segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulheres insatisfeitas. O complexo da semideusa.



Olá amigos. Hoje vou falar um pouco sobre a insatisfação feminina.
A insatisfação é uma das mais marcantes características femininas. Mulheres sempre estão insatisfeitas com alguma coisa mesmo que isso seja sanado ou melhorado num futuro próximo, elas “trocam” de insatisfação e nunca se sentem completas, já que toda mulher se considera uma vitima ou uma princesa e sempre estão distantes da realidade objetiva.

O sexo privilegiado nunca está satisfeito

"To de saco cheio de tudo"

Pessoas em geral sempre dizem que estão procurando a felicidade, ou seja, estão em busca da satisfação. De se sentirem completas, satisfeitas e com o menor numero de problemas possíveis. A insatisfação não é uma característica somente das mulheres, porém no quesito insatisfação as mulheres ganham em disparado sobre as reclamações da vida mesmo que essas sejam resolvidas.

Por quase qualquer critério que se julgue as mulheres são e sempre foram o sexo privilegiado.
Quando crianças são tratadas com mais mimos e gentilezas do que os garotos. Quando estudantes se não vão bem em alguma matéria um garoto sempre vai estar disposto a ajudá-la ou “passar cola” para aliviar suas responsabilidades. Quando adultas sofrem menos pressão para competir ou se dar bem no mercado de trabalho, já que podem muito bem arrumar um homem que as sustente simplesmente por serem mulheres. Como trabalhadoras fazem menos da metade do trabalho produtivo da humanidade, mesmo após quase meio século de “libertação” feminina a maioria dos cientistas, filósofos, arquitetos e políticos continuam sendo homens. Quando criminosas são tratadas de maneira mais leve tanto pela policia quanto pelos juízes, e suas penas são constantemente reduzidas, simplesmente por serem mulheres. Como membros da sociedade estão liberadas de participar da mais terrível das atividades humanas, que é a guerra e ao mesmo tempo quando uma guerra está em curso são bem mais protegidas durante ela.

Carregadas nos ombros dos homens, às vezes literalmente no ombro dos homens como ao escapar de desastres naturais as mulheres sempre ficam com os privilégios e regalias de qualquer situação. As mulheres são menos afetadas por crimes violentos. Atualmente com o avanço tecnológico a vida feminina tornou-se muito mais fácil e longa do que a do homem, já que existam tantos estudos e hospitais especializados em suas patologias, na área da saúde o privilegio feminino é evidente.
Em quase todos os países atualmente as mulheres tem uma expectativa de vida superior a do homem!

A insatisfação em termos comparativos 

"Homens têm a obrigação de arriscarem suas vidas no caso de guerras"

Analisando sobre uma ótica comparativa entre sexos, as mulheres têm milhares de motivos para se sentirem o sexo privilegiado. Mas são as campeãs em reclamações sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre problemas no trabalho. Estão constantemente estressadas, insatisfeitas e inseguras mesmo que comparadas ao dia-a-dia do homem, a vida do homem ser mais difícil

Afinal a insatisfação feminina é baseada no que?

Homens desde criança são menos mimados e poupados do que as mulheres. Já na adolescência o homem é forçado a deixar de lado o “menino” e agir como um “homenzinho”. Na adolescência ele já começa a luta pela conquista do amor feminino e passa a ver seus amigos adolescentes como adversários. O homem não tem direito a chorar, a demonstrar fraquezas e a sentir-se inseguro quanto ao sexo feminino, porque caso ele for assim ele é violentamente excluído pelo mercado sexual.
No mercado de trabalho homens tem que trabalhar mais, estudar mais e não possuem nenhum tipo de desconto por serem homens. Ao contrario das mulheres que freqüentemente faltam no serviço alegando problemas menstruais ou desequilíbrio psicológico. Na escola se o homem não vai bem em alguma matéria, tanto o professor homem quanto seus colegas homens pouco se importam com o problema dele, e ninguém vai dar um desconto ou ajudá-lo por ser homem. Todo homem tem obrigação de alistar-se no exercito e estar preparado a lutar em uma guerra a qualquer momento, dando em troca sua vida enquanto as mulheres estarão protegidas em abrigos anti-bomba especiais no caso de uma guerra. Em caso de incêndios ou catástrofes naturais mulheres têm o direito de serem salvas primeiro, como se o fogo não nos queimasse simplesmente por sermos homens.

Pra sociedade e para as mulheres a vida e os problemas existenciais de um homem têm muito menos valor do que de uma mulher nas mesmas condições, então afinal a insatisfação feminina é baseada e comparada no quê?

A constante insatisfação feminina no mercado de trabalho, nos relacionamentos e em qualquer lugar que passem nada mais é que uma prova de que elas não se consideram sequer relativas ao homem. A mulher atual se acha uma semi-divindade pronta pra ser adorada e respeitada simplesmente por existir. E mesmo que o homem babaca continue resolvendo e facilitando a vida dessas semideusas, elas continuarão insatisfeitas com tudo ao seu redor. Mesmo que seu companheiro de espécie o homem leve uma vida pior em termos comparativos.

Máxima#12 As mulheres são muito ingratas.

  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!
Atualmente estou participando ativamente em uma comunidade do Orkut com ótimos níveis de reflexões. Para quem quiser observar ou participar dos tópicos segue o LINK

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More