a dedo seus parceiros baseadas no melhor beneficio que podem receber, ou no melhor status que terão entre suas semelhantes?

Como um ser hipergamico e excludente pode dizer que sabe o que é o amor. Afinal, o que é o tal amor? Amor seria dar um falso carinho para um homem que se endivida por você? Amor seria andar de mãos dadas com o homem mais desejado entre suas amigas?

Mulheres definitivamente não sabem o que é o amor. O amor do homem é sincero, é dedicado, é gentil. Todo homem apaixonado é capaz até de dar sua própria vida em troca da mulher.
Mas e pra mulher, o amor é desse jeito? Claro que não. Quando uma mulher diz: Eu te amo para um homem, ela comunica que ama o que ele pode oferecer pra ela. Ama seu escravismo, ama sua submissão, ama as regalias e presente que pode receber. E não passa disso.


O amor da mulher morre com o poder do homem. O mesmo amado pode se tornar repugnante para uma mulher caso passe por algum período onde não tenha tanto status, ou poder como antes.

Vocês já viram mulheres casadas com um desempregado por muito tempo? Creio que não. Mas o contrario é visto em todos os cantos.
Atualmente existem vários homens que estariam dispostos a amar uma mulher verdadeiramente, dar o melhor de si, assim como tenho certeza que já foi o caso do nosso amigo Storai, mas e quem disse que a mulher liga pro amor do homem?

A mulher não liga pro amor masculino, as mulheres não tem compromisso nenhum com o carinho que podem receber ou os gestos sinceros de um homem. A mulher mede o homem pelo que ele pode oferecer, e se as oferendas acabarem e a emoção acabar, este será trocado feito um absorvente usado sob as desculpas mais infames. “Ele não era mais o mesmo”, “nós caímos na rotina”, e todo tipo de desculpa esfarrapada para justificar sua falta de sentimentos.

A mulher não ama o homem pelo que é, e sim pelo que ele pode oferecer. Acabaram as oferendas, acabou o amor.


As coisas seriam simples se as mulheres só esperassem “coisas” do homem, mas o padrão distorcido não para por ai. O homem além de ter que trabalhar para suprir os agrados de sua companheira, tem que fazer isso com uma dose de “emoção”. Pois mulheres odeiam homens previsíveis. Na verdade a palavra previsível tem um tipo de aspecto negativo no mundo das mulheres. Elas não estão contentes com o homem ter que fazer tudo para elas num relacionamento, ainda querem tudo isso com uma boa dose de emoção.
Ou seja, enxergam o homem como um verdadeiro animal de circo com o único propósito de entretê-las e nada mais. A lógica do amor feminino é cruel, os homens além de escravos dos caprichos femininos ainda precisam aprender a serem mais “emocionantes” para não perderem seu objeto de desejo.

Mulheres são intolerantes com homens fora dos padrões do mercado sexual

"O cupido feminino não acerta os feiosos"

Mulheres são totalmente intolerantes com homens fora dos padrões do mercado sexual. Se por acaso você nasceu com alguma deficiência, ou não é extrovertido o suficiente, ou é feio demais, ou qualquer coisa que o valha. Você é sumariamente excluído do mundo das mulheres.


Mulheres feias, deficientes, tímidas, problemáticas, depressivas e gordas normalmente encontram parceiros para um relacionamento. E muitas vezes parceiros mais saudáveis do que elas mesmas. Claro que não sou leviano em afirmar que mulheres fora dos padrões de beleza ou sociais possuem milhares de homens, mas com toda certeza afirmo que em sua vida encontrarão no mínimo alguns homens dispostos a deixarem de lado seus problemas ou diferenças simplesmente para amá-las. Mas o contrario nunca acontece. Não existem cotas para deficientes no mundo das mulheres. Mulheres são cruéis e intolerantes com homens fora dos “requisitos mínimos” de seus padrões tóxicos e distorcidos.

Não existe caridade, não existe mulher “São Jorge”, gatos borralheiros ou mendigos encantados no mundo das mulheres. Mulheres passam a imagem de boas moças, e politicamente corretas, mas nenhuma delas namora com um homem fora dos padrões ou de nível social muito abaixo dos dela.
Mulheres não amam o homem. Na verdade mulheres não fazem nada para o homem sem que possam lucrar de alguma forma por isso. O amor da mulher atual é totalmente interesseiro, seja financeiro ou seja por status.

As mulheres atuais não gostam sequer de lavar as louças da própria casa, ou passar a roupa do marido, pois o acham folgados demais. Claro que as mesmas que reclamam que os homens não o ajudam domesticamente sequer enxergam que os homens muitas vezes passam o dia inteiro trabalhando para sustentar uma mulher que sequer faz algo em retribuição sem reclamar feito uma matraca. Mesmo que sejam simples tarefas domésticas.


Por isso quando escuto mulheres por ai dizendo que amam seus namorados e maridos só posso sentir profunda pena desses homens. Mal eles o sabem que quando as mulheres dizem que os amam é em um sentido totalmente narcisista e egocêntrico. Não tem nada a ver com o que o homem é ou faz por elas, tem a ver simplesmente com o que eles podem oferecer.
Mesmo o amor feminino sendo totalmente interesseiro, muitos homens gostariam de ter uma mulher em seus braços mesmo que eles saibam que estariam sendo explorados. Mas a lógica do mercado sexual é cruel, e os que não atingiram os requisitos mínimos não terão direito a sequer ter uma mulher manipuladora.
--
  • ***CLIQUEM NO BOTÃO +1 PARA QUE O BLOG TENHA MAIS DESTAQUE E MAIS HOMENS CONHEÇAM A VERDADE SOBRE AS MULHERES***
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Visite o fórum homens honrados cadastre-se já!
  • Tweet este post!
Atualmente estou participando ativamente em uma comunidade do Orkut com ótimos níveis de reflexões. Para quem quiser observar ou participar dos tópicos segue o LINK





Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More