terça-feira, 31 de julho de 2012

Sedução primal.

Não é de se espantar que tantos homens tenham uma vida sexual insatisfatória hoje em dia. Os fatores que contribuem para isso são inúmeros, tais como a crescente emasculação do homem perpetrada pela cultura atual até o vicio em vídeo games e pornografia, que fazem com que muitos homens sejam socialmente inabilidosos em se tratando da conquista e manutenção de um relacionamento.

Alguns homens que pontuam melhor com as mulheres descobrem certas "fórmulas mágicas" e fazem livros e palestras ensinando outros homens gracejos e comportamentos que atraem a atenção delas. E às vezes essas coisas dão certo, às vezes não, porque nem todas mulheres se atraem necessariamente pelo mesmo tipo de conversa, pois esse jogo de sedução é muito abstrato e muitas vezes depende de vários fatores que sequer sabemos no momento. Eu mesmo aqui no blog já disse várias vezes algumas coisas que dão ou não dão certo com as mulheres e certamente essas dicas são valiosas de alguma forma, mas existe algo faltando ai, existe um elemento na relação entre homens e mulheres que está praticamente extinto nos dias atuais e que certamente é um imperativo muito maior que os galanteios e pavonisses que o homem moderno faz para conquistar a fêmea.

Lembro-me de certa vez onde estava em um parque de diversões em São Paulo, quando era noite uma menina muito bonita vinha andando quando três caras vieram tentar ficar com ela. O primeiro falou alguma coisa com ela e ela o recusou e ele desistiu o segundo tentou chegar beijando ela só que ela virou o rosto e esse também desistiu, já o terceiro que era o mais feio de todos tentou beijar ela e ela virou o rosto, tentou novamente e ela recusou mais uma vez, então ele tenta uma terceira vez e literalmente a agarra e dai então os dois se beijam. Eu já estava praticamente revoltado vendo a cena, pois claramente ele "tomou" ela pra si, "contra" a vontade dela, mas os próximos instantes foram curiosos, pois depois que ele a "tomou" ela se entregou ao beijo e os dois ficaram lá se agarrando por alguns minutos, quando terminaram o beijo ainda conversaram sobre algumas coisas e foram embora juntos um do lado do outro.
Até então essa situação foi processada por mim como uma exceção, um "incidente", mas momentos como esse se repetiram algumas vezes durante minha vida e até então nunca juntei as peças. Lembro-me de uma vez, eram 6 horas da manhã, o dia tinha acabado de amanhecer na rua augusta em são paulo, tinha um muro com cerca de quinze skinheads sentados cansados pelo fim do rolê, e nisso subia uma mulher e um homem, a mulher era linda, parecia ter uns vinte e três anos, loira, cara de classe de média, de vestido, provavelmente estava voltando da balada, o amigo dela era um gay e nisso os dois subiam na mesma calçada que os skinheads.
Quando ela parou na frente dos skinheads ela ficou meio inquieta, olhava de um lado pro outro e até então eles apenas ficaram sentados alguns observando, outros nem notaram a presença dela, até que repentinamente a mulher levanta seu vestido e fica virada de costas pros skinheads mostrando sua bunda!!! Na hora que aquilo aconteceu parecia que uma lança tinha atravessado meu coração, na mesma hora pensei comigo "Puta que pariu essa mulher vai ser estuprada!!!". É claro que a reação dela causou um impacto nos caras, eles levantaram começaram a mexer com ela - verbalmente - e um tentou se aproximar dela mas ela rejeitou-o, um segundo já foi mais ousado e logo a agarrou. Quando ele a "tomou" ela se entregou pra ele e os dois foram embora provavelmente para algum motel próximo. E novamente eu sentia aquela sensação de "Nossa, essa mulher é louca, literalmente se jogou aos leões e deixou que um cara a tomasse a FORÇA".

Esses foram dois casos que eu presenciei, mas tiveram muitos outros na minha vida, inclusive eu mesmo já "tomei" algumas mulheres em alguns momentos onde eu estava mais "confiante", como em uma balada e lugares do gênero. Alguns sedutólogos estrangeiros dizem que no Brasil os homens têm o "caveman game" (Sedução dos homens das cavernas), alguns de nós literalmente agem como bárbaros para pegar as mulheres, e algumas delas aceitam! Claro, que se você for perguntar pra qualquer mulher se ela gostaria de ser tomada por outro homem, sua parte racionalizadora vai dizer que não e todo aquele discurso de que o homem deve saber conversar, ser polido, e aquele blablabla de ser cortejada e etc. Mas, essas são as mesmas mulheres que dizem que não gostam de homens que peçam permissão ou esperem por sua aprovação. Isso quer dizer que no fundo toda mulher espera ser tomada por um homem forte. O elemento perdido é a força.

Essa é a maneira original que fomos designados a estar com o sexo oposto. Através da força. Você quer uma mulher? Vá lá e tome-a para você. Outros homens querem a mesma mulher? Destrua eles e fique com ela. Obviamente esse modus-operandi está muito longe de ser civilizado e socialmente aceito. Mas é assim que fomos desenvolvidos como espécie e isso está enraizado nas mulheres a espera por um homem forte e dominante que a leve, que a possua sem galanteios, sem conversinha fiada, apenas movido pelo seu desejo insano pelo seu corpo. Pode soar meio forçado mas não é. Desde a primeira guerra os homens invadem a cidade e estupram as mulheres, e diferentemente dos homens quando são estuprados que muitas vezes se suicidam ou partem para um ataque kamikaze pois o estupro é a coisa mais humilhante que um homem pode sofrer, a vida de um homem acaba se ele for estuprado, a mulher pode conviver com isso, algumas até se apaixonam por eles. Existem mulheres que secretamente desejam ser estupradas (ou desejaram em algum momento), esse desejo de algumas - ou muitas - é a manifestação do desejo animal feminino pela força do homem. A submissão através do físico.

Essa é a forma mais primária de hipergamia, o homem que as toma passa pelos seus testes de seleção como um míssil direto para seu desejo por sexo. No mundo animal são raros os casos de animais que cortejam, seduzem e tentam acasalar de uma maneira "amigável". Na maioria dos casos eles simplesmente tomam as fêmeas, as vezes lutam com elas até exaustão, outros precisam destruir outros machos, mas no final das contas é a força que impera.

Não estou sugerindo que devemos usar a sedução primal, mas acredito que é importante entender que existem imperativos biológicos que ditam nossos comportamentos. Se você conseguir transmitir sua força e determinação para uma mulher de maneira clara será mais eficiente do que galanteios e papo furado redundante. Homens fisicamente fortes, criminosos e brigões são desejados pelas mulheres, pois transmitem força bruta. Não é de se espantar que muitos homens fiquem literalmente perdidos quando se trata de seduzir as mulheres pois primeiramente não é um modelo natural de seleção, pois se dependesse de nós simplesmente a tomaríamos pois esse é o impulso natural nosso que foi contido pela sociedade (por bons motivos obviamente, mas mesmo assim somos contidos) e segundo pois é um modelo ineficiente, que não agrada as mulheres e nem os homens, mas é o que é socialmente aceitável.
Se você conseguir aplicar essa força no seu modo de se relacionar com as mulheres de uma maneira que seja socialmente aceitável - ou que fique no limite do que é socialmente aceitavel - você sem dúvidas irá ter mais sucesso do que ficar pavoneando e galanteando com as mulheres. Se for sexo que você quer, você precisa literalmente lutar por isso, ficar gracejando é apenas forma de entretenimento, não de conquista.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS


• Clique em curtir, na parte superior do post

• Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

• Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK

• Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More