sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A frustração sexual em massa dos homens


Logo no inicio da puberdade meninos de 12 anos começam a se masturbar com freqüência. Alguns se masturbam cerca de 4 vezes ao dia, fantasias sexuais passam por sua cabeça pelo menos 10 vezes por hora. O homem nessa idade percebe rapidamente o que vai mais gostar pelo resto da sua vida. Isso é o sexo.

Podemos pular de pára-quedas, jogar futebol aos domingos, nos esforçar para uma promoção no serviço, e fazer varias coisas que apreciemos. Mas acima de tudo, pra qualquer homem que se preze, o que ele vai mais gostar sempre será o sexo. Se os homens pudessem fazer sexo todos os dias e tivessem fácil acesso a ele, provavelmente não faríamos muitas coisas além disso.


Através do incentivo de seus amigos e da figura paterna o homem em formação é continuamente estimulado a ser um dependente em sexo. Incentivos a “comer” qualquer uma apenas para transar com alguém, a pornografia e a cultura de “pegar todas” transforma nossos garotos em verdadeiros obcecados pelo conforto e gozo sexual.

Em contrapartida meninas de 12 anos, são ensinadas a dizerem não as investidas masculinas. Mesmo que notoriamente as mulheres tenham um desejo sexual menor do que os homens, isso não quer dizer que elas não queiram sexo. Porém as meninas são ensinadas a reprimir sua sexualidade o máximo possível, para que assim ela se valorize. Perceba que a palavra valorizar representa exatamente o que as mulheres ganham quando reprimem sua sexualidade. A mulher que ficar com a menor quantidade de homens possível sempre terá mais valor que a vadia. Mesmo que as vadias tentem culpar os homens por não ser “cabeça aberta” o suficiente, instintivamente nós homens preferimos as menos rodadas e mais novas possíveis. É biológico, está no nosso instinto isso, quer isso agrade a cultura atual ou não.

Entretanto apesar das meninas dizerem não com suas bocas, elas dizem sim com suas roupas. Ou seja, nós nos sentamos e assistimos nossa cultura atual permitir que as mulheres desde cedo nos deixem em um constante estado de frustração sexual.

Sexo é ótimo, mas ser sexualmente estimulado constantemente e não conseguir sexo o tanto quanto gostaríamos é devastador. Os mesmos meninos que com 12 anos estão sonhando em transar, são assaltados visualmente por meninas provocativas e só conseguem suprir suas necessidades sexuais em torno dos 15 ou 16 anos. Isso se for um menino esperto, atualmente existem homens virgens com idades elevadas.

Mesmo que não seja culpa direta de alguém, é injusto manter o homem em constante estado sexual e privá-lo disso. Literalmente estão criando monstros. Homens disfuncionais, problemáticos e emocionalmente instáveis são produtos de uma frustração sexual constante.

A cultura vigente ignora a sexualidade masculina, e os homens que são considerados socialmente aceitáveis são aqueles que deixam de lado sua sexualidade latente e se comportam como homens politicamente corretos. Eunucos esclarecidos.

Estamos bombardeando homens com estimulações sexuais diárias e depois os jogamos na cadeia por “atentado violento ao pudor”. Se um homem for primal o suficiente para dizer que aquela companheira de serviço está muito gostosa nessa saia, pode acabar preso por isso. Claro que nossa civilidade e ética nos impedem de fazer isso, mas nem todos os homens possuem os parafusos no lugar o suficiente para saber “separar as coisas”.

Você deixaria um cão passar fome por três semanas, lhe mostraria um pote de comida e o trancaria no porão caso ele tentasse comer a comida? Pois bem, é literalmente isso que acontece com os homens atualmente.

Somos cães famintos que não podem chegar perto da comida para não sermos presos. E só somos alimentados esporadicamente por nossos mestres. Isso é as mulheres que são religiosamente doutrinadas a não darem tanta bola pra sexo assim como nós damos.

Isso é frustração sexual em massa, e uma boa maneira de evitar isso a nível particular, é parar de achar que a vida gira em torno de sexo. Sexo é bom, mas viver pensando somente nisso te tornará um cão faminto que só será alimentado por migalhas de vez em quando. Precisamos achar outro tipo de “alimento” que seja de mais fácil acesso.


O blog terá em média uma postagem por semana a partir de agora.

  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More