quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Afinal quem são as vagabundas?



Existem por ai algumas concepções erradas sobre a mulher vagabunda na psique masculina. Afinal o que é uma vagabunda e principalmente quem são elas?

Para definir meu conceito de vagabunda, simplesmente digo que a mulher vagabunda é aquela que teve muitos parceiros sexuais em pouco tempo, é adepta do sexo casual, seus relacionamentos costumam durar pouco tempo e trai com freqüência seus eventuais parceiros.


Basicamente esse é o conceito de vagabunda que utilizaremos aqui. A vagabunda é a mulher rodada.

Entretanto quando pensamos em mulheres que são adeptas do sexo casual, que são rodadas e tiveram muitos parceiros, logo imaginamos uma loira, gostosa e de shortinhos que usa todo seu “poder” de atração, para fazer muito sexo. Afinal, sexo é bom e é o que todo homem deseja, logo concluímos que as mulheres bonitas provavelmente “aproveitam” bem seus dotes para isso não é mesmo? Errado.

Normalmente as mulheres vagabundas, estão na maioria das vezes do lado oposto do que entendemos como beleza. As vagabundas na maioria das vezes são mulheres, feias, gordas ou no máximo medianas. A beleza delas está abaixo da média geral e por isso para se manterem no mercado sexual elas se vendem a um preço baixo.

Nós homens somos poucos seletivo em matéria de sexo. Se alguma mulher que seja minimamente bonita e higiênica nos oferece uma possibilidade de sexo fácil, provavelmente iremos agarrar a chance e justamente ai reside o segredo da quantidade de parceiros sexuais da vagabunda. A vagabunda é uma mercadoria barata, ela sabe que não tem muito valor no mercado sexual e nem condições de arrumar um homem de alto valor social, logo ela para se manter dentro dos parâmetros do “jogo” oferece sexo fácil.

Mas as mulheres bonitas não são igualmente rodadas? Depende.

Vejamos as mulheres verdadeiramente bonitas como diamantes. Nem todos podem comprar diamantes. Na verdade são poucas pessoas que tem dinheiro suficiente para bancar um diamante. Assim é a mulher muito bonita.

Ela é um diamante, seu preço é alto e apenas poucos podem pagar. A mulher bonita tem a opção de ser seletiva, coisa que a vagabunda não têm. Logo a maioria das mulheres verdadeiramente bonitas, estão em um namoro fixo (e normalmente longo) com um único parceiro e troca de parceiros com muito menos freqüência que a vagabunda. Já que o mercado de homens de alto valor é escasso e não é lucrativo mudar de parceiros com freqüência se elas não podem arranjar facilmente outro de valor igual ou superior.

Podem existir locais em que a quantidade de homens de alto valor social seja alta. Tal como em bairros nobres. Daí então as mulheres bonitas podem ser igualmente rodadas a uma mulher feia. Entretanto mesmo entre os de alto valor, elas sempre procuram um de valor mais alto ainda. Pois são hipergamicas. Então mesmo que existam algumas vagabundas muito bonitas, ainda sim são menos rodadas do que as desprovidas de beleza.

A mulher é hipergâmica. Logo a mulher muito bonita busca sempre uma evolução em comparação ao parceiro anterior. E pode acreditar, elas preferem ficar sozinhas do que ficar com um homem de baixo valor na escala delas.

Você que é homem, pare e pense um pouco. Imagine todas as festas e baladas que você foi em algum momento da sua vida. Quais tipos de mulheres eram mais “fáceis” pegar?

A loira TOP que todos os homens estão babando ovo, ou aquelas “feinhas” que “dá pra dar uns beijos”? Creio que seja a opção numero dois.

Acredite no final da noite a feinha vai ter ficado com muitos mais homens do que a mulher bonita.

Mulheres têm um desejo sexual visivelmente reduzido em relação aos homens, logo as mulheres bonitas têm a opção de serem seletivas e refratarias em relação ao sexo. Enquanto a mulher feia se for seletiva, acabará sozinha. O que é o desespero de toda mulher. Não pelo sexo em si, e sim pela falta de companhia e desejo masculino ao redor.

Mulheres bonitas são diamantes caros, vagabundas são bijuterias baratas. Logo a maioria das mulheres rodadas está muito mais para bijuteria do que para diamante, pois caso a mesma tivesse alto valor, não se venderia por um preço tão baixo.



  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK
  •  Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More