terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esse blog ficará temporariamente inativo


Olá amigos. Hoje vou falar para vocês o porquê ficarei temporariamente sem postar novos textos no blog, e os novos rumos na vida de um homem.

Quando o ritmo da musica muda...

Seguindo a estrada
Serei pratico dessa vez. O motivo do meu afastamento é simples. Apesar da imagem mental que muitos devem ter criado de mim, sou uma pessoa bastante jovem.


Quando eu comecei a escrever no blog, eu possuía uma disponibilidade horária maior. Para escrever para este blog eu consumo um tempo razoável do dia, para dentro da medida do possível passar um conteúdo coerente e de qualidade para os que apreciam essa leitura.

Devemos lembrar sempre que o objetivo do homem deve ser seu desenvolvimento pessoal. Lembrando que desenvolvimento pessoal não é exclusivamente “enriquecer”, aumentar seu poder de barganha para “comer quem você quiser aos 30”, enfim o desenvolvimento pessoal de um homem não deve ser uma “vingança”, ele deve simplesmente dar uma oportunidade aos homens. Ou seja, trata-se apenas de dar ao homem o que ele não teve boa parte da vida, isso é OPÇÕES.

Um homem com opções é um homem livre, o que você faz com suas opções é um problema seu. Devemos nos desenvolver não pelas mulheres, para “pegar” mais mulheres ou para se “vingar” das mulheres. Devemos nos desenvolver, para termos opções do que fazer com nossas vidas quer isso agrade uma mulher ou não.

Atualmente estou estudando e trabalhando, meu dia começa as 5:00 e termina a 00:00. Até semana passada não era assim, mas o jogo muda, o ritmo da musica é outro e temos que nos adaptar a tudo nessa vida.

Acredito que de certa forma eu possa ter “ajudado” alguém, possa ter mostrado novos pontos de vistas para outros (mesmo que os que não concordem) e também mostrei que nem todos estão contentes com a situação vigente.

O “lado obscuro das mulheres” é somente a ponta de um iceberg de conceitos errados que aprendemos durante todas nossas vidas. Do entretenimento televisivo e até mesmo a própria comida que você come, estão mentindo, manipulando e te induzindo a conceitos errados sobre tudo, para que você esteja dentro de condutas sociais rentáveis e aceitáveis.

Não irei deletar o blog, pois acredito que seja de interesse de alguns e de outros que conhecerão aqui futuramente os textos. Quando o ritmo da musica voltar a uma batida mais lenta, eu retomarei o blog. Assim como fiz da primeira vez.

Eu poderia muito bem ter começado o blog com uma identidade que já era relativamente conhecida no “meio”, poderia ter arranjado parcerias e leitores fiéis logo de cara, mas decidi que criaria uma identidade do zero, para que pudesse conquistar o respeito dos outros pelas minhas idéias e não pela minha imagem, para que pudesse ser respeitado desde os mais moderados até os mais radicais. Minha intenção com o blog era mostrar novas perspectivas com idéias que já são debatidas á tempos, e confesso que fiquei satisfeito com o resultado final.

Aos que tiveram algum tipo de apreço pelos meus textos, meus sinceros agradecimentos. Foi por cada comentário positivo que me mantive motivado a continuar postando. Para cada comentário negativo, meus sinceros agradecimentos também, pois estes foram validos de duas maneiras. A primeira era pra corrigir futuros posts (e assim minha cabeça também) quando eu julguei estar errado, a segunda era pra dar risada do desespero que a verdade nua e crua causa em alguns.

Não irei me afastar da internet, irei responder a todos os emails na medida do possível, e participarei da comunidade do Orkut que sou dono, que é a Meta-Alitismo e Pós-Alitianos, aos que quiserem me encontrar estarei por lá.

Podem ter certeza que quando eu retomar o blog, vocês ficarão sabendo, assim como ficaram sabendo quando eu surgi.

Abraço

Atenciosamente

Enigmático e Realístico

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More