quinta-feira, 26 de maio de 2011

A inferioridade feminina segundo as mulheres


Olá amigos, hoje vou explicar para vocês porque na prática o feminismo é afirmação da inferioridade da mulher. Claro que na teoria, ele está recheado de falácias e belos discursos que falam sobre uma suposta igualdade, mas na verdade a aplicação do feminismo é a inferioridade das mulheres, e também a confirmação da visão limitada da maioria das mulheres sobre as concessões que os homens as fazem.

A igualdade das mulheres se resume a baixarem os requisitos para determinadas atividades

"Mulheres soldadas tão capazes quanto homens? Só pra ensaio fotografico mesmo"
 
É isso mesmo meus amigos. Fazendo uma breve análise sobre as “conquistas” das mulheres pós o feminismo, podemos verificar que essas conquistas nada mais são que cotas, ou a diminuição de determinados requisitos para poderem ingressar em atividades que homens já faziam por séculos!
Além de que falaciosamente estas supostas feministas vivem a espalhar pelos 4 ventos que vários estudos comprovam que homens e mulheres tem as mesmas capacidades mentais, que homens e mulheres são iguais. Mas afinal, onde estão esses estudos? E por gentileza, sem artigos da revista Marie e Claire, pois não são fontes confiáveis para estudos.
A verdade é que na pratica tudo o que o feminismo fez foi validar que mulheres para serem “iguais” aos homens, precisam de concessões, cotas e da permissão masculina. Existem vários exemplos disso, vou citar apenas alguns:

  • Feministas passaram mais de 30 anos, baixando os requisitos nas forças militares para que as mesmas pudessem ingressá-lo (tanto para admissão quanto para promoções) dessa maneira elas poderiam fazer o que homens já fazem a milhares de anos!
  • Feministas também passaram esses 30 anos fazendo com que os requisitos para ingressar no corpo de bombeiros fossem baixados para que elas mais uma vez fizessem o que homens já fazem há séculos!
  • Feministas conquistaram cotas de 20% no senado para terem mais mulheres no poder, simplesmente porque são mulheres! E isso não é uma questão de machismo, o próprio povo votava pouco nas mulheres (antes da total doutrinação feminista).
  • Feministas nunca reclamaram os direitos de serem estivadoras
  • Feministas não exigiram até hoje o direito de trabalhar em minas (que é proibido por lei) já que é um trabalho insalubre.
  • Feministas não exigiram os direitos de igualdade em uma catástrofe oficial (pois é declarado oficialmente que mulheres, idosos e crianças são preferenciais)

Esta é uma lista longa, e estes são apenas alguns exemplos. O que podemos concluir sobre isso tudo? A única explicação lógica é que o próprio feminismo é uma afirmação da inferioridade da mulher em determinadas áreas. Claro não sejamos ingênuos e achemos que as mulheres são piores em tudo, a questão é que igualdade não existe. Existem diversas diferenças biológicas e mentais entre homens e mulheres que deveriam ser respeitadas para um convívio social harmonioso. O problema é que homens e mulheres foram doutrinados sobre uma ideologia utópica de igualdade, e durante o processo perderam sua identidade de gênero. Hoje em dia nem o homem nem a mulher sabem qual é o seu papel como gênero na sociedade, e então sob a bandeira do politicamente correto ambos se enganam mutuamente sobre uma igualdade que não existe. E assim cada vez mais vivemos em um misto de frustrações e decepções tendo como base esse erro constante dentro da afirmação de que somos “iguais”. Entretanto a questão não para por ai. A mulher atual está dentro de uma verdadeira bolha, onde além de se achar igual ao homem, melhor dizendo superior ao homem (frases como: Homens não servem pra nada) esquecem de um simples fato que é

Todo o poder da mulher nada mais é do que uma concessão masculina

 "A autonomia feminina só existe, porque os homens assim permitem"

Sei que serei fortemente criticado por isso, mas a verdade é essa. O poder social, o poder das escolhas e qualquer poder da mulher, nada mais é que uma concessão que os próprios homens a fizeram. Sem as delegacias de proteção a mulher, sem a ideologia de submissão e domesticação masculina, sem essas regalias que a mulher moderna tem, e voltando a um estado natural temos que a mulher é submissa ao poder e a força masculina. Já que somos racionalmente mais inteligentes, mais fortes e mais rápidos. A mulher nada mais é que a criadora de nossos filhos, verdadeiras mães e não muita coisa além disso. Já que o blog fala sobre sexo e relacionamentos, nada mais justo do que dar um exemplo dentro desse campo. Vejam:

A mulher moderna foi condicionada a acreditar que proteção é um direito e não um privilégio concedido pelos homens.
Mulheres assumem que os homens têm o dever de protegê-las, simplesmente porque elas exigem ou tem direito a isso.
Elas falham em perceber o simples fato de que homens são mais fortes que as mulheres. Se todos os homens simplesmente deixassem de conquistá-las para ter sexo e subitamente começassem a exigi-lo as mulheres não poderiam fazer absolutamente nada que nos impedisse de tomar isso pela força. Portanto sem o consentimento masculino não existe autonomia feminina. Sem as proteções e regalias masculinas autonomia feminina não existiria para praticamente nada

Sei que este é um exemplo meio “pesado”, mas é justamente para elucidar que todo o sistema que vivemos só existe porque alguns homens por algum motivo permitiram isso. (interesses capitalistas no caso atual)

Tanto a igualdade entre gêneros, quanto o suposto poder feminino nada mais são do que utopias, feitas para fazerem as pessoas acreditarem em algo que simplesmente não existe na pratica. Não somos iguais as mulheres, não somos descartáveis como elas tanto adoram dizer. E desde a casa que elas moram até a cadeira do escritório onde trabalham simplesmente existem porque algum homem em algum momento idealizou, construiu ou inventou aquilo. Logo as conquistas femininas nada mais são do que concessões e regalias, pois nunca se equipararam ao gênero masculino.

Entendam bem que a questão não é demonstrar à superioridade masculina (que é verdadeira quer vocês concordem ou não) a questão é que as mulheres deveriam ter um pouco mais de respeito pelos homens. Pois sem nós, a sociedade que elas vivem, desde o concreto que pisam, a política, a ciência e a filosofia nunca existiriam se não fossem por nós homens.

Máxima#3 Sem o homem, a mulher não é nada.

Você tem mais algum exemplo de cotas ou regalias femininas? Deixe nos comentários.

Amigos vamos começar a usar no Twitter a hashtag #machoorgulhoso Pois a sociedade só existe, porque os machos a construíram. =)


--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!


Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

Posso concordar com muitas coisas desse post, mas não com a palavara "concessão", por que leva a crer que o homem despretensiosamente vem concedendo coisas às mulheres e tal tipo de altruísmo está em franco desacordo com a natureza humana - masculina ou feminina. A prova da inteligência feminina está em convencer o mais forte a lhe facultar possibilidades, se os homens o fazem, não é por algum surto de bondade desinteressada, é por que são levados a tal entendimento. Não sei analisar as motivações últimas dos homens, mas o fato inegável é que, não obstante mais fracas e sem histórico de atuação em várias áreas, temos hoje a escolha de fazer o que queremos... então, é ou não é inteligência? Me faça essa "concessão" e admita, vá...

eu te acho completamente contraditório, não consegui levar uma palavra do que vc disse a sério, de tudo que eu li no seu blog.
em um post, vc critica as mulheres, as tratando como mercenárias, que tudo o que querem é o dinheiro dos machos trabalhadores, depois vc fala que elas não tem responsabilidade e, por isso, a única coisa que fazem é estudar e se dedicar a serem bem sucedidas e agora vc diz que elas só são bem sucedidas pq os homens deixam. só pra mim não faz sentido? elas estudam e são bem sucedidas pq não tem responsabilidade ou pq vcs deixam? se elas estudam pra serem bem sucedidas pq querem alguém rico? acho que os homens, pelo menos boa parte dos que eu conheço, não sabem lidar com o sucesso feminino. já ouvi homem dizer que não se casaria com uma mulher que tenha o salário maior que o dele. da mesma forma que conheço homens que estão loucos atrás de uma mulher bem sucedida pra sustentar ele, até tenho dois casos desse na minha família...quando falo homem, digo os homens em geral que conheço.
vc tenta santificar os homens de uma forma doentia...
em qualquer relacionamento, uma mão lava a outra. e os relacionamentos, por mais incrível que possa parecer pra vc, não se resumem em sexo e/ou dinheiro...poderia passar o tempo que fosse com a pessoa com quem me relaciono sem gastar um tostão que isso não seria um problema pra gente. o sucesso de um relacionamento é devido ao seu poder de decisão, de decidir o que vc quer, o que vc não quer, o que vc aceita, o que não aceita...e isso tudo vem quando vc se define, vc sabe dizer o que vc é, sua ideologia, seus princípios e seus valores...com isso vc acha a pessoa que mais se assemelha a vc nesses aspectos ninguém vai precisar se "limitar" ou "ser posto de castigo se necessário" como vc cita no seu blog...bom, falei muito, mas é que eu li algumas muitas baboseiras navegando por aqui. vc é uma pessoa curiosa, gostaria de conhecer pra ver se vc é realmente tudo o que se mostra aqui...assim, tão retrógrado...

Não estaria aqui se não fosse uma mulher, na verdade não é a mulher que é mal vista e sim o gênero feminino, roupas curtas salto alto, unhas pintadas toda essa frescura da, faz da mulher um objeto sexual, situação de submissão, ora se não querem ser vistas assim não se vistam feito frangas, sejam mais modestas e respeitosas consigo mesmas...

Nunca imaginei que ainda existia gente tão estúpida em pleno século 21. Pensando bem, sim, já que existem países que pensam até de forma pior que vc. Mas o realmente me surpreende é como vc pode imaginar que a mulher é inferior ao homem, sendo que foram os homens que fizeram as guerras, o preconceito nascer. Mulheres não são superiores que os homens (pelo menos a maioria, pq eu sei que sou superior a vc só de ver esse seu POST infeliz) as mulheres são tão importantes quanto os homens na humanidade, elas só não receberam tanto destaque por causa das limitações que elas têm em relação ao machismo, já que elas não tiveram tanta oportunidade de mostrar o seu melhor na política por exemplo pois muitos não querem uma mulher no poder, nem se quer dando uma chance. Outro exemplo é no trabalho, elas não criaram tantas invenções quanto os homens pois não tiveram a oportunidade de estudar mais, já que até o século 20 elas eram ensinadas nas escolas a cozinhar e ser uma boa esposa, já que para os homens é só isso que elas sabiam fazer. Se elas tivessem as mesmas oportunidades que os homens tiveram ao longo da história elas se mostrariam tanto ou até mais capazes de criar olho que beneficia a humanidade. Se elas até com essas limitações já criaram muitas invenções arriscando até ser acusadas de bruxaria no séculos passados, imagina como elas seriam se não existisse machismo?
Espero que sua mãe já tenha te largado e seja feliz muito longe da sua vida, pois não consigo imaginar a tamanha decepção de descobrir que deu a luz a um ser tão desprezível como vc. Também torço que morra só, pois nenhuma mulher (ou homem) merece ter que conviver com a pessoa mais machista que tive o desprazer de conhecer suas ideologias

onde ele citou que é inferior? analfabeto(a) funcional

seu texto é tipico de esquerdista idiota "bruxas" kkkk faz me rir

relativismo barato de pessoa no comentario. sem querer ser racista mas quer dizer que nao existiam africanos inventores no passado pq nao tiveram a mesma oportunidade? kkkk. Vc soh ta digitabdi essa merda pq foi um homem que inventou, simples assim. "ah mas vc é machista" foda-se...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More