sexta-feira, 13 de maio de 2011

Homens têm o dever de conduzir um relacionamento


Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre namoros e relacionamentos sérios, pois de acordo com a enquete que esta em andamento vejo que muitos dos meus leitores estão em relacionamentos no momento.
Hoje em dia todo relacionamento tem prazo de validade. É realmente muito difícil encontrar um relacionamento atual que dure por muito tempo. Normalmente os relacionamentos mais duradouros vêm de épocas onde as tradições e costumes eram diferentes, logo esses casais vieram de uma ideologia diferente da atual. Sinceramente, não acho que uma pessoa que tenha nascido depois dos anos 80 possa se envolver em um relacionamento sério e monogâmico por uma vida toda, ou por muito tempo.
Entretanto o sucesso de um relacionamento depende de alguns fatores, muitos inclusive subjetivos. Essas responsabilidades normalmente caem em cima do homem. Pois nós somos os agentes ativos e as mulheres os agentes passivos de uma relação.
Não quero falar no momento se isso é certo ou errado, só quero dar os melhores conselhos possíveis para prolongar esse relacionamento se assim você deseja.

Você não deve fazer tudo que sua namorada deseja

 "Hoje não vai dar. Assim que eu puder eu te aviso"

Isso é um fator determinante para dizer se um relacionamento vai ter sucesso ou não. Não faça tudo que sua namorada quer, não satisfaça todas suas exigências. Você precisa entender que o que uma mulher diz e o que uma mulher realmente precisa são coisas muitas vezes diferentes.

Um exemplo clássico disso é o caso de uma mulher exigir que o namorado ligue todos os dias para ela.
A parte racional do cérebro de azeitona delas acha que o namorado ligando todos os dias para ela será uma prova do amor que ele sente por ela, mas mulheres não são guiadas pela razão e a lógica. A parte emocional delas é muito mais forte e importante para elas do que a razão. Logo mesmo que ela diga que você deve ligar todos os dias, não quer dizer que emocionalmente isso a satisfaça. A emoção é satisfeita por atitudes diferentes da razão. O que acontece quando você obedece ao comando racional delas de ligar todos os dias é que teoricamente você satisfaz o lado racional das afirmações dela. Mas a nível emocional isso é destruidor, pois demonstrar servidão e prontidão para atender as demandas dela, destrói a atração que ela sente por você. Mulheres são apaixonadas por desafios e por homens distantes e por surpresas.
É muito mais emocionante para elas um namorado que não atenda suas exigências, mas que faça surpresas de vez em quando, do que um homem totalmente previsível. Logo se sua namorada pedir para ligar todos os dias não ligue, ligue apenas quando tiver vontade e normalmente quando ela menos esperar, pois assim você irá satisfazer muito mais o emocional delas e isso é importante, pois o lado dominante das mulheres é o emocional e não o racional.

Claro que isso é apenas um exemplo entre vários, a lição principal disso é que você deve entender que você só pode manter uma mulher apaixonada por você enquanto você for desafiador, dominante, misterioso e não excessivamente apaixonado.
Mulheres dizem que gostam de homens apaixonados e que façam tudo que elas pedem, mas isso é mentira. Elas não gostam disso, não a nível sexual pelo menos. Elas possuem uma obsessão em dobrar os homens com que se relacionam, logo quanto menos você ceder aos caprichos dela, mais ela se sentira atraída por você. Elas não conseguem admitir de jeito nenhum que não tem poder de mandar em um homem ou de transformá-lo em um escravo emocional.
Quando isso acontece, elas entram em colapso e acabam se afogando na própria obsessão de dobrar um homem desafiador.
É fácil verificar essa afirmação, olhe o caso de artistas, homens poderosos ou até mesmo o “pegador” do seu circulo social. As mulheres orbitam em volta desses homens, pois no fundo sonham em poder transformá-lo em um capacho e em um servo. Por isso usam de todas suas armas para fazer isso, quando por final conseguem fazer isso, terminam os relacionamentos pelos motivos mais banais possíveis, mas a verdade é que simplesmente esses homens deixaram de ser interessantes para elas, pois não apresentavam mais um desafio.

Homens apaixonados acabam sozinhos

"Será que ele gosta de mim de verdade? Será que ele me ama? Será que ele vai me ligar? Será? Será? Será?"
(mulheres adoram o estado de indefinição)

É isso que acontece com os homens que se entregam demais as mulheres, eles acabam sozinhos, tristes e incompletos. Por isso nunca demonstre demais seu apaixonamento e amor pela sua namorada. Não faça declarações ridículas, não se exponha demais. Mantenha-se sempre misterioso e ambíguo.
Quando as mulheres dizem que sonham em receber declarações de amor como cartas, ou declarações em público, não quer dizer exatamente que elas estejam mentindo. Isso só quer dizer que elas querem que os homens poderosos ou namorados misteriosos façam isso, pois elas perseguem incansavelmente provas do amor desses homens. O problema não é exatamente dar a prova de amor, o problema é o que elas fazem quando você da essa prova para elas. Ao contrario do que sua lógica diz, ela não vai retribuir seu amor com mais amor. Isso parece lógico, mas a nível emocional não é assim que funciona, o que você vai conseguir com isso é afirmar para ela sua escravidão emocional e sua dependência por ela, e assim desencadear um lento processo de desapaixonamento e perda de atração dela por você.
Pense naquela velha máxima “os opostos se atraem”, é exatamente isto. Seja o oposto dos comportamentos dela, mas faça isso com prudência! Não polarize e seja um robô frio e metódico, alterne entre o mistério e pequenas provas de amor, faça sempre o contrário dela, se ela estiver mais apaixonada aja menos apaixonadamente, se ela estiver mais fria seja um pouco mais quente. Enfim, alterne, mude, seja imprevisível, nunca de segurança demais para ela. Aja como pudesse terminar com ela a qualquer momento e seguir sua vida (mesmo que você sinta o contrario). Mulheres se sentem muito mais felizes e apaixonadas dentro do terreno das emoções e do caos. Isso remete a natureza emocional delas, mulheres não buscam segurança em relacionamentos, elas buscam emoções.

Sempre conduza, nunca seja conduzido. Isso vai ser melhor pra você e pra ela também.

Eu particularmente não acho justo que nós homens tenhamos que nos desdobrar para que um relacionamento de certo.
Enquanto nós estamos lendo, estudando e aprendendo como funcionam relacionamentos, mulheres estão simplesmente sentadas e absorvidas no seu próprio mundinho e se um namoro não da certo elas simplesmente esperam mais um babaca dar em cima delas e iniciar outro namoro e assim por diante.

Namorar hoje em dia é ser escravo de emoções fúteis, mulheres fúteis e compromissos fúteis a troco de um sexo de qualidade regular, um companheirismo falso e um amor teatral que só existe nos depoimentos do Orkut. Quando eu coloco essas coisas na balança não vale à pena, é muito esforço a troco de nada, mas se para você vale, então tenha consciência de como uma mulher funciona verdadeiramente.
Ignore conselhos de revistas femininas, de filmes de comédia romântica e até da sua própria namorada. Conheça a verdadeira natureza feminina e a use em seu beneficio. Assim quem sabe você consiga sucesso na sua missão.

Visite essa pagina aqui e faça as leituras recomendadas


--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!







Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Esse é o texto mais idiota que eu li... Não são todas que são assim... Se um namorado meu ser amor,claro que vou retribuir com amor...

Que texto mais idiota.Avabei um relacionamento justamente por que estas regras acimas que vc disse que fizesse eram muito parecidas com as que ele fazia. Poupe-me

Eita... Desculpa mas não posso seguir seus conselhos kkkkkkkkkkkkkkk
Graças à Deus o meu relacionamento com minha namorada está sendo super abençoado. Até porque a gente resolve tudo na base do "senta aqui e vamos conversar".

Mulheres no geral levam uma vida monótona e sem emoção. Elas são guiadas quase exclusivamente por rotinas altamente estáveis. Isso faz parte da natureza feminina guiada pela maternidade onde a mãe precisa garantir o máximo de segurança para a sua prole e não pode se dar ao luxo de correr riscos, mesmo riscos considerados divertidos como fazer uma trilha numa floresta, beber num bar barato ou fazer sexo promíscuo. Há exceções mas falo de maneira geral.

Então a maioria das mulheres se sentem atraídas por homens que teoricamente darão algum tipo de emoção em suas vidas. Ou seja, um cara engraçado e que se comunique bem, ou que viaje com ela, ou que a acompanhe em baladas etc. Essa emoção não é necessariamente sobre frieza afetiva. O que eu vejo é que um cara 'viajante' ou 'baladeiro' não necessariamente irá guiá-la para esse tipo de vida. Pelo contrário, é mais fácil ele se 'aquietar' e passar a acompanhar a vida 'segura' da parceira. Pq homem ao contrário da mulher acha que suas parceiras devem convencê-los a estarem seguros, enquanto a mulher acha que o homem deve fazê-la se divertir. Mas quase sempre a mulher cede. E acontecem todos aqueles problemas conhecidos de relacionamentos estáveis como falta de sexo, stress, falta de comunicação e etc.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More