sábado, 19 de março de 2011

O mundo feminista. Segundo as mulheres

Olá amigos, hoje trago pra vocês a tradução de um vídeo sobre o feminismo e como as mulheres o enxergam.

É um ótimo vídeo, muito dinâmico e auto-explicativo por si só. O video traz imagens e trechos de videos, sobre os assuntos pautados.

A tradução foi feita por mim, e é a primeira vez que traduzo. A qualidade esta razoável e já é de grande ajuda para quem não entende inglês.

O vídeo não foi upado no youtube, pois o mesmo retirou todo o áudio do vídeo, de acordo com direitos autorais.

Assistam ao vídeo e comentem o que acharam do vídeo ou cliquem em um dos botões de reações.
Agora não tem desculpa de preguiçoso que não gosta de ler, assiste o video e comenta pelo menos preguiçoso.




Blog Widget by LinkWithin

48 comentários:

Cara, esse vídeo é, definitivamente, o melhor de todos os tempos. Deve ser visto por todos os masculinistas de todas as ramificações! Impressionante, fazia tempo que eu não via o feminismo desmascarado dessa forma!

O feminismo é uma mentira, essa história de igualdade é a maior mentira já contada na sociedade, isso é fato! Estou divulgando!

Bem acabei de ver o vídeo e sinceramente fiquei muito envergonhada e enojada. Tenho muito orgulho de ser contra isso, de não ter sido educada assim.
Esse vídeo tinha que ser exibido em rede nacional em horário nobre. É um soco no estômago nas feministas que só querem saber de benefícios e não em deveres. Querem igualdade, mas são contraditórias e estúpidas!!!

se fode, viviane,


a gente conhece a tua fama, vagaba!

Puta merda! esse vídeo é o melhor! fora que a edição está muito boa... estou pasmo!

Melhor vídeo que já vi sobre esse tema.
Um mar de contradições e palhaçadas feministas esfregadas na nossa cara ao longo desses 19 minutos. È impossível não enxergar o feminismo de outra forma após assisti-lo.
È uma boa ideia posta-lo no youtube dividido em 2 partes e divulga-lo, assim atinge um público maior.

este vídeo sintetiza tudo que é falado no Movimento Masculinista.

Muito boa postagem !

PS: Qual o stress com a Viviane?

Devemo ter orgulho de nossas bolas depois de assistir-lo.

parabens enigmatico.

"O vídeo não foi upado no youtube, pois o mesmo retirou todo o áudio do vídeo, de acordo com direitos autorais."

Eu não tinha lido o post. rsrs
Foi mal.

o tempo das legendas as vezes é muito curto ou muito longo, mas dá pra ler sim!

abração!

Enigmático e Realístico, essa foi a sua melhor postagem. Seu blog fica melhor e melhor a cada semana. O vídeo é perfeito, e mostra como o feminismo maquia em ideais como igualdade e justiça a sua verdadeira intenção: dominação em larga escala.

Mulher ganha menos que homem? Como comprovado pelas próprias femnazis no vídeo, isso não é verdade. Por que elas não falam de DESIGUALDADE de mulheres estarem ocupando mais cargos que homens em muitas áreas? Afinal, elas reclamavam quando homens tinham ocupação maior. Quando mulher ocupa mais = vitória e evolução, de acordo com o ponto de vista delas. Pensei que igualdade fosse ter um EQUILÍBRIO, onde ambos ocupassem porções significativas no mercado de trabalho.

E mesmo assim, nos casos MINOTIRÁRIOS onde ocorre de realmente a mulher ganhar menos, BASTA PEDIR EQUIPARAÇÃO SALARIAL! A justiça é dominada por manginas e feministas, logo, a equiparação é mais do que garantida (isso se não passar a ganhar um salário AINDA MAIOR do que o que tinha direito).

Vejam só a quantidade de mulheres que falaram que o homem DEVE PAGAR nos encontros! E ainda responderam de forma mal educada o cara que disse que deveria ser 50/50. Pagar o motel então nem se fala. Comparação com prostitutas foi perfeita! Pior: muitas delas custam mais caro, e dão sexo de menor qualidade (i.e. cheio de frescurinhas).

Depois disso, veio a melhor parte do vídeo: aquele bar cheio de porcos e mulheres. As feministas dizendo que não podem ser criticadas por seus defeitos físicos (leia-se: o homem deve aceitá-la como ela é), mas ao mesmo tempo criticando brutalmente os defeitos físicos dos homens. Cadê o amor? Pensei que ele superaria defeitos físicos, mas parece que a antiga figura do amor foi substituída por uma guerra de egos.

Vejam como naquele bar os homens tomam a INICIATIVA (desigualdade) de ir atrás das mulheres. E as mulheres, AO INVÉS DE DIZER UM "NÃO" SINCERO, FICAM NA INDECISÃO ENQUANTO O HOMEM AS PAPARICA MAIS E MAIS. Prestem atenção naquela mulher sentada numa cadeira longa, naquele bar - quando o homem a aborda, ela dá uma virada de pescoço, ignorando-o, mas sempre deixando um pouquinho de esperança.

Por fim, aquela senhora diz que o destino das mulheres é serem abandonadas e tal. Pois é: mulheres que usam seu corpo pra conseguir vantagens e manipular os outros, tratando os homens como verdadeiros porcos, estão destinadas ao abandono no futuro.

Desculpem pelo post longo. Vídeo inspirador. A internet cada vez mais está se tornando o principal meio de divulgação de informações. Vamos aproveitar este fenômeno para desmascarar a hipocrisia feminista.

Mulheres, leiam com atenção: sabe qual é o primeiro passo para se conseguir igualdade? TRATAR O PRÓXIMO COMO SEU IGUAL!

Caro Enigmático, que significa "crepúsculo", na fala da mulher que apareceu no vídeo?

que vídeo entendiante.
longo demais pra dizer pouca coisa.

Vcs comparam mulheres com putas só porque pagam um jantar? Se ela pagar pode te chamar de michê tbm? pff

Sociologo no audio original o termo era Twilight, se referindo as obras da autora Stefanie Meyer que no brasil iniciaram como crepusculo.

Se eu não me engano são uma sequencia de 4 livros (que viraram filmes) sobre uma adolescente que se apaixona por um vampiro e por um lobisomem. Você provavelmente deve ter visto alguma coisa do genero, mesmo que nao tenha associado a palavra. Pois no ano passado fez muito sucesso por aqui, a obra e os filmes.

adorei seu blog...

aguardo retribuição! Sucesso!

http://felipemarggera.blogspot.com/

Acho que vc precisa de terapia para não escrever tanto absurdo.
Sua fixação negativa contra mulheres comprova quanto mal os HOMENS, que sempre lideraram o mundo o destruíram.

ESSE VIDEO PRECISA SER ESPALHADO PRA TODO O BRASIL,MUITO BOM...O MELHOR ATE AGORA!

Excelente vídeo. Você poderia colocá-lo no Youtube de modo que eu o divulgasse como vídeo no Orkut?
Parabéns pelo seu trabalho.

gostei do vídeo, mostra algumas verdades apesar de ser exagerado e bem impactante. a edição contribuiu muito, como no trecho q demonstra a inexistência da espitualidade feminina com cenas de inconsequencia e consumismo desenfreado.
mas nem por isso vou passar a dividir a conta com um pretendente ou namorado. tempo é dinheiro e duvido q algum de vcs passe mais de 10 minutos se arrumando pra um encontro. dividir conta é sinal de amizade e só.
beijo pra ti.

"tempo é dinheiro e duvido q algum de vcs passe mais de 10 minutos se arrumando pra um encontro"

Quer dizer então que se o homem gastar mais dinheiro e / ou tempo para se arrumar do que você, você pagaria a conta dele?

Raciocínio deveras incoerente.

Paguem a conta juntos para aquilo que vocês vivem juntos (cada um se arrumou sozinho, usando suas próprias coisas; no encontro, vocês gastam juntos para compartilhar uma mesma atividade).

Eu acho um completo absurdo pagar cinema, jantar e motel, e receber em troca apenas o amor da moça.

Muito legal esse vídeo, gostei.

É incrível a falta de ética das feministas.
Elas são sociopatas que não tem a menor preocupação com os outros, só consigo mesmas.

as feministas sao um PÉ NU SACO NEH?
na moral!
vo levanta a mao mais vai ser so pra da tchal!
pra elas ninguem merece

Eu achei o vídeo interessante.Mas o hpme pagar a conta é sinal de cavalheirismo. Um hábito derivado dos próprios costumes sociais.

anônimo,
"Eu acho um completo absurdo pagar cinema, jantar e motel, e receber em troca apenas o amor da moça."
o amor tem preço?
"Quer dizer então que se o homem gastar mais dinheiro e / ou tempo para se arrumar do que você, você pagaria a conta dele?"
sim, porque seria um amigo gay.
nos fins de 1700 (bem antes do feminismo), madame de staël escreveu esta frase: "o desejo do homem é pela mulher, mas o da mulher é pelo desejo do homem"
será q tem algum hipócrita aqui pra dizer q prefere convidar pra sair uma mulher desprovida de beleza ou q não se cuide?
será q o homem demonstra desejo pela mulher ao ser mesquinho?
melhor seria se ele a levasse pra conversar numa praça, depois um cachorro-quente e arranjasse um cantinho discreto e confortável.
beijo

1º - "o amor tem preço?"
Para você, parece que tem: "tempo é dinheiro e duvido q algum de vcs passe mais de 10 minutos se arrumando pra um encontro".

2º - "sim, porque seria um amigo gay."
Esteriótipo e preconceito, típicos de pessoas com a mente limitada e manipulada como a sua.

3º - "nos fins de 1700 (bem antes do feminismo), madame de staël escreveu esta frase: 'o desejo do homem é pela mulher, mas o da mulher é pelo desejo do homem'"
E é a pura verdade! O homem se interessa puramente pela pessoa do sexo feminino, enquanto a mulher tem segundas intenções na maioria dos casos (para a mulher, mais vale ter um homem PRESO a seus charmes, alimentando seu EGO, do que curtir um homem pelo que ele é).

Essa citação só prova que o egoísmo da mulher é secular. *aplausos*

4º - "será q tem algum hipócrita aqui pra dizer q prefere convidar pra sair uma mulher desprovida de beleza ou q não se cuide?"
E quem disse isso? Cuidar da estética é obrigação de ambas as partes, e por isso não dá direito de cobrar que a outra parte pague as contas.

5º - "será q o homem demonstra desejo pela mulher ao ser mesquinho?"
Amor e dinheiro não se misturam, exceto na prostituição.

6º - "melhor seria se ele a levasse pra conversar numa praça, depois um cachorro-quente e arranjasse um cantinho discreto e confortável."
E se ela fosse uma mulher com a mesma mentalidade que a sua, ainda exigiria que ele pagasse o cachorro-quente dela.

Eu acho que sou um homem...

Eu pagava sempre quando eu e o meu namorado saíamos. Quando não pagava dividiamos, mas sempre achei justo pagar já que ele vinha de outra cidade gastando a passagem de ida e volta, que não era muito barata.

Mas isso vem mesmo de casa, minha mãe sempre, desde pequena, me falava que filha dela não era sustentada por um homem então crescemos e queremos nossa individualidade.

E bem vendo uma guerra dos sexos que está acontecendo e não há porque continuar, as pessoas são diferentes e se a garota quer que você pague ela não é a garota para você. Simples, muito mais fácil que um ficar xingando o outro nos comentários pra saber se as mulheres são interesseiras ou os homens que são trouxas de pagar pra qualquer biscate. ( Eu sou trouxa :~~ )

Acho justo sim os dois pagarem metade metade ou se for o que cada um for consumir. Até que hoje em dia não é raro ver mulheres pagando a conta de homens. Assim como no meu caso pagava, conhecia outra que pagava também pelo simples fato de querer comer em restaurantes bons, ela por ser chefe acabava pagando. Mas daí entra no orgulho masculino que não gosta de ver a mulher pagando a conta ( caso desse conhecido que terminou com ela ).

Aí que está nem toda a mulher é interesseira e nem todo o homem paga. Então existem casos, não generalizem, por favor.

Manipular textos de locais e assuntos diferentes é sempre bom! ^^

Sou mulher e digo, não gosto dessa ideia que o homem deve pagar as contas, não foi ele quem gastou tudo, não tem porque. Isso mostra uma parcela de mulheres que foram educadas e acreditam que é o que deve acontecer. Como também tem homens por todo o mundo que fazem o mesmo, e ainda fazem golpes do dinheiro contra a mulher... Mas enfim, eu procuro ter minha independência, porque quando sozinha não vou me arrastar para homem algum pagar minha conta, por isso tem os estudos e o trabalho.
Não existe aquela idéia que os homens não querem compromisso e que todos traem? É a mesma idéia equivocada quanto ao vídeo.

FEMINAZIS VAO SE FODER!!!

ISSO SÓ MOSTRA

FEMINISMO = LIXO!!!

Vadias parasitas sugadoras de dinheiro. Esse é o mundo moderno, além de pagar todas as contas da casa (por que o salário delas é exclusivamente gasto em roupas e esteticistas),você ainda tem que lavar a louça e cuidar das crianças. Depois que se separa, ainda tem que pagar pensão pra vagabunda (aquela pensão que deveria ser gasta com os filhos), e elas compram mais roupas e cremes. EU VOU MORRER SOLTEIRO!!!! O DINHEIRO É MEU! SUMAM PARASITAS!!!! VÃO TRABALHAR PORRA!!!

masculinismo me dá dor na inteligência. feminismo também.

parabens,muito bom o video.agora eu sei a verdade.

a maioria das pessoas machistas são mulheres! e são essa que ficaram reclamando de ter que pagar a conta.. isso que esse video mostra nao é o feminismo, é o machsimo nas mulheres.. agora, voces acham mesmo que todo o machismo do mundo vai acabar tão rapido? é uma coisa que está tão arraizada dentro de todos nós, que vai levar um bom tempo pra ficar tudo 'igual', mas aí eu garanto que nenhuma mulher vai reclamar de ter que pagar a conta! HOMENS FILHOS DE UM PUTA

O SALARIO DAS MULHERES É MENOR DO QUE O DOS HOMENS, É POR ISSO QUE OS HOMENS PAGAM AS CONTAS

"O SALARIO DAS MULHERES É MENOR DO QUE O DOS HOMENS, É POR ISSO QUE OS HOMENS PAGAM AS CONTAS"

O vídeo apresentado no post desmente essa afirmação.

Vocês são uns idiotas mesmo, assim como o primeiro que escreveu "masculinista" wtf? Igualdade não significa não haver cavalheirismo, até por que sem igualdade já não existe mesmo...

wtf?!?
nada a ver! nao da pra generalizar.

Isso tudo é uma grande babaquice assim como esse blog,primeiro esse vídeo não quer dizer absolutamente nada por ser tendencioso, como todo grupo não existe unanimidade por isso existe mulheres que são e outras q não são feministas e fizeram uma edição de mulheres q são feministas e opiniões de mulheres q não são pra tentar "provar" que o feminismo é uma farsa. O que vcs conhecem do feminismo? Ahh faça-me um favor!! um admin que não tem respeito nem por quem lê suas asneiras até o fim, chamando- os de preguiçosos?! Vai querer credito de quem? Bando de Lixo! Só tendo dó mesmo... kkk

Vídeo simplesmente sensacional! Mais uma vez provando contradições e que o feminismo é uma GRANDE FARSA!

As feministas querem direitos iguais e não querem dividir contas igualmente depois da independência financeira delas. Onde está a igualdade nessas horas?

mulheres um dia vcs chegam lá
muito legal o video

Perfeito o vídeo.Como a amiga aqui falou.Devia ir para horário nobre.Aliás,nós devíamos criar meios de divulgar isso.

Definitivamente a cada dia que passa eu tenho mais certeza que os homens ( na sua maioria ) são extremamente ridículos, sem nenhum vestígio de cavalheirismo. O fato de pagar a conta, não passa de uma sútil gentileza que o homem pode estar proporcionando à mulher naquela ocasição especial.
Ao meu ver,esse vídeo retrata opiniões de mulheres sem nenhuma perpectiva de crescimento. Apresentam ser consumistas fúteis e desesperadas em busca de pênis e carteiras!

G'

Pois então , não sei quem foi o criador deste video , mas pelo que sei , ele esta tratando de FEMISTAS não de FEMINISTAS. Não sou nenhum dos dois sou eu e ponto, mas , pelo que sei da ideologia feminista , ela prega acima de tudo a igualdade , na hora de pagar a conta , na hora de chegar , nas contas da casa e etc... Uma mulher que se diz feminista e manda que o homem pague a conta , esta sim esta errada e é uma feminista de nada :) ,estou aberta a discussões produtivas é claro , se algo que escrevi esta errado.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More