terça-feira, 19 de julho de 2011

A guerra dos sexos está perdida.



Olá amigos. Hoje vou falar um pouco sobre a suposta guerra dos sexos que nunca existiu na nossa geração. Através da mídia e da cultura popular, às vezes ficamos diante dos termos como guerra dos sexos, ou “homem X mulher”. Mas essa suposta guerra nunca ocorreu, pois nós homens sequer entramos verdadeiramente em campo já que a masculinidade foi diluída pelo ralo pelo grande desserviço que homens feminilizados fizeram a todos nós.

Essa guerra nunca começou

 "Elas estão preparadas"
Nosso lado na guerra dos sexos não somente perdeu como nunca deu um tiro. Nós não devemos nos sentir mal por causa disto já que mal tivemos uma chance. Nós somos cavalheiros demais enquanto nossos oponentes jogam sujo.


As mulheres ganharam essa guerra dos sexos com uma tática muito simples: Elas inventaram jargões e pequenos mantras que moldaram a realidade de maneira que elas possam ser caracterizadas como vitimas em qualquer momento e situação de sua existência. “Patriarcado”, “mulheres são minorias” (Aonde e no que?), “homens são – Preencher com qualquer adjetivo ruim e pejorativo como – “Porcos”, “cachorros”, “machistas”, “canalhas”, “tarados” ou “babacas”. Elas inventaram uma linguagem própria para “provar” sua vitimização, e isso foi o suficiente para fazer com que os homens “cavalheiros”, “bonzinhos” e “justos” nunca baterem de frente com a demonização do homem na sociedade.

O homem cavalheiro e bonzinho acabou sendo um grande traidor da causa masculina, por aceitar a verdade distorcida das mulheres e nunca bater de frente com as mulheres por medo de ser taxado de “machista”.

A guerra dos sexos é monopolizada pelas mulheres. Se essa guerra existe se trata apenas de constantes ataques femininos a figura masculina e ao comportamento masculino. As mulheres demonstram não possuir nenhum respeito pelos homens e a “igualdade” buscada por elas trata-se apenas de atribuir dois pesos e duas medidas para uma mesma coisa. Exemplos:

  • Mulheres removem modelos masculinos da vida de seus filhos tornando assim todo futuro homem em um provável cavalheiro eunuco.
  • Estereotipar meninas como inferiores a meninos em qualquer aspecto é “misoginia”. Estereotipar meninos como potenciais “batedores de mulher”, estupradores, péssimos pais e violentos é conselho de utilidade publica.
  • Mulheres dizem que querem homens que sejam mais sensíveis e menos “machões”. Essas mesmas mulheres recusam-se a sair com esses homens sensíveis, pois não são homens o “suficiente”.
  • É missão do feminismo libertar as mulheres para que elas possam expressar sua feminilidade de qualquer maneira que elas desejem, e reprimir os homens de uma maneira que eles só possam expressar sua masculinidade de uma maneira que as feministas aprovem.
  • Mulheres querem “igualdade” nos relacionamentos, por isso querem homens que dividam as atividades domésticas com elas. Essa “divisão” consiste em elas dizerem exatamente que tarefas o homem deve fazer, de que maneira e em quanto tempo no máximo devem fazer isso.
  • Quando marido e mulher trabalham a mesma quantidade de horas por dia, mas ela trabalha mais em afazeres domésticos e ele mais em serviços externos ela está sendo “oprimida” e “subjugada” enquanto ele é um “privilegiado” apenas porque não está fazendo o tão opressor serviço de casa.
  • Se um homem quer mais sexo do que sua namorada quer fazer, ele é um egoísta. Se uma mulher quer mais sexo do que seu namorado quer fazer, ele é um egoísta.
  • Um homem casado que trai é um maldito egoísta. Uma mulher casada que trai esta procurando “completar-se” já que o marido não a satisfaz.
  • No passado quando um homem traia sua mulher, a outra mulher era chamada de “destruidora de lares”. Hoje em dia quando o homem trai a outra mulher não é nem citada já que isso destruiria o mantra feminista de que o homem é o único responsável por tudo que acontece. As mulheres nunca têm culpa de nada na sociedade atual.
  • Mulheres que decidem ir trabalhar fora são encorajadas e incentivadas de todas as maneiras. Homens que decidam entrar na “vida doméstica” não são encorajados de nenhuma maneira e são motivo de piadas.
  • Quando homens trabalham em serviços perigosos, ou serviços que exijam muito esforço físico é escolha deles. Quando mulheres trabalham em lugares seguros, que não exigem muito esforço físico e trabalhos que todo mundo quer, é “discriminação” por às vezes ganharem menos que homens.
  • Mulheres insistem em poderem entrar e participar de qualquer lugar que apenas homens participam. Mas assim que elas ganham esse direito elas exigem que existam lugares e coisas que “apenas mulheres” possam fazer.
  • Um homem que fale qualquer coisa sexual durante uma conversa é um “tarado”. Uma mulher que fale qualquer coisa sexual durante uma conversa é uma mulher “moderna e resolvida”.
  • Mulheres reclamam que os homens as “objetificam”. Mas são elas que continuam a enriquecer empresas bilionárias de cosméticos e roupas para atrair a atenção masculina.
  • Mulheres reclamam que os homens as tratam como objetos sexuais, mas não fazem nenhuma menção ao fato de que tratam os homens como objetos financeiros.
  • Homens mais velhos com mulheres mais jovens são “tarados e nojentos”. Mulheres mais velhas com homens mais jovens, são “modernas”.
  • Homem que bate na sua mulher = Espancador, criminoso e machista. Mulheres que cortam o penis de seus maridos fora = Vitimas.
  • Piadas sobre homens = Bom humor. Piadas sobre mulheres = Misoginia, machismo.
  • Quando homens vêem uma mulher apanhando de um homem na rua eles vão ajudar ela e enfrentar o agressor. Quando mulheres vêem uma mulher batendo em um homem, elas gritam “isso mesmo. Uhull”
  • Quando mulheres cometem violência doméstica é “autodefesa”. Quando homens agem em autodefesa isso é chamado de “violência doméstica”.
  • Um homem que matou sua mulher é um assassino. Uma mulher que matou seu marido provavelmente era vitima de abuso.
  • Quando menores de idade fazem sexo consensual normalmente apenas um é judicialmente um estuprador. Você pode adivinhar qual o sexo dele?
  • Homens que fazem sexo com adolescentes são pedófilos tarados. Mulheres que fazem sexo com adolescentes são apenas imaturas, ou simplesmente nada. Nunca vão para cadeia por isso.
  • Se tanto um homem quanto uma mulher bêbada fazem sexo. Ela é uma vitima de estupro e ele um estuprador.

Esses são apenas alguns exemplos de como existe uma espécie de “verdade” estabelecida entre homens e mulheres. E pelo que podemos ver os homens são sempre os culpados, os ruins e omissos, enquanto a mulher de uma maneira ou de outra sempre é a vitima.

Logo a guerra dos sexos, nada mais é do que o constante ataque feminino a tudo que o homem faz e é. Trata-se apenas da mulher demonizar o homem sobre a proteção do jargão que devemos acabar com o “machismo”.

Ser homem é praticamente crime, agir como homem é agir de maneira “nojenta”. Tudo que o homem é ou faz, é de alguma forma negativa e animalesca. Mas os comportamentos errados e destrutivos femininos possuem sempre uma desculpa, que normalmente recai a culpa sobre o homem.

Vivemos na pior era para o homem comum, as mesmas mulheres que dizem que os homens não servem pra nada, só podem se manter justamente porque existem homens que indiretamente criam todo um cenário para a “independência” delas.

Se não fossem os policiais, juízes, pedreiros, bombeiros, médicos e outros homens que de uma forma ou de outra trabalham para manter a segurança, o bem estar, e a vida social agradável as mulheres iam depender sim dos seus parceiros. E muito, já que são fisicamente mais fracas, menos criativas, e menos imparciais do que estes homens que trabalham para manter o bem estar social. Tanto feminino quanto masculino.

Enquanto muitos homens santificam e defendem as mulheres por menstruarem e agüentar as dores do parto, as mulheres não fazem questão nenhuma de serem gratas ao homem ou respeitar sua figura. Pelo contrario, somos postos como babacas, coçadores de saco sem cérebro na grande mídia.

A guerra do sexo existe, mas nós perdemos ela simplesmente porque não entramos no campo de batalha e aceitamos apanhar com medo de sermos taxados de machistas ou outros jargões do gênero.

  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!
Atualmente estou participando ativamente em uma comunidade do Orkut com ótimos níveis de reflexões. Para quem quiser observar ou participar dos tópicos segue o LINK


Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More