segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prevendo o futuro. Como serão nossas relações na geração smart-phones?


Não é novidade para ninguém que o Brasil é um país que sempre "imitou" os Estados Unidos. Nossa devoção a decadente cultura do tio Sam está enraizada desde que os yankees puseram os pés aqui pelas primeiras vezes.
É importante notar que apesar de importarmos todos os lixos do tio Sam para cá somos um país subdesenvolvido ainda, logo sempre somos uma imitação defeituosa e mal feita do caro lifestyle americano.

Prever o futuro do Brasil é fácil, é só olharmos para o Tio Sam que veremos exatamente o que vai acontecer conosco no espectro político e social também.

Meu objetivo não é falar as conseqüências políticas que estão por vir diante da absorção cada vez mais rápida da política e cultura americana. Mas é importante ressaltar que o feminismo misandrico (redundância?) americano já está dando as caras por aqui aos poucos para transformar a vida dos homens em um verdadeiro inferno judicial assim como estão acontecendo lá na terra do bacon. Lembram-se do "presente" que Dilma Roussef deu para as mulheres no dia internacional das mulheres (http://oglobo.globo.com/pais/dilma-beneficia-mulheres-do-programa-minha-casa-minha-vida-4261072)? Em caso de divórcio não importam as circunstancias automaticamente a casa própria do programa "Minha casa, Minha vida" é da mulher... Simplesmente porque ela é mulher. Misandrico não? Ou seja, se por acaso você é um pobre brasileiro, que casou com uma mulher que certo dia decidiu bailar um forró e conheceu um Ricardão e decidiu largar você, ela ganha a casa de bônus se quiser ir “viver a vida” independente de você também ter investido nisso ou não.
Querem outro exemplo da ditadura feminista que está por vir? Lembram-se do caso Daniel do BBB? (http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5675466-EI19045,00-BBB+justica+encerra+inquerito+contra+o+modelo+Daniel.html) Onde o mesmo foi expulso automaticamente do Reality Show pois supostamente cometeu um "Estupro de vulnerável". Ou seja, se você sai com uma mulher, dança com ela a noite inteira, vocês bebem juntos, se beijam bastante e ela vai dormir com você na mesma cama se você fizer sexo com ela pode ser que ela seja considerada uma "vulnerável" por estar bêbada. Isso quer dizer que a mulher é um bicho muito burro e tem problema mental pois não consegue entender que se você sai, bebe, beija e dorme com alguém pode resultar em sexo. Difícil de presumir isso não é mesmo? Só mesmo um bicho muito vulnerável como a mulher para não conseguir entender essa matemática básica. Bebidas, amassos e cama resultam em sexo.
Porém não nos enganemos, esses termos "estupro de vulnerável", "política para as mulheres", não tem nada haver com o que as mulheres realmente querem. É o que o governo quer, é o que a mídia quer, qualquer mulher sabe que ela é responsável pelas atitudes que toma independente destes porta-vozes que surgem do nada causando alarde para incutir uma opinião na mente do brasileiro.
O que querem implantar aqui é a cultura do falso estupro e do assédio sexual. Eles querem que cheguemos ao ponto onde qualquer conduta sexual masculina seja criminalizada de alguma forma para que processos e mais processos gerem muito dinheiro para o governo e para as mulheres. E é claro que esse dinheiro irá sair do nosso bolso. Chegará o momento onde simplesmente dar em cima de uma mulher pode te botar em maus lençóis se ela não gostar da investida.

E o ponto que eu quero chegar é justamente esse.

Quais são as conseqüências da absorção da cultura americana no campo dos relacionamentos por aqui?

Primeiro e mais importante. Nossas mulheres ficarão gordas. E esse fenômeno já é bem visível principalmente nas garotas de classe média. Meninas entre 18 e 22 anos e sem filhos estão ligeiramente acima do peso, muitas vezes AINDA são consideradas gostosas, mas é visível que estão barrigudas e perto do limite de serem realmente gordas. Quando chegam nos 25 estão verdadeiramente gordas, mas disfarçam sua obesidade com maquiagens e roupas modeladoras que nas baladas escuras uma gorda acaba se passando por uma gostosa facilmente. Não é difícil de entender porque isso acontece, é evidente que uma mulher que come no Mcdonalds duas vezes por semana e sempre toma um shake na Starbucks quase todo dia vai ter um corpo ruim.

Segundo, a internet, os smartphones e suas amigas as deixarão insuportáveis.
Demora certo tempo para as redes sociais fazerem um efeito na mente da mulher moderna, aqui no Brasil como estamos usando facebook há relativamente pouco tempo ainda não sentimos tão fortemente os efeitos das redes sociais e dos smartphones no comportamento de nossas mulheres de classe média. Pense o seguinte, daqui a algum tempo aquela gordinha que fica o dia inteiro no facebook recebendo centenas de "Curtir" por qualquer MERDA que ela poste, recebendo palavras de conforto de centenas de homens babacas que ficam babando ovo de qualquer mediana na internet esperando por um pouco de atenção e sendo cortejada e seduzida por varios "contatos" do facebook terá um efeito no comportamento dessa mulher.
Ela vai achar que é gostosa, que é desejada, e que seu valor no mercado sexual é alto. E tecnicamente ela não está enganada, pois ela viverá recebendo a aprovação de vários homens que prestam conforto ao ego de qualquer mulher esperando uma migalha sexual.
Quando você for abordar mulheres como essa na balada você pode ser violentamente rechaçado porque o ego dela estará tão elevado que a mesma sentirá prazer em dispensar fisicamente ou virtualmente apenas mais um que a desejar. Com a popularização dos smartphones esse processo mental de se "achar a ultima bolacha do pacote" irá ficar mais rápido nas mulheres de classe média. Aguarde e verá!

Lixos televisivos americanos ditarão o comportamento delas. A arrogância feminina típica dos seriados americanos será padrão de nossas mulheres de classe média. As femme-fatales, carreiristas, mulheres soldadas, espiãs e todas heroínas que só existem na ficção do lixo da tell-a-vision americana fará parte do comportamento de nossas mulheres.

E nós também seremos responsáveis pela futura arrogância de nossas mulheres devido a revolução da sedutologia. Muitos meninos de classe média estão familiarizados com a sedutologia de alguma forma. Os que acessam constantemente a internet estão familiarizados com os conceitos básicos da sedução e alguns homens possuem padrões tão baixos que irão abordar qualquer lixo que verem pela frente o que irá implicar na arrogância dessas nossas futuras obesas, já que se são "desejadas" por alguns homens é porque elas "valem" algo não é mesmo? Pelo menos é isso que passará pela cabeça delas.

O Brasil está em um processo de desenvolvimento para se tornar um país de primeiro mundo, logo o objetivo de nosso governo e nossa midia é absorver o globalismo o máximo possível. Portanto olhemos para o tio Sam e veremos nosso futuro.

Em breve a classe média estará repleta de gordas arrogantes que serão iludidas a pensar que são desejáveis devido a campanhas como essa (http://www.gmaravilhosas.com/2008/05/campanha-da-dove.html#axzz1wSLBge9x) , os homens estarão mais vidrados em seus mundos artificiais nos video games modernos, falsas acusações de estupro e abuso sexual serão cada vez mais comum, a misandria será cada vez maior e nossas relações serão cada vez mais curtas e vazias.

Esteja preparado ou se mude para o interior do Brasil.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS


• Clique em curtir, na parte superior do post

• Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

• Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK

• Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More