quinta-feira, 15 de março de 2012

3 dicas de como se dar bem no primeiro encontro.

Após você ter conquistado a atração de uma mulher sua meta agora é aumentar a atração e conexão entre vocês, até que você consiga chegar ao seu objetivo. Isso é fazer sexo com ela.

Algumas pessoas pensam que a parte mais difícil de se conquistar uma mulher, é a aproximação, o "xaveco", enfim a conquista em si. Mas pare e pense em quantas mulheres você ficou na sua vida, que em pouco tempo ela simplesmente não quis mais nada com você. Aquela mesmo que você beijou apaixonadamente no dia em que a conheceu, ou que teve um belo papo no dia que se conheceram, e simplesmente depois do primeiro encontro ela fugiu de você como o diabo foge da cruz, dava desculpas esfarrapadas pra não falar com você, não respondia suas mensagens! Ha ha isso acontece com certa frequência, e você sabe disso!

Só nunca parou pra racionalizar antes, porque se sentiu parcialmente vitorioso por conseguir beijar, ou despertar a atração de determinada mulher por um tempo.
Um homem nunca deve ser contentar com pouco, um beijo, uma promessa indireta de sexo, um grande papo como se tivessem milhares de coisas em comum e assim por diante. Isso tudo é apenas um pedaço do caminho, você não pode esquecer que quando você conhece uma mulher nova, fica com uma mulher nova e assim por diante seu objetivo deve ser SEXO. E não conseguir o somente o telefone dela ou alguns beijinhos.

Tão difícil quanto conquistar uma mulher, é aumentar a atração dessa mulher depois de um primeiro momento. No começo as coisas são extremamente instáveis, e você pode arruinar tudo com um primeiro encontro mal planejado ou sem sal demais. Sempre que você for sair com uma mulher que estiver afim, seu objetivo deve ser ir para a cama com ela e não ficar batendo papo sem chegar a lugar algum. Dessa maneira você será automaticamente jogado para ser o miguxo dela, aquele cara legal, mas que não teve bolas suficiente pra transformar a atração dela em sexo.

Então aqui seguem algumas dicas de como ter um primeiro encontro eficiente e sexual, sem perder tempo e perder a atração que ela tem por você.

1- Planeje seus movimentos

Antes de você chamar uma mulher para sair, você tem que saber ONDE levar ela para sair. Existem basicamente duas categorias de lugares para se levar uma nova pretendente. Lugares agitados e lugares calmos.

Lugares calmos geralmente tem menos barulho e permitem um encontro com muita conversação enquanto lugares agitados normalmente são mais barulhentos e cheios e assim consequentemente reduzem sua conversação. Eu aconselharia a fazer um encontro rápido durante a semana em um lugar calmo para que você solidifique mais sua relação com ela e análise melhor se ela merece sair com você ao fim de semana, e se isso indica que vai dar em sexo. Tem mulheres que às vezes querem um homem só para entretê-las, e saem apenas para dar beijinhos e ficar tricotando sobre a vida, literalmente querem um namoradinho. Certamente você não quer ser o entretenimento dela a troco de tão pouco certo?

2- O lugar


O ideal é que você divida esse primeiro encontro em duas etapas. Ou seja, em dois lugares diferentes, onde você vai começar em um e terminar em outro.

Por exemplo, você pode começar esse encontro em um lugar calmo como um quiosque de sorvetes ou uma cafeteria e depois disso levar ela para o "verdadeiro" encontro. Tipo um barzinho que não seja tão lotado, mas que seja confortável e relativamente mais "agitado" do que o ambiente anterior.
Existe uma razão para você dividir o encontro em duas partes num mesmo dia. Isso ajuda você criar uma ilusão de distorção de tempo na cabeça dela. Quando você anda de um lugar para o outro, parece que vocês fizeram mais coisas do que realmente fizeram e se conhecem a mais tempo do que realmente conhecem, e consequentemente ajuda no processo de aumento de interesse por parte dela a deitar-se com você.

Isso foi só um exemplo, tudo depende de onde você mora, do quanto você pode gastar e assim por diante. Não fique preocupado achando que você precisa de um carro para levar uma mulher a dois lugares, isso não é necessário. Por exemplo, aqui em São Paulo, temos alguns lugares "badalados" como a região da avenida paulista, por exemplo, onde você consegue achar uma variedade de coisas calmas e agitadas num trajeto pequeno. Ou seja, é totalmente plausível sair com ela de um lugar e apenas andar alguns quarteirões até o outro. Às vezes você pode não ter uma cafeteria e um bar perto do mesmo local, onde você está só tem bares, enfim leve a primeiro para um bar mais medíocre, tipo um boteco e depois para o bar melhor. Enfim tudo depende da sua criatividade, mas:

3- Lugares que você NÂO deve levar ela, e coisas que você NÃO deve fazer.

Mais importante do que fazer as coisas certas num primeiro encontro é NÃO FAZER AS COISAS ERRADAS. Se você não fizer as coisas erradas, você ainda tem uma chance de sucesso.

Primeiro de tudo, nunca a leve para comer se você ainda não transou com ela. Ficou claro? Nunca! Levar uma mulher para comer normalmente resulta em encontros desagradáveis, tímidos, clichês e CAROS. Esqueça isso, deixe que os homens comuns gastem seus dinheiros levando mulheres que mal conhecem para comer. Não faça isso é desnecessário.
É desnecessário pelo fato de que você está sentado do outro lado dela, em um lugar cheio e acima de tudo com um SEPARADOR FISICO (mesa) limitando suas opções de toque. O toque é muito necessário para que ela fique mais confortável com seu corpo, até que vocês possam partir para toques mais “intensos”. Como você vai tocar uma mulher que está a meio metro de você com uma tábua de madeira no meio hein espertão?

Não leve ela para lugares calmos no primeiro encontro. Na cafeteria, no lugar de sorvetes, enfim não leve. Agora você se pergunta, mas poxa tu não indicou isso logo acima? Não! Aprenda a ler direito, eu falei pra você COMEÇAR em um lugar calmo e passar para um lugar agitado. É só começar e não passar a noite inteira lá meu amigo. Você já viu alguém dando um primeiro beijo caloroso em uma cafeteria? Livraria? Quiosque de sorvete? Parque ecológico? Imagino que não. Nenhuma mulher vai dar grandes amassos com você em um lugar muito calmo, a intenção do lugar calmo é construir um pouco mais de conexão com ela, para você passar para um lugar mais suscetível a contato físico.

Nunca a leve para o cinema! Nunca! Esse sem dúvidas é o pior lugar para se levar uma mulher que você não transou ainda. Você vai ficar no escuro (sem contato visual), com o separador físico ao seu lado (cadeira), em um lugar silencioso (não vai rolar xaveco lá garanhão) e vai divertir ela sem ganhar nada em troca. Sabe qual mensagem você vai passar para ela? Você vai passar a mensagem de que ela pode ganhar prêmios de você sem fazer esforço nenhum para isso. Vai ver que achou literalmente um trouxa. Você não quer ser um trouxa não é mesmo?

As mulheres sempre vão te induzir a esses tipos de lugares, restaurantes, cafés ou cinema. Isso porque são lugares muito seguro para elas, são lugares que elas podem pensar com calma, que existe um espaço que divide os dois, que ela não vai fazer nada que não seja "pensado" e acredite você vai transar com pouquíssimas mulheres se você der espaço pra ela o suficiente pra pensar se quer ou não deitar contigo. Você tem que ser como um vendedor, sempre tentar fechar, sempre encaminhando para o seu objetivo, se você a deixar pensar demais você tá perdido (e vai ficar mais pobre).

Então lembre-se. A alma do primeiro encontro é o planejamento, se você pode planejar aonde vai e o que quer fazer, suas chances de sucesso serão melhores.

Só não deixe-a perceber que você dá muito importancia para isso obviamente, faça parecer que foi algo natural e que não tem tanta importancia assim pra você.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS agregadormasculino.blogspot.com
  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK
  •  Receba os posts por email! Assine já


Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More