segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mulheres são estelionatárias





Olá amigos, hoje iremos falar sobre o estelionato indireto que as mulheres praticam. A mulher do século 21 mesmo tendo plenas condições de se sustentar e muitas vezes ganhando mais que o homem ainda exige que este pague coisas para elas simplesmente por serem mulheres. A maioria das brasileiras muitas vezes age como uma genuína prostituta, mas camuflam isso de todas as formas.

O corpo lucrativo



"O corpo delas é uma empresa"
A maioria das mulheres brasileiras são mercenárias. Todas elas possuem um negocio próprio e esse negócio é a extorsão.
O objetivo mais desejado delas é viver à custa de um homem, para que tenham os luxos que desejarem sem trabalhar e sem muitas responsabilidades.

Para elas garantirem isso, elas procuram incansavelmente por homens que tenham bastante dinheiro, ou que no mínimo tenham mais dinheiro que elas, para que assim garantam suas extorsões. Curiosamente todos os homens que não podem provê-la financeiramente são taxados como “perdedores”, “amigos” ou uma “aventura” (Aventura é sinônimo de ter ficado um cafajeste).

Atualmente as mulheres são maioria nas faculdades, mais de 50% de cargos de liderança são chefiados por elas, e mesmo assim elas esperam que os homens paguem tudo pra elas. Mesmo quando estes estatisticamente ganham menos que elas, elas exigem tal “cavalheirismo”, para que o homem pague o primeiro encontro, pague os presentes mais caros no dia dos namorados, enfim paguem, paguem e paguem enquanto essas só usam seus salários para gastarem com elas mesmos e ninguém mais. Qual é a razão para que a mulher espere que os homens paguem coisas pra elas, se as próprias além de poderem se sustentar muitas vezes ganham igual ou mais que os homens? Isso é estelionato.

Desde muito cedo elas aprendem a controlar suas emoções e especialmente seu apetite sexual, pois naturalmente elas sabem que quanto mais controlar seus desejos sexuais, mais ela poderá inflar futuramente o preço pelo seu corpo. Elas sabem que quanto mais “fáceis” forem mais difícil fica dar um preço elevado a seu corpo.

Já na adolescência elas aprendem a vestir-se e disfarçar seu corpo como isca sexual. Elas literalmente se põem como objetos usando roupas provocativas, perfumes, batons e maquiagem.  Exercendo poder sexual sobre os homens ela manipula o homem a dar o que ela mais quer: dinheiro. Quanto mais atraente ela é, com maior facilidade ela encontrará um par com recursos o suficiente para satisfazer seus desejos.

Basicamente desde cedo o que elas todas desejam (o que não é sinônimo de conseguir!) é encontrar um homem que as sustente e faça todo trabalho sujo para que ela possa viver uma vida fácil. Estudar bastante, procurar por bons empregos é algo que elas fazem com duas razões. A primeira é poder sustentar-se enquanto não encontra o provedor perfeito, a segunda é poder ter acesso a homens mais poderosos, através da sua própria carreira. Ou seja, mesmo que seja uma secretaria que ganhe bem, é provável que ela abandone toda “independência” para casar-se com o diretor da empresa.

Ao contrario de suas irmãs mais éticas, as garotas de programas, que negociam sexo através de transações honestas, a brasileira comum troca sexo (na maioria das vezes somente a promessa de sexo) por presentes ou uma vida cheia de entretenimentos. O corpo da mulher é simplesmente uma ferramenta para ela extrair o que elas querem dos homens. Os homens nada mais são que objetos impessoais desenhados apenas para que as mulheres extraiam o máximo possível deles.

Elas estão prontas para terminar com qualquer homem que queira fazer mais sexo do que ele pode pagar. Experimente ficar um mês sem sair com sua namorada, ou pagar coisas pra elas, e verá rapidamente que as promessas de amor eterno irão para o ralo. Note-se que mais uma vez isso é um exemplo de como elas querem conquistar seus desejos com o menor esforço possível.

Por isso as mulheres rejeitam estudantes promissores na adolescência e no inicio da fase adulta. Elas são incapazes de fazer investimentos a longo prazo, tudo o que querem são coisas rápidas e fáceis.

Emoções não têm nada a ver com a busca que as brasileiras fazem pelo “amor”, visto que tais sentimentos podem fazer com que ela erre e acabe se apaixonando por um homem pobre. Em contrapartida elas fazem questão de terem certeza de todas as emoções e sentimentos de seus parceiros, porque elas sabem que genuinamente são os homens que se apaixonam e amam de verdade. Assim como as mulheres fingem orgasmos, elas fingem seus sentimentos, e sempre por LUCROS.

Através da história da humanidade, podemos concluir que a maioria das mulheres sempre foram prostitutas. Não é a toa que chamamos isso de a profissão mais antiga do mundo. Está enraizada na natureza feminina a manipulação e comercialização do sexo. È provável que em sociedades primitivas mulheres dessem sexo em troca de comida, abrigo e proteção a prole.

As brasileiras nunca irão admitir que são estelionatárias, que o que realmente querem é o dinheiro dos homens. Na verdade elas não admitem isso nem pra si mesmas. Por isso é necessário julgar uma mulher pelas suas ações e nunca pelas suas palavras. Elas irão jurar que não tem interesse no dinheiro, portanto se um homem oferecer mil reais para dormir com elas provavelmente ela ira se sentir moralmente ofendida e até ficará com raiva. Mas se um homem gastar a mesma quantidade de dinheiro em um restaurante bem caro, ela provavelmente irá fazer sexo com ele sem peso na consciência, pois mentindo para si mesma, ela entende que foi “conquistada” e não “comprada”. Nos dois casos o trato é o mesmo, dinheiro por sexo, sexo por dinheiro. Entretanto oferecer dinheiro diretamente pra elas pode soar ofensivo, enquanto gastar a mesma quantidade de outra forma é “romântico”

Logo concluímos que a maioria das mulheres brasileiras são prostitutas. A diferença é que algumas cobram um preço claro por isso, e outras recebem o dinheiro de maneira indireta e às vezes a prazo. (prazos curtos!)

  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK



Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More