quinta-feira, 14 de julho de 2011

A sedução não é para todos


Olá amigos. Hoje vou falar sobre algo que muitos sedutólogos, PUA’s e outros do gênero deixam de falar para o homem comum. A sedução ou sedutologia não é para todos. Dependendo de determinadas características e determinados locais uma aproximação pode gerar reações contrarias e negativas a esperada, às vezes criando uma imagem mental na cabeça da mulher que você pode ser um estuprador em potencial e não um sedutor hábil e pronto para levá-la a cama.

O estuprador em potencial

"Se você tiver essa aparencia não importa o que você diga, elas vão sentir-se ameaçadas"
Aqui segue um relato resumido e adaptado para compreendermos melhor o que se passa no cérebro de algumas mulheres, quando falhamos em uma aproximação e não temos atributos “Alfa’s” o suficiente:


“Ela estava saindo de uma conferencia as 4:00, quando entra no elevador e se depara com um homem de aparência meia Nerd, quando esse de forma desajeitada a convida para tomar um café. Ela recusou prontamente e se sentiu extremamente ofendida. Porque este homem fez ela se sentir em perigo, mesmo que inconscientemente. Ele poderia ser um estuprador em potencial e essa aproximação desajeitada dele, fez ela se sentir desconfortável”

Analisando a história é basicamente isso. Um homem simplesmente conversou com uma mulher no elevador, e desajeitadamente a convidou pra sair. E essa mulher quase entrou em parafusos! Sentiu-se ameaçada, desconfortável e ficou tão indignada com isso a ponto de espalhar essa história pela internet!

  • Ele a fez sentir-se desconfortável convidando ela pra sair no parque? Estuprador em potencial
  • Ele a fez sentir-se desconfortável convidando ela pra sair no bar? Estuprador em potencial
  • Ele a fez sentir-se desconfortável convidando ela pra sair no ponto de ônibus? Estuprador em potencial
  • Ele a fez sentir-se desconfortável convidando ela pra sair na sua própria casa? Usando um mouse e teclado? Estuprador em potencial

Será que a reação feminina seria a mesma caso o homem fosse mais forte, mais “descolado” e com roupas melhores? A resposta é que provavelmente não. E esse é justamente o cerne da questão.

A sedução não é para todos.

O que estes livros, manuais de sedutologia na internet e “gurus” esquecem de dizer, é que simplesmente as reações femininas aos seus joguinhos e indiretas não são a mesma caso você não parecer de todas as formas um Alfa. Você não pode fingir-se um Alfa caso você realmente não for. As mulheres vão ver isso, perceber isso, e até irão se sentir ameaçadas por você caso você comece a bancar o PUA em todos os lugares.

No contexto Brasileiro as coisas pioram ainda mais. Até porque a maioria das nossas mulheres são extremamente interesseiras, então pouco importa se você é um pobre sedutólogo ou um rico babaca que mal sabe falar Oi!

Quando um homem de baixo poder social tenta aproximações diretas, ele é visto como um estuprador em potencial. Quando um homem mais destacado o faz, ele é visto como charmoso e aventureiro.

Existe todo um cenário para que táticas de sedutologia funcionem corretamente. Portanto não depende apenas da sua desenvoltura e de suas palavras. Vai desde a roupa que você esta usando, a definição do seu corpo e até mesmo o espaço que você esta fazendo isso. Espaços confinados não são bons espaços para tentar seduzi-las. Elas se sentem ameaçadas em lugares fechados com homens desconhecidos.

Invertendo o jogo

"Você tem que parecer de verdade, palavras são só palavras"
Às vezes as pessoas me perguntam como “pegar” mais mulheres de maneira eficaz. Eu não sou nenhum sedutológo. Mas eu conheço nosso contexto brasileiro e a mentalidade interesseira de nossas mulheres.

É muito simples. Invista na sua imagem. Dedique-se a ganhar mais dinheiro e “mostrar” pra sociedade que você tem esse dinheiro e “status”.

Logo vai desde as suas roupas e acessórios como relógios, até mesmo um corpo definido que além de sinal de “boa saúde” é sinal de dinheiro no bolso também. Afinal, um homem bem definido, é sinal que paga academia, paga por suplementos, tem uma dieta rígida. No fundo as brasileiras sabem que somente o corpo do homem pode dizer o dinheiro que ele tem, porque não é barato ser um “homem definido”.

Quando você adquire esses indicadores indiretos de que você possui um bom nível financeiro, você pode continuar um babaca, dizendo as coisas mais ridículas para “conquistar” as mulheres, porque isso não importa muito por aqui. A mulher brasileira não quer um homem legal, ela quer um homem que pague coisas legais pra ela e para usar de troféu para suas amigas.

O intuito desse post não é dar dicas de sedutologia, o intuito do post é desmistificar as falsas promessas da sedutologia de que se você decorar algumas palavras e algumas expressões corporais de um “Alfa” que você vai se dar bem com as mulheres. Não acreditem nisso. Vocês precisam desenvolver o financeiro e o corpo. O comportamental é apenas um bônus e não o essencial.

Lembre-se que quando um homem mediano tenta uma aproximação direta, por mais que você ache que pode ganhar no máximo um não, as coisas podem ser pior que isso, e ela pode se sentir verdadeiramente ameaçada por você somente porque você a deixou desconfortável

A maioria das mulheres por sentir verdadeiro nojo do homem mediano, enxerga qualquer investida como algo extremamente ameaçador e perigoso.

Já quando um homem mais bonito e bem vestido faz a mesma coisa, já é visto como algo charmoso e descontraído.

Se você é um homem mediano, invista apenas em mulheres que estejam de conectadas com o seu circulo social de alguma forma, e se for para dar em cima de desconhecidas, que faça com mulheres do seu nível pra baixo. Qualquer aproximação com uma mulher “melhor” que você surtira esse efeito indesejado.

Se você é um homem escravo de “conquistar” as mulheres, isso é uma opção sua e ninguém pode tirar. Mas por favor, trate de ser ou virar um Alfa e não fingir ser um. Se não será visto como um potencial estuprador pra sempre.

Máxima#13 Você precisa ser um Alfa para agir como um.

  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!
Atualmente estou participando ativamente em uma comunidade do Orkut com ótimos níveis de reflexões. Para quem quiser observar ou participar dos tópicos segue o LINK




Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More