quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deixe de desculpinhas e vá arranjar alguém.



Eu não tenho intenção de defender as mulheres e seus joguinhos, seu lado obscuro e seus defeitos. Pelo contrario o que mais fiz nesse site foi apontar esses comportamentos. Mas uma coisa é você apontar e identificar um comportamento e outra coisa é você usar esses defeitos delas como desculpas para justificar sua falta de iniciativa e covardia em se aproximar das mulheres para conseguir o que você quer.


A maioria das mulheres são "ruins”?

De certa forma sim. De certa forma não. Em qual momento da história e ao redor do mundo foi possível que um homem transasse sucessivamente com mulheres gostosas, com grande variedade (tudo depende do seu esforço campeão) e com tanta facilidade quanto no século 21? Nunca meu amigo!

Agora você vem e me pergunta

"Enigmático você é um mangina, ninguém é tão Alfa para comer tantas mulheres gostosas, e com essa variedade. Somente um bombado, destacado e marginal é digno de tais proezas, você está viajando na maionese"

Meu amigo, o Brasil tem mais de 200 milhões de pessoas! Existem por ai, muitas, mas muitas mulheres boas para comer, boas para um relacionamento de curto prazo e algumas boas até para um relacionamento sério e sólido de longo prazo. Claro que essas estão misturadas com todas as maçãs podres das grandes metrópoles, mas se você quer uma dessas assuma a responsabilidade pela sua vida e vá procurar uma delas e pare de chorar sentado na frente da mesa do computador reclamando da vida.

Imagine que você está colhendo frutos em uma temporada ruim. A maioria dos frutos estão estragados, mas se você está com fome a responsabilidade é sua por continuar procurando pelo que você quer. Ficar amaldiçoando a colheita não vai mudar a situação.

É claro que existem mulheres com padrões exagerados sobre os homens que querem ter, é claro que muitas mulheres, principalmente as mais novas e baladeiras são infiéis e insuportáveis para qualquer relacionamento que dure mais que um mês. É evidente que existam muitas mulheres que são imprestáveis para relacionamentos. Mas continue a nadar, mais cedo ou mais tarde você encontra alguém razoável. E isso nem é tão difícil assim.

Eu já passei por três relacionamentos sérios na minha vida, sendo que em dois namoros tive boas namoradas, que eram femininas, que respeitavam e entendiam as diferenças entre os papéis do homem e mulher, que eram sexualmente atraentes e disponíveis, que não eram interesseiras, pelo contrário, eram econômicas, não precisavam de muitos luxos e nem gostavam que eu gastasse mais do que deveria com elas. Um dos relacionamentos não deu certo por motivos que não são o foco do post e o outro eu ainda estou nele.

O que eu quero dizer é que não sou nenhum homem que "escavou" muito até achar uma mulher decente, eu só fui moderadamente seletivo quanto às mulheres que eu saía e rapidamente encontrei pessoas razoáveis para me relacionar. É óbvio que não encontrei minhas namoradas na baladas usando drogas, você tem que ter um critério que exclua determinados lugares, comportamentos e vestimentas para conseguir alguma pessoa razoável. E isso não é difícil, quem diz que é difícil é porque não quer sair de casa e quer ficar no computador chorando sobre a vida sem fazer nada a respeito para muda-la.

Não importam quais sejam suas reclamações sobre as mulheres ao seu redor, sempre existirá uma minoria de homens que está conseguindo o que querem das relações que estão. Se você não é um membro dessa minoria a culpa é sua e de ninguém mais.

Talvez você seja um homem moralista que não quer se envolver "com qualquer uma" e por isso fica esperando a virgem maria. Essa é uma opção sua, mas entenda que se envolver com algumas lobas em pele de cordeiro no meio do caminho é inevitável. E você não deve passar por essas experiências como se fossem as piores coisas do mundo, pelo contrário, ficar com algumas "vagabundas" no meio do caminho é bom para você pois te dará experiência, habilidade em detectar joguinhos e servirá como lição para lembrar-se que as mulheres não são as princesinhas que pintaram por ai. Tudo faz parte do jogo, e as coisas boas e ruins todas contam no final para sua vitória. Não existe experiência desperdiçada. Como pode um homem saber se defender e antecipar joguinhos se nunca se envolveu com uma jogadora, bipolar ou infiel? Sei que sábio é quem aprende com o erro dos outros, mas sejamos sinceros, a maioria de nós não consegue aprender nada sem ter sofrido na pele ou visto alguém muito próximo sofrer isso. Todos nós já botamos a mão no fogo uma vez mesmo diante dos avisos de nossos pais. E, além disso, desconfio que homens que dizem que não se envolvem com "qualquer uma" só falam isso como tentativa de justificar seus próprios medos e não porque são pessoas de "inteligência superior".

Não se esqueça. Se você quer mais mulheres, mais sexo, ou um relacionamento sério, deixe de desculpinhas e vá arranjar alguém hoje. Você é o único responsável pela sua vida e por seus relacionamentos. Se você não for atrás do que você quer você irá passar o resto da sua vida vendo algumas pessoas tendo o que você quer, simplesmente porque elas arriscaram e você não. Saia da inércia hoje.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS


• Clique em curtir, na parte superior do post

• Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

• Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK

• Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More