Como detectar mentiras?

Postagem mais recente. Leia agora.

3 Dicas de como se dar bem no primeiro encontro

Algumas dicas de como se dar bem no primeiro encontro, sem agir feito um imbecil.

Meta-Alitismo e Pós-Alitianos

Participe já.

Contato

Mande sua sugestão já.

Conheça o obscuro feminino

Leitura obrigatória para os que querem aprender mais sobre o lado obscuro das mulheres.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como não ser só mais um na multidão?


Vivemos em um momento único da história. Nunca houve um poder tão grande do estado sobre o cidadão como temos hoje em dia. Esse estado que nos controla não se limita somente a nossas fronteiras, é um estado mundial e suas garras controlam a vida de todos os cidadãos na maioria dos países do mundo.
A implantação desse controle mundial foi e está sendo arquitetada há séculos. Eles investiram pesadamente em pesquisas acerca da nossa psicologia, de mensagens subliminares, de manipulação linguística e muitas outras áreas que tivessem interferência em como controlar o gado do sistema minimizando as revoltas e rebeliões ao mínimo possível.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prevendo o futuro. Como serão nossas relações na geração smart-phones?


Não é novidade para ninguém que o Brasil é um país que sempre "imitou" os Estados Unidos. Nossa devoção a decadente cultura do tio Sam está enraizada desde que os yankees puseram os pés aqui pelas primeiras vezes.
É importante notar que apesar de importarmos todos os lixos do tio Sam para cá somos um país subdesenvolvido ainda, logo sempre somos uma imitação defeituosa e mal feita do caro lifestyle americano.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More