sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porque as mulheres da próxima geração serão ainda mais imprestaveis para relacionamentos do que as atuais.

Olá, hoje eu irei dizer pra vocês porque você deve deixar de ter esperanças de que no futuro vai ser melhor se relacionar do que hoje. Vou mostrar pra você tin-tin por tin-tin porque as próximas mulheres serão ainda piores do que as atuais para relacionamentos. Prepare-se para mais uma verdade incoveniente que você não vai ver na televisão nem em lugar nenhum onde reine o politicamente correto.

 "Garota de 13 anos atual: Futura boa esposa fiel e monogamica? Ou modernete que quer viver a vida de fortes emoções pra sempre?"


Atualmente ter qualquer tipo de relacionamento sério com uma mulher moderna é extremamente arriscado se você esta envolvido emocionalmente com a mulher em questão.
Uma das origens do problema é que as mulheres que estão na faixa dos 20 a 25 anos são frutos do final dos anos 80, começo dos anos 90. Onde durante estes anos foram consolidados o estilo de vida liberalista que continua atualmente com força tremenda. Durante os anos 90 até hoje, a cultura ocidental foi impregnada com idéias que desistimulam a moral e os bons costumes. O que contribui diretamente para o declínio moral de uma sociedade. Foram tempos de drogas, promiscuidade sem limites, a tal "liberdade de expressão" e "liberdade sexual", foram só o começo do declínio moral que a sociedade começou a caminhar. Inicialmente os problemas eram apenas estes, apenas um anarquismo moral praticado pelos jovens, mais no entanto sem impactos realmente negativos para a moral e os bons costumes, de gerações anteriores (apenas um pouco mais conservadoras).
A partir da consolidação desse estilo de vida inconsequente, começou a negação da moralidade em grande escala a partir do momento que aqueles jovens drogados e baderneiros chegaram a vida adulta com cargos de professores, advogados, e assim por diante. Independente do rótulo da profissão, as pessoas que a desempenhavam eram frutos de toda aquela inconsequencia.
Quando eles chegaram a base social, o marxismo cultural começou a ser fundido em larga escala. A negação da moralidade consistia (e consiste) em desmoralizar estilos de vida conservadores, como a valorização da família, valorização religiosa, e a valorização da moral e dos bons costumes. A inversão de valores sociais que ocorreram nas ultimas décadas, mudou totalmente a visão de como é ser um cidadão valorizado.
Nos anos 50 os homens eram prezados por serem trabalhadores, cívicos, pais de família e assim por diante. O bohemio, marginal era mal visto pela sociedade e pelas mulheres, pois naquela época eles sabiam que os ruins não poderiam contribuir de maneira efetiva para que a sociedade crescesse. O problema surgiu justamente quando a sociedade chegou em um nível mais "confortável" de vivência, onde através de movimentos hippies e o FEMINISMO, começamos a voltar para um nível animalesco de valorização de prazeres carnais. Onde estar em uma orgia, atingir "novos níveis de consciência" (através de drogas) se tornou algo legal e "cult".

"Mulheres dos anos 90, um exemplo de honra e moralidade."


Essa foi uma breve introdução sobre a vida das mães de nossas (digo, SUAS) namoradas, esposas, e mulheres que nos relacionaremos no futuro. Apesar de todos os problemas dos anos 80 e 90, as mulheres em boa parte ainda eram filhas de mães e pais trabalhadores que valorizavam a moral e desaprovavam o tipo de conduta que a sociedade estava caminhando. Infelizmente as mães de nossas futuras namoradas foram as maiores engrenagens do declínio moral e nada mais natural do que elas passarem o tipo de conduta promiscua e moralmente inaceitável para as suas crias.

Vamos fazer uma breve analise da geração de próximas mulheres atuais. Meninas de 13 a 15 anos, que em alguns anos serão suas futuras namoradas e candidatas a esposa (já que você insiste em acreditar em casamento).

Além da má educação que irão receber de suas mães promiscuas e seus pais frouxos, as influencias externas não são das melhores. Reparem como atualmente seus modelos midiaticos são extremamente desprovidos de qualidades edificantes ao ser humano e a sociedade. Lady gaga, high school musical, Big Brother Brasil, seriados de TV como Aline, e amor em 4 atos, onde a falta de carater é vista como algo "cool", e agir de maneira correta é visto como algo "careta" ou "nerd".

"Vamos lá garotas, aprendam como é gostoso em estar em um "bad romance", como é bacana ter 3 namorados como a aline da rede globo, vender a aparencia de seus corpos como produtor como no BBB, passar a perna nas amiguinhas pra pegar o gato da escola como no High School Musical e trair o namorado "chatão" com o pedreiro como em amor em 4 atos. Qualé isso é legal, se até na TV pode fazer porque vocês não poderiam né?"



Não podemos esquecer que essas garotas são a primeira geração orkut e msn. São essas mesmos que gravam videos na webcam que caem na escola pra todo mundo ver, e que mostra os peitos em desenvolvimento para gringos na webcam. Você realmente namoraria uma mulher que um dia participou de comunidades imbecis do orkut como "beija ou passa", "a pessoa acima tem cara de que", e que ficava exibindo seu corpo a troco de nada na internet?

 "Dispensa maiores comentarios"

Se você nao acredita em mim, de uma olhada nas universidades atuais. Lembra do trote da UnB? Veja aqui.
Isso é a coisa mais rotineira nas universidades hoje em dia. As mulheres jovens não tem senso algum de moralidade, nossas futuras advogadas, médicas, juizas se submetem a esse tipo de coisa quando jovens. Vocês acham que em algum momento da vida elas tomam uma dose de realidade e deixam de agir dessa forma promiscua? NÂO. Educação vem de casa. Não se aprende depois de 20, 30 anos de vida. 

"É de noitadas como essa que vossas futuras companheiras nascerão. Planejamento é uma palavra que passa longe no vocabulario das pessoas de hoje em dia".

Antes que me digam sobre os futuros homens, não pensem que eu sou ingénuo o suficiente para achar que eles serão ótimos meninos. Na verdade eles serão uns merdas, piores que as meninas. Estão sendo piamente doutrinados pela midia e pelo politicamente correto em serem extremamente emocionais e escravos do desejo feminino. O problema é que dessa maneira eles deixam as decisões na mão das mulheres. E por as mulheres serem pessoas guiada pela emoção/ilogicidade não podemos esperar valores como honra, moral e qualquer coisa edificante para sociedade vinda de seres que se baseiam em suas emoções e não na razão.



"Justin Bieber, exemplo de garoto para muitos meninos, com suas letras sobre como ele "sofre" por amar as garotinhas, e sobre como é importante você ter seu "look" ou penteado na moda. Um exemplo de virilidade alá stalone-cobra."

Ah, e só pra lembrar, a próxima geração será ainda pior, pois as avós destas mulheres serão as vagabundas de hoje. Qual é a solução?

A SOLUÇÃO DEFINITIVA É ALGO MUITO GRANDE, MAS SE VOCÊ QUER CONTRIBUIR PARA UM FUTURO MELHOR, COMECE A PARAR DE FINANCIAR O FEMINISMO, A VADIAGEM E A PROMISCUIDADE FEMININA E SEJA UM DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES. CHEGA DE LIBERALISMO, CHEGA DE ANARQUISMO MORAL.

Ps* O blog faz apontamento para o lado feminino e não masculino. Portanto por questão de foco do blog só foi apontado as caracteristicas femininas. Se você esta incomodado com a abordagem faça uma postagem sua apontando o declinio masculino e me mande pra eu ler.

Blog Widget by LinkWithin

45 comentários:

Querido, li seu post e concordo com algumas opiniões. Mas não deixo de ter certeza de que muitas atitudes femininas de se "jogar" em baladas regadas a álcool e sexo são o simples resultado de algum decepção com o sexo masculino. FATO! Nenhuma mulher se embriaga e dança funk bêbada senão por motivo de provocação, e digo provocação nesse caso em necessidade de auto afirmação, como do tipo: "ele não me quer, então vou mostrar que outros querem!"
Sempre atitudes desse tipo. Então meu caro, todas essas atitudes são resultado da canalhice masculina. Tenho dito!

Gostei do texto,apesar de achar meio escatológico,
não gosto de negativismo, penso que não devemos desistir do bem, apesar dos desafios sociais, se desistirmos estaríamos negamos a nossos filhos,
netos um futuro melhor.

Eu odeio esse putaria feminina de tentar justificar todos desvios morais delas como sendo culpa dos homens. MULHERES ASSUMAM SEUS ATOS !

Hahahaha que previsivel, então a culpa da mulher ser vadia promiscua é dos homens?! Quem não presta e não tem educação, vai assim pro resto da vida, independente de desilusões amorosas.
quantos homens que são vítimas de joguinhos femininos, traições, infernos emocionais, e mesmo assim mantem sua honra e não viram cafajestes.
Dizer que é culpa do homem é um absurdo. Mulher como sempre, NUNCA ASSUME responsabilidades de NADA. São sempre assim estes seres vitimistas que na hora de rebolar o cu na balada e ficar com vários é moderna e poderosa, mas na hora de assumir as responsabilidades por seu comportamento sujo jogam a culpa no homem.
O que é o feminismo senão uma eterna lamentação?

hehuhueuheueuue
Hey mulherada moderna que gosta de promiscuidade sem limites, assumam seus atos pelo menos hein? se querem dispensar bonzinhos, dar pra cafas, destruir casamentos, destruir relacionamentos, trair, se expor como carne no açouge, se objetificar com saias curtas e roupas apertando a alma, assumam isso e não culpem os homens por suas canalhices.
Esse argumento infeliz de que a culpa é do homem é clássico das feminazis que aplaudem promiscuidade feminina.
Se for seguir essa (i)lógica, o assassino mata porque a vitima é culpada. O bandido assalta porque a vitima que não deveria estar lá. O pedófilo abusa de crianças porque a criança que é culpada.
Ah vá!!!!! Assumam seus atos, modernetes!!!!

Meu caro,

Foi trocado e está dodói? Por isso escreve essas coisas sobre as mulheres?
Se vc sofre do mal de quem generaliza as pessoas, aconselho vc a buscar ajuda de um psicólogo, ao invés de ficar postando babaquices como essa.
Tenha certeza que, de fato, há muitas mulheres que não valem nada por aí, mas ainda sim existem aquelas que prestam !!!!
Sabe o que resolveria o seu problema: vire gay, seu babaca. Aí acaba o seu problema com a mulherada !!!

Como algum camarada das comus da real falou, o que fode tudo são os manginas, homens-feministas ...bando de tanga-frouxa.

Parem de trollar e vão lamber porra de outros machos nas vossas namoradas ..

Mulheres decentes podem até existir(você não é uma delas), mas devido ao feminismo e ao omportamento promiscuo das mulheres, elas serão sempre maltratadas, chutadas e condenadas a solidão...

e acho é que a mulher tem mais é que experimentar novas experiencias sim. se nós homens transamos e é bonito , pq mulher não pode ?tem mais é que dar mesmo . eu dou , pq elas não podem dar ?
kkk!

hahahaha piada quando algumas pessoas dizem que essas atitudes das mulheres são por causa dos homens...conheço mulheres que se decepcionaram com o sexo oposto e nem por isso saiem fazendo essas coisas...mulher que faz isso é porque é puta, vagabunda, canalha ou safada, mulher direita se decepciona com um e prova que é superior namorando sério um outro, bem melhor que o anterior.

não generalizando,mais realmente acho que o que mudou hoje em dia foram os valores morais das pessoas em geral... mais como as mulheres eram antigamente vistas como seres inferiores que só serviam pra cuidar de casa etc.. essa "revolução" se podemos chamar assim, é perigoso para as mulheres pois na minha opinião a mulher tem de se auto respeitar e se dar o valor não é uma opinião machista nem nada , mais entre nós é meio chato uma mulher que tem vamos dizer sua liberdade sexual e encherga o sexo com um hoje e outro amanha uma coisa normal, pois a mulher da a luz a outra vida pelo mesmo local por onde ela faz o sexo então acho que tem que ser uma coisa muito bem pensada

hoje em dia as mulheres não conseguem sair pra uma balada sem beber etc.. não éuma opinião machista mais sima verdade

A coisa que mais odeio no mundo é quando alguém não tem carater pra assumir o peso de suas escolhas e coloca a culpa nos outros, no caso, vadias que dão o rabo ao mundo e ao submundo, e no final das contas, dizem que a culpa é dos homens, é o pensamento vigente das putas, confiram a letra daquele maldito forró: "mulher não trai, mulher se vinga, mulher cansou de ser traída..."
Ahh, vão se ferrar, só digo algo aos caras: Comam! arrebentem o rabo dessas vadias, agora nunca, jamais, em nenhuma hipotese namorem ou casem com uma dessas, prefira as raras moças de carater, ou fique solteiro, e daqui a alguns anos veja uma vadia dessas só pra constatar o triste desfecho delas.

Todos somos responsáveis por nossos atos, ninguém força mulher nenhuma a ser puta, isso é escolha da mulher em questao. Dela e dela apenas, ela tem varias outras opçoes, mas se prefere ficar dando uma de vaca pros alfas é uma opçao dela, e eu respeito, pode fazer o que quiser.

Assim como é meu direito nao querer me relacionar com ela e sim querer me relacionar com uma garota que se dê valor (sentiu aqui a DIFERENÇA? isso se chama NAO generalizar, tem vaca e tem mulher normal ainda graças a deus).


Cada um faz o que quiser da vida, basta aceitar as consequencias dos proprios atos.

que é isso?
o cara surtou so pode, ai amigo levar bucha de mulher e tao antigo quento andar pra frente mesmo assim nao podemos deixar de gostar de nossas queridas ou entao seremos um sociedade de homosexuais.

concordo com o artigo, mas é bom lembrar que a sociedade esta cada vez pior!!!!!
inclusive com o homossexualismo, vamos lutar por justa causa!!!
abaixo preconceito, somos gays e que se dane o resto!!! ;)

aaaaah, pelo amor de Deus!! não acredito que ainda se perdem tempo fazendo um post desses. Mulheres, assim como os homens são fieis ou não. não tem essa de geração, não! se vc lesse, conhecesse pessoas, andasse pelo mundo, saberia q existem diversos tipos de seres humanos. desde os MELHORES, aos PIORES. e me parece q vc fez esse post pq foi CORNO e tah RECALCADO!! aprende a segurar uma companheira, se trata, arruma um bom emprego, ESTUDA e dpois v como sua vida vai melhorar!!

Sodoma e Gomorra foi um exemplo do que estamos vivendo...nada é eterno, tudo tende a transformar.
Creio na recuperação da moral e da dignidade.
Temos que materializar idéias positivas.

G.Aguiar

I THINK YOU NEED TO GET LAID.... EM OUTRAS PALAVRAS VOCE PRECISA FUDER.. PADRAO E BOAS MANEIRAS SOMOS NOS SOCIEDADE QUE FAZEMOS. ENTAO QUE VOCE QUE E QUE AS PESSOAS ACT THE WAY YOU THINK IT IS RIGHT... NO YOU ARE NOT GOD OR ANY SHIT LIKE THAT THEN FUCK OFF IT SUCKS

Eu, como mulher, concordo em parte com o que foi dito, mas ainda tenho alguma esperança de que se pode melhorar(se não nos acabarmos até lá).

Esse comportamento desprovido de moral do tempos atuais é passageiro. É um comportamento geral, não só feminino. Mas entendi o propósito do post. De qualquer maneira, esta crise que estamos vivendo é um momento de transição. Mulheres e homens estão tentando se ajustar em igualdade.
Talvez ainda não a próxima geração, mas o futuro é promissor: a história oscila entre épocas trágicas e brilhantes.

Acho que todo mundo concorda que a nossa está mais para trágica...

O comportamento das mulheres é um círculo vicioso:
"vadias" tem facilidades, e não vão abandonar essas facilidades. Um dia roubam o marido de uma "boazinha" que acaba por se decepcionar e achar que realmente não vale a pena. O velho "cansei de ser boazinha". A mulher nunca pronunciou tais palavras atire a primeira pedra, seja pelo motivo qual for.

E motivos, não cabe a ninguém julgar os dos outros. Acho válido reconhecer as próprias responsabilidades, mas em vez de açoitar as mulheres, aconselho aos homens simplesmente não encorajar esse tipo de comportamento.

É muito fácil pegar uma bêbada inconsequente na rua, fazer o que quiser com ela e chamar de vadia. Você se inclui nisso tudo...

Enquanto houver gente disposta a agir, há esperança. Pq crítico é o que não falta, agora quem realmente faça alguma coisa, tá em falta...

absurdo... perdi 5 minutos da minha vida lendo essa merda.
o pior é existir homens como você, que são uns inconformados e insistem em ficar instigando a soberania masculina, uma vez que as mulheres conquistaram com muito esforço desde os anos 60 seu lugar na sociedade, um lugar de igualdade.
colega, vc devia se assumir, pq pra mim quem fala assim de mulher só pode ser gay enrustido.

vadias só existem pq todos os homens dão valor pra elas. E não venha ser hipocrita me dizendo o contrário.

Enigmático: Pela forma que escreve, parece ser bem jovem. E está de parabéns pela forma como elucida as suas idéias. (já estou te seguindo). Parabéns pelo blog.

Me permita postar umas tirinhas que em algum aspecto vão de encontro ao que disse:

http://2.bp.blogspot.com/_9FszAkJnkdI/TR54NhkkXSI/AAAAAAAAAUg/C8rAmfj5kVI/s1600/tirinha.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_9FszAkJnkdI/TR55BdeWZyI/AAAAAAAAAUk/oXBXeRZ-o2Q/s1600/A+resposta.JPG

Lechero obrigado pelo elogio, eu ja havia visto estas tirinhas a algum tempo, elas foram muito bem escritas! Uma pena que não sabemos os autores delas!

Abraço =)

Babacas que escrevem isso : " Foi trocado e está dodói? Por isso escreve essas coisas sobre as mulheres?
Se vc sofre do mal de quem generaliza as pessoas, aconselho vc a buscar ajuda de um psicólogo, ao invés de ficar postando babaquices como essa.
Tenha certeza que, de fato, há muitas mulheres que não valem nada por aí, mas ainda sim existem aquelas que prestam !!!!
Sabe o que resolveria o seu problema: vire gay, seu babaca. Aí acaba o seu problema com a mulherada !!! " não tem dialogo para se defender e sempre vem com o mesmo papo de que quem manda a REAL não se garante com as mulheres e bla bla bla ... acha que mulher é o centro do mundo e que os homens que não pensam assim são GAYS

para quem acrediata em moral e bons costume se oriente que suas bisavos e tataravos pegavam os negões da senzala.

a putaria na humanidade e antiga.

Kkkkk... boa, vc aí de cima. E esse blablabla de Sílvio KUerich não tem nada a ver... ridículos!

Sem generalizar, se não vão nos generalizar com restart e Justin bieber

O mundo está em declínio.Vejam as foto das mulheres dos anos 90.Mulher com skate na mão.Decad~encia feminina.

Meu brother...não entendi...

a mulherada ficando louca e vc pensando em "moralidade"?

Ah, cara, na boa...DEIXA DE SER VIADO E CAI NA PUTARIA!!!!

Ée o negócio é feio mesmo. Muito fácil é erguer a bandeira do liberalismo e negligenciar as conseqüências dessa escolha. O autor está fazendo uma crítica a sociedade atual e tem muita gente não entendendo isso e apelando. Ele não diz que apenas mulheres não prestam, mais utiliza de seu embasamento pra afirmar o que é observável. As críticas são verdadeiras e quem somente quem está sentindo a dedada na ferida está incomodado. Disseram que é porque o homem curte a mulher dessa maneira, assim como você critica a generalização, eu aponto essa tese também. E digo mais, somente respeitarei uma opinião de quem conseguir fazer uma contra-argumentação lógica-filósofica com bases teóricas tão boas quanto esta. Desequílibrios emocionais em forma de palavrões que vocÊs aprendem com as amiguinhas não valem de nada.

cara li alguns posts seus, e por que eu acho que você é um frustrado com mulheres?

pessoas não são objetos, mulheres ou homens fazem o que querem, as mulheres só "estão fazendo" cada vez mais suas vontades como os homens "sempre fizeram"!(sem generalizações)

As mulheres tem que ser santas puritanas ou loucas desvairadas?? não existe isso! as mulheres tem que serem livres!

os homens tem que serem livres!

se amanha todas as mulheres resolverem se tornar promiscuas é uma escolha delas como pessoas livres.

se você acha que as mulheres tem o poder sexual nas mãos, é porque, simplesmente, nós homens damos esse poder a elas.

Vá virar um monge então e tire as relações da cabeça!

ESSE É UM BLOG SÉRIO!

CAIAM FORA, SEUS ORKUTEIROS DE BOSTA.

É só isso que eu tenho a dizer.

XD

A garota de 13 anos, pode mandar lá para casa.

Assinado> Zé Picinha.

Para aqueles que falam em libertinagem...

Vocês não sabem nada sobre a construção da sociedade,a família unida/estabilizada, se o mundo fosse toda essa orgia como vocês querem muitos de vocês nem estariam aqui. Toda essa inversão de valores vão acabar com o mundo em pouco tempo, que aliás ja está bem corroido...


Comunistas bastardos.

Homens e mulheres nunca prestaram, prestam menos ainda hoje e a melhor coisa para o planeta é a extinção da humanidade....

Otario hipocrita preconceituoso machista

Eu fico com uma cara de cu do caralho com os comentários,só mulher que NUNCA assume as resposabilidades e homens RETARDADOS.

Seres INUTEIS no mundo.

Vou nem ler o que vão falar de mim por que eu já SEI:

Ui tu és gay!
Tu és um pega ninguem!
Corno revoltado!

vai ser basicamente isso.

olha, eu sou mulher, tenho 18 anos, e faço parte sim dessa geração doida que tá por aí, totalmente promíscua e drogada.
e quer saber? NEM LIGO! tenho educação, tenho caráter, não roubo ninguém, sei me portar nos lugares.. NUNCA fiquei bêbada, dançando loucamente ou drogada por alguma desilusão amorosa (e já tive várias!)
estou aqui pra ADMITIR que mulher sabe ser, SIM, piriguete e cretina, INDEPENDENTE da ação dos homens. uma mulher com classe não vai cair de bêbada nem rebolar no pau alheio porque tomou um fora do ex. uma mulher de classe vai sair com as amigas na boa, dar risadas desinteressadas, e pronto.
mas essa mulher de classe tb vai, um dia, querer ir pra balada com as amigas e beber todas! NORMAL! e isso nao tem nada a ver com atitudes masculinas!!! meninas, mulheres, PAREM DE ARRANJAR DESCULPAS PRA FAZER O QUE VOCÊS QUEREM FAZER!
até pra beber e beijar alguém vocês precisam se justificar? me poupem!
é isso aí.

Gabriela, uma porta voz da libertinagem feminina atual. MAs bem que as vadias poderiam melhorar um pouquinho o seu departamento de marketing-vadio, não é mesmo?

nao acredito que estao discutindo com mulheres. o proprio dialogo entre casais foi inventado pelo feminismo. mulher deve seguir as decisoes do parceiro. usando xingamentos e desvio de foco elas venceriam todos os dialogos para conseguir sempre o que querem, sem argumentaçao logica. mulher amargurada com o parceiro vai trai-lo. quando elas viram vitimistas eh hora de acabar o relacionamento. como todas nao sabem aceitar um nao ou uma vida rotineira, pois como bem foi falado elas sao crias do feminismo, com o marido, elas serao amarguradas sempre, e o homem eh o culpado de tudo. a traiçao, alem de ser algo escondido, alem de ser uma mensagem de que a mulher manda na buceta dela (e da p quem ela quiser), quando descoberta eh o inevitavel termino, pois as pessoas (mulheres) precisam saber que tudo tem limite, e que nao se pode fazer tudo que se quer contra o companheiro, pois sempre existira puniçao para maus comportamentos, como este e outros desrespeitos como infernos emocionais. homem quer uma mulher confiavel. as mulheres infelizmente querem relaçoes doentias. nao ha igualdade!

a atual sociedade é uma sociedade que, se nao é consciente, ao menos viver e interioriza sua finitude, isto é, de que os valores nao existem num ceu inteligivel, nem sao eternos, e, sobretudo, "perfeitos".

tudo se desmancha no ar: conhecimento, dinheiro, intelectualidade,futilidades, sexo "certinho" ou sexo cafageste; tudo isso quer dizer que a sociedade tomou consciencia de que nao existe mais o "e viverem felizes para sempre".
antigamente, o espaço de consciencia se restringia a obediencia: se obedece pela hieraquia:o pai da familia, o que a sociedade vai dizer, ou o medo do inferno.
hoje nao, prevalece o ideal de liberdade: faz o que tu queres, e esta é a lei.
Como voce disse num outro momento, a rotina era parte integrante da vida conjugal. Mas isso para uma vida sem uma maior abertura: cuidar dos filhos, trabalhar, participar de uma vida social com suas proprias regras e condutas (que beiravam o ridiculo, já que iam contra a natureza humana, que é uma natureza egoista e perversa) e as coisas simplesmente aconteciam atras da cortina, mas, vela ressaltar bem: SEMPRE ACONTECERAM.
Acontece que agora nao ha mais motivos pra se esconder, os valore sao relativos, tudo sao possibilidades.
Bom qual o critério de hierarquia de porque devemos adotar tal ou qual conduta? Nenhum, senao a nossa propria liberdade, e liberdade nao é simples libertinagem, na filosofia, liberdade sempre pressupos duas coisas essenciais:
1 - que se tenha total consciencia do que se escolhe, e justamente por isso é que dizemos que tal escolha é livre.
2 - que se assuma a total responsabilidade pelos atos praticados (nisso eu concordo com o que vc ja disse aqui e em outros tópicos)
ontologicamente ninguem é melhor pro ser certinho, nem melhor por ser um bebado vadio: as finalidades sao varias, e a finalidade e sentido da vida, cada um dá a si.
Assim, repitindo, o unico critério individual que justifique eu adotar a escolha que adoto, é a consciencia que tenho dele
o unico critério coletivo que pode me cobrar da minha atitude, é que eu assuma a total responsabilidade por ela perante os outros.
fora isso, tudo sao especulaçoes moralistas sem fundamento algum, a nao ser num ideal moralista de boa conduta, que esta fadada ao fracasso em qualquer sociedade que tenha cosnciencia de sua finitude.

ademais, os textos do blog sao bons, pecando, nao pelo machismo, mas pelo moralismo...

a mulher esta se tornando rapidamente , uma grande decepçao para os homens e a sociedade , todas aquelas mentiras contadas por elas , com a chegada da internet , estão indo por agua abaixo . mentirosas , são tão safadas e vadias quanto os homens que sempre criticaram , na verdade elas criticavam os homens , mas queriam mesmo é fazer igual , incoerente né , essas são as mulheres , eternas vadias , calense mulheres , não tem mais moral alguma , não sao mais respeitadas e admiradas pelo homem , voces conseguiram , agora aguentem as concequencias desastrosas . homens comam geral , de o que elas querem , para nós nada mudou , só melhorou , e viva a mulher objeto.

o que as mulheres precisam entender de uma vez por todas , é que elas não estão prejudicando a nós homens , estão prejudicando a elas mesmas , jogam contra o próprio time , e só saem perdendo , a mulher quer ser vadia , é um direito dela , mas ser vadia e burra ao mesmo tempo , ai já é demais.
as mulheres estão querendo ser uma coisa que elas não são , fazem assim papel ridiculo na sociedade,e cada vez mais serão usadas e abusadas pelos homens , porque nós homens somos o que somos e ponto . quanto mais a mulher liberar geral , melhor para os homens , já sai com 02 casadas que conheci no bate papo , comi de tudo quanto é geito , e sumi depois , pro homem é a coisa mais normal do mundo , já para as mulheres ... , mulheres continuem sendo fáceis , nós homens agradecemos .

Já frequentei um forum gay e surgiu um debate sobre relacionamentos homossexuais. A maioria dos homens entre si são incapazes de manter um vínculo afetivo duradouro. Namoros e casamentos são exigidos pelas mulheres aos homens e não o contrário, já que uma das únicas maneiras de um homem ter sexo frequente com mulher é sugerindo monogamia a uma delas. Esse papo de que mulheres degradam relacionamentos é papo de homem frustrado. São as mulheres que sustentam e exigem os relacionamentos.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More