quinta-feira, 24 de março de 2011

Quer sexo? Transe com uma garota de programa.

Olá amigos, hoje trago mais um tema polemico, e vou dizer pra você porque transar com garotas de programas é melhor, mais rentável, e causa menos dor de cabeça do que uma mulher de “verdade”. Vou esclarecer cada ponto para vocês, afim de que os que ainda têm preconceitos contra esse tipo de pratica tenham no mínimo uma visão diferente.

Vou começar com uma pergunta inicial:

Que sensação boa você pode ter num relacionamento “de verdade” pode lhe dar que uma GP não possa?

 "Afinal, qual é a diferença entre ela e as supostas mulheres de verdade?"

Alguns leitores podem não entender bem o que eu quero dizer com uma “sensação boa”. Para vocês entenderem o que eu quero dizer, vou esclarecer meu ponto de vista sobre isso.

Existem duas maneiras básicas de como vemos a realidade. A realidade física (quando sentimos calor, luz, radiação magnética, átomos, moléculas, gravidade), ou seja, algo tangível e físico em algum nível, e outra que nosso cérebro produz como a percepção, sensações e a intuição.
Você já se perguntou se seu cérebro enxerga tudo de maneira idêntica? Com certeza não, pois determinadas coisas podem ser enxergues através de conceitos, para aperfeiçoar nosso tempo. Ninguém quer entrar em uma crise existencial para saber se o céu realmente é azul toda vez que o enxergamos não? É ai que chegamos a um ponto chave. A cor do céu, justiça, certo e errado, beleza, entre outras coisas são conceitos. Conceitos definidos por outras pessoas. Ou seja, dizer que sensações boas só podem ser ativadas dentro de relacionamentos de “verdade” é apenas um conceito. Impreciso e visto de forma absoluta. Mas pouquíssimas coisas são absolutas nesse mundo, e o “amor” definitivamente não é uma delas.

Muito do que acreditamos ser real é uma construção do nosso imaginário, criado pelo nosso cérebro para justificar o que supostamente existe.

Portanto namorar e casar-se são apenas uma construção mental, que te empurra a determinados conceitos, de “sensações boas”, e você acaba falhando em achar que eles são absolutos.

Relacionar-se e relacionamentos em geral, possuem certas “regras” que os homens supostamente devem aceitar como “verdade”, como:

  • Seu sucesso é medido pela quantidade de mulheres que você pega
  • É coisa de macho... (insira qualquer coisa para usar como forma de manipulação)
  • Somente homens de verdade... (muito usada por mulheres para forçar o homem emocionalmente a fazer algo)
  • Não faça por mim, faça pelos nossos filhos

Você já se perguntou se, afinal, existe algo de bom nesses relacionamentos para mim?

"No final das contas, o que conta é o que você acha, não os outros."

Nós humanos somos mortais, viver pelos outros não faz com que você se complete. “Você” é o resultado de sua jornada particular pela vida, e durante ela você encontrara outros parecidos. Mas nenhum deles vivera sua vida, nem sentira o que você sente.
Portanto, não aceite como verdadeiro, estes conceitos que foram definidos previamente por outro alguém. Ache seu próprio caminho, e somente aceite algo como verdadeiro, se você refletiu sobre isso e acha que vale a pena.
Ser feliz de verdade é viver a sua vida, e não ficar pensando no que é melhor para os outros.

Por isso se o que você procura nas mulheres é sexo. Faça com uma GP!

Você transara com uma mulher mais gostosa (do que provavelmente você pegaria, *a não ser que você seja um exímio sedutor...). Você fará um sexo de melhor qualidade. Sendo que ela é uma profissional. E você pode fazer isso varias vezes, contanto que você pague o preço.
Não se engane meus amigos. Não existe sexo grátis.
Toda mulher seja em um relacionamento ou não tem o seu preço. Claro que em um relacionamento você não “paga” diretamente a sua mulher. Porém experimente ficar um mês, sem levá-la para sair, sem cinema, sem restaurante, sem fazer nada que gaste dinheiro pra ela. Por exemplo, se ela mora com você, não pague o aluguel por um mês, nem água nem a luz, e exija sexo de qualidade todo dia.
Pode ser que no começo você até tenha uma certa quantidade de sexo, mas mulher nenhuma continua com um homem que não tenha interesse em dar nada pra ela, e só retirar o sexo.
Em relacionamentos o que acontece é no máximo, uma espécie de “crédito”. Durante tribulações você pode continuar fazendo sexo, porém você terá que compensar isso no futuro. E com juros! Portanto o conceito de sexo grátis é falso. Não existe sexo grátis.
Não existe almoço grátis.

Se seu objetivo é transar de maneira constante, porque não fazer isso com outras mulheres melhores e variadas?
Faça as contas, amigo. Conte quanto você gasta por mês com sua namorada direta ou indiretamente.
Coisas diretas são ir ao cinema, restaurantes, presentes e etc. Coisas indiretas são; gasolina para ir até a casa dela, pagar a conta de telefone que vem altíssima (porque só ela usa) e etc.
Vamos supor que você chegou a um valor total de 800 reais.
Gastando 800 reais por mês, você transa com sua namorada doze vezes (sexta, sábado e domingo). Mass, com 800 reais, você poderia transar com oito prostitutas diferentes, com muito mais qualidade no ato sexual, e até com mais qualidade física do que sua namorada. Pois com 100 reais, já é possível transar com uma GP de qualidade superior a convencional.
Claro que não é nenhuma “panicat”, mas já é melhor que a maioria das medianas.

É isso ai amigos, façam as contas. E boicotem as que quiserem te parasitar.

Leia também:

--

  • Deixe seu comentário ou clique em um dos botões de reações
  • Participe da minha comunidade no Orkut, clicando no ícone do Orkut acima do titulo da postagem.


Os comentários estão abertos a todos, inclusive para anônimos. Mas use o com responsabilidade, não quero moderar os comentários para evitar xingamentos inúteis. Comente com argumentos, e não criticas infundadas.





Blog Widget by LinkWithin

66 comentários:

Verdade, cara, ótimo texto. A grande maioria das mulheres hoje só te dão sexo ou até um beijinho se vc mover mundos e fundos p/ elas... o pior é que numa relaçã séria a sociedade prega que vc tem uma espécie de obrigação de doar 100% de ti (financeiramente, psicologicamente e a npível de tempo) e ela não tem obrigação de doar nada.... nem mesmo sexo que é o básico do básico. Muitas mulheres se aproveitam disso e por isso vemos homens até mesmo casados que só conseguem fazer sexo c/ suas esposas uma vez p/ mês e olhe lá!

E esse termo mulher de verdade é ridiculo! AS prostitutas são mulheres de verdade p/ mim! E outra a maioria dos homens gastma muito p/ ter até mesmo mulheres medianas, que irão fazer cú doce p/ fazer sexo c/ eles enquanto estas mesmas jpa fizeram ou ainda fazem sexo selvagem e de qualidade c/ cafagestes que não gastarão um centavo c/ elas! Até mesmo mulheres que procuram casamento hoje só o fazem p/ interesse, principalmente financeiro. Já vi mulheres dizerem de forma clara, "eu quero é dinheiro, não gosto de homem!"

Se for assim acho beeem melhor pagar uma gp. A diferença entre a puta profissional e as putas comuns (vadias de baladas, putas de familias, etc..) é que a gp faz um trabalho profissional e mais sincero. Ela não finge que te ama, nem fica te manipulando emocionalmente, além disso a garota d eprograma te da um retorno imediato pelo seu gasto e que esta a altura do seu suado dinheiro enquanto que as tais mulheres de "verdade" parasitam vc e no final não dão nem mesmo 1% em troca e ainda agem como se vc tivesse a obrigação de ser capacho delas!

Post muito bom esse hein.
Pois é, essa é a real, não existe sexo grátis. Geralmente o homem entra no namoro achando que terá sexo fácil e grátis, mas toda mulher tem seu preço. Ela vai cobrar isso é em saídas, cinemas, e os exemplos dados no post. Na real, a diferença hoje em dia pras profissionais e as de família, é que as primeiras tem a sinceridade de cobrar pelo serviço e só. Com uma namoradinha isso vem de forma indireta e disfarçada. Realmente, concordo que se for pelo sexo, o melhor custo x benefício é com um GP mesmo. Pelo menos terá sexo de qualidade, não o que namoradinhas por aí oferecem, que é um sexo burocrático, fresco, mal feito, e que mais frustra do que satisfaz o homem.
Mas o interessante é que, geralmente o homem se esforça mais nos relacionamentos, e a mulher pouco ou nada mesmo. Enquanto o cara entra e se desgasta mais, a mulher oferece apenas o sexo, e muitas vezes mal feito ainda rsrs

Eu nunca fui em uma gp. Mas não tenho nada contra quem vai e acho mais digno do que ficar bancando mulher p/ ter um "relacionamento sério". Fora que elas "agradecem" o dinheiro que o provedor gasta c/ chifre e chegama trair o provedor até mesmo c/ jardineiros, eletricistas, pedreiros e encanadores!

Sempre ouço relatos de homens que foram em gps e a qualidade de sexo é beeem maior.

Outra mito que odeio é aquele que culpa interiamente o homem pelo descaso que as mulheres tem c/ ele. falam como se a grande maioria dos homens hoje fossem incompentes e p/ isso não conseguem uma mulher que preste p/ nada. Falam comos e o homem não estivesse s eesforçando o suficiente e pp/ isso nã tivesse acessoa mulheres de qualidade e sexo bom..

GRANDE MENTIRA! Qunado leio relatos e vejo situações nas quais o homem via a um encontro ou esta lidando com a namorada vejo que estes homens se esforçam sim! E o problema é exatamente esse! O homem hoje se esforça demais p/ mulheres que não valem nem metade! E estas mesmas sacanas não devolvem nem metade do esforço em troca!

Esse é um dos motivos das mulheres serem tão arrogantes, ingratas e exigirem mesmo quando não possuem qualidade p/ isso! É tão fácil p/ elas encontrarem um idiota que se dedique inteiramente a elas que ficaram acomodadas e acham que o homem nasceu p/ servi-las!
Elas também são espertas, elas ficam tentando apelar p/ artificios emocionais e "morias" p/ tentar evitar que o homem pereba que terá beneficios maiores c/ uma GP. Engraçado é que elas não lebram desta "moral" e "ética" quando saem p/ baladas escondidas dos familiares e fazem coisas que até deus duvida... elas não se lembram dissoq uando traem de forma podre um homem que se dedicou a elas... elas também não lembram disso quando saem e fazem sexo casual c/ os piores tipos de homens e elas fazm isso facilmente!

No dia que pelo menos 60% dos homens se revoltarem com esta situação e começarem a procurar maneiras melhores d esatisfazer seus desejos as mulheres irão tomar no cú! Neste dia vc verá que elas serão mais humildes e irão procurar diversas formas de conpensar melhor a deidicação do homem para com elas. irãos e rmais atenciosas e irão Se for assim é melhor pegar sua grana e pagar uma GP de qualidade!

Por incrível que pareça corremos o risco muito maior de contrair DST com GP.
É o melhor Sexo que existe!
Conheço um cara que hj é solteiro convícto. Quando casado a mulher chegou ao absurdo de 6 meses inteiros sem sexo! E levou tudo quando separou!

Se ele fosse solteiro e frequentasse GP, nunca ficaria na seca durante tanto tempo! Que cada homem pense bem nisso!

Enquanto as mulheres preferirem Chocolate, compras, cães e gatos a ter sexo selvagem e gostoso com seus namorados e maridos o homem sempre sairá prejudicado nesta situação!

No fim nós acabamos por descobrir a duras penas que na verdade as mulheres não gostam tanto de nós assim; mulheres gostam de mulheres e delas mesmas e da boa e fiel barra de chocolate!

Repare só na opinião de uma autora, mulher, consagrada a respeito das mulheres:

"Se as mulheres tivessem o suficiente, sob o ponto de vista material, de certo
prefeririam juntar-se umas às outras do que aos homens. De forma alguma por serem
todas lésbias, – repara -se. O que os homens chamam de disposição lésbica das
mulheres tem, provavelmente, pouco a ver com o instinto sexual delas. Não – os dois
sexos não têm nenhuns interesses comuns. Portanto, que outra coisa senão o dinheiro
manteria as mulheres junto dos homens? Elas próprias teriam entre se muito de comum,
pois o intelecto feminino e a vida emocional feminina estacionaram a um nível
primitivo, ou seja, geral, e não existem, praticamente, mulheres com inclinações
individualistas ou aberrantes. Podermos imaginar facilmente que vida animada elas
levariam, umas com as outras, – uma vida paradisíaca talvez, se bem a um nível
horrivelmente baixo. Mas quem se incomoda com isso?" - ESTER VILLAR!

AS mulheres são lésbias por natureza!!! uh! doeu! se fosse um homem que falasse isso já estaria sendo processado!... é mole ou quer mais?

Realmente, se um home procura só sexo, melhor mesmo que fique com uma prostituta. Namorar uma mulher só por sexo, e isso não for rentável pra vc financeiramente, vai trazer consequencias piores depois. Perca de patrimônio e etc.

O problema é que o homem, ao se comprometer, abdica da possibilidade de ter relacionamentos com outras mulheres.

A mulher com quem ele se comprometeu deve ser suficiente pra satisfazê-lo tanto no social, quanto no carnal. E é neste último que muitos homens comprometidos se tornam infelizes.

Homens em geral têm vontade de fazer sexo todos os dias. Mulheres, via de regra, só de vez em quando. O sexo é um ato conjunto, então aquele que tem mais vontade acaba prejudicado.

Cada vez se afundando mais. Só falta postar propaganda de GP. Mulher legal por R$100? Se iluda.

Viver por conta de GP pode ter "vantagens", mas nada se compara a namorada gata te olhar com aquela cara e pedir para vc meter no rabo dela... e gostar. Enquanto vc pobre criatura vai fingir que a GP gosta do que vc faz com ela. Vc optou por viver de ilusões ao invés de aprender a dar prazer a uma mulher.

Você já namorou alguma vez na sua vida? Você fala como se, nos relacionamentos, mulher não trabalhasse e não pagasse contas! Se a sua namorada trabalha, você pode pedir para ela dividir as contas SIM. Por que não???

Mas, se você é feliz transando apenas com prostitutas, acho que você está certo. Ninguém deve ser obrigado a querer o que não quer. Se você não namora, ninguém tem nada com isso. É uma escolha sua que deve ser respeitada, MAS, eu acho que você deveria recomendar o mesmo para as leitoras que não querem ser exploradas financeiramente pagando jantares e contas de homens que encostam e que, na hora do sexo, não as satisfazem. Acho que você deveria recomendar às mulheres que também transem apenas com garotos de programa. Por que não?

"mas nada se compara a namorada gata te olhar com aquela cara e pedir para vc meter no rabo dela... e gostar. Enquanto vc pobre criatura vai fingir que a GP gosta do que vc faz com ela."

Isso aí nem é sexo mais, é satisfação pessoal

To vendo que mta gente burra aki confunde sexo com satisfação pessoal, ego e self-realization.

Seus burros do cacete o cara ta falando de sexo, e nao de alimentação estapafurdia de ego. bando de brasileiro analfabeto q nao sabe interpretar textos

Gostei do anônimo (parece ser uma anônima) que disse que mulher que gosta de sexo também vai economizar mais e ser bem tratada se perder o preconceito e pagar garotos de programa. É isso aí. Não somos iguais? Então as mulheres tem que parar de ser burras e pagar prostituto! São poucos, mas têm alguns de luxo, sim! Acredito que esse mercado tem tudo para aumentar hoje em dia, porque tem muita mulher com grana, com carreira e frustrada na vida sexual, até por ter um namorado/marido péssimo de cama, que só liga pro próprio prazer!

Por pouco mais de 100 reais, a mulher pode escolher um cara bonitão, musculoso, jovem, de pau grande, que fará sexo só para satisfazê-la e não vai se negar a usar camisinha!

Acho que as mulheres que gostam de ser fudidas com qualidade, deveriam largar mão de ser otárias, perder o preconceito e aprender com os masculinistas: "Sexo nunca é de graça. Todo mundo tem seu preço"

Não sejam otárias, mulheres feministas (ou não) que gostam de sexo e tem uma vida ao lado de um homem "que não comparece", que nem sabe que ela sente prazer, que tem ejaculação precoce, toma banho 2 vezes por semana, e tem um baita barrigão de cerveja (tão grande que o pau some, pequenininho, tadinho)

Estou assustado com a quantidade de a priori que são tomados como verdades; inclusive pelo proprio autor do texto, que ironica e inadvertdamente alerta para isto.
Antes de discutir-se algo, faz-se bem delimitar os "limites dos conceitos". Então, deve-se tornar comum a todos os signufucados de sexo, transar, casamento, amor, etc,etc para ter certeza de que estamos falando a mesma coisa.
Ademais, esta discussão é totalmente infrutífera, pois escolhas não se discutem ( muito menos se obriga ou catequisa como "melhor ou pior"), assume-se e aceita-se simplismente.
Sam

"Realmente, se um home procura só sexo, melhor mesmo que fique com uma prostituta."

Ou na mão mesmo, já que mulheres NÃO GOSTAM de sexo.

Não vejo diferença alguma entre as duas.

O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos.

Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

Todas as mulheres sempre se fazem de vítimas e a dissimulação é inata em TODAS. Sempre encontrarão justificativas pra tudo, e mentir (até pra elas mesmas) é tão natural quanto respirar. Não existe mulher sincera, jamais acreditem em uma palavra que uma mulher diz, e sim nos seus atos. São pessoas delirantes, instáveis emocionalmente, em maior ou menor grau.

Por exemplo, já é de conhecimento de todos que mulher tem baixo desejo sexual. Mulheres não gostam de sexo.

Se precisam de estímulos adicionais pra gostar (ter algum status, como ser bandido, rico, ter amigas interessadas nele, ou ainda colocar uma melancia no pescoço) então não gostam ou se excitam diretamente. Podem ver que quando uma mulher descreve suas fantasias ela se preocupa mais com lugares exóticos ou algum detalhe que despertou alguma emoção nela no meio de tudo...

Deixem de ser manipulados como gado e acordem, encarem os fatos.

"mulheres gostam de mulheres"

Muito pelo contrário.

A respeito da rivalidade entre as mulheres, já dizia Schopenhauer:

*******
Os homens entre si são naturalmente indiferentes, as mulheres são, por índole, inimigas. Isto provém talvez de que o odium figulinum, a rivalidade que se restringe no homem aos que exercem a mesma profissão, abrange nas mulheres toda a espécie, porque todas elas têm a mesma profissão, o mesmo ofício. Na rua, basta que se encontrem para trocarem olhares de Guelfos e de Gibelinos. Salta aos olhos que num primeiro encontro duas mulheres têm mais embaraço, dissimulação e reserva do que teriam dois homens em idênticas condições. Pela mesma razão os cumprimentos entre as mulheres parecem mais ridículos do que entre os homens.

Note-se ainda que o homem em geral fala com certas atenções e humanidade aos mais ínfimos de seus subordinados, mas é insuportável ver com que altivez uma senhora da sociedade se dirige a uma mulher de classe inferior, que não esteja ao seu serviço. Isso é devido talvez a que entre as mulheres as diferenças de classe são muito mais precárias que entre os homens e essas diferenças podem fàcilmente ser modificadas ou suprimidas; a situação que um homem ocupa depende de mil considerações; quanto às mulheres, uma só decide tudo: o homem a quem souberem agradar. A sua única função coloca-as num pé de igualdade bem mais acentuado, e por isso procuram criar entre si diferenças de categoria.
*******

As mulheres diferentes morreram no passado ("bruxas, prostitutas, possuidas, filhas do capeta etc") e as que sobreviveram são muito parecidas e aprendem que se se comportarem de uma forma diferente serão "sacrificadas". So que elas tem um instinto de sobrevivencia muito forte, porque enquanto os homens sobreviviam na base da porrada (ou seja, mata o cara e toma uma cerveja com os amigos que sobreviveram) elas tiveram que sobreviver manipulando, roubando, mentindo, enganando, fazendo intrigas, se prostituindo etc. Isso porque muitas vezes elas compartilhavam um homem (poligamia) e tinham que competir pela atenção dele sem quebrar as regras, ou seja, fazendo intrigas, mentindo etc.

Uma empresa é uma representação de um relacionamento poligâmico: as mulheres se odeiam porque estão competindo pela atenção.

Mais um exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=1k6w1yP5-XY

Viram quantas pessoas "desgostaram" desse vídeo? Eu diria que um monte de garotas estão com inveja de uma mulher nos seus 30 anos com aparência melhor que elas tem ou jamais terão, e que ela tenha força de vontade pra se exercitar.

[b]esta discussão é totalmente infrutífera, pois escolhas não se discutem ( muito menos se obriga ou catequisa como "melhor ou pior"), assume-se e aceita-se simplismente.[/b]

Caro colega, escolhas, opiniões, e todo o resto se discute sim, elas não podem é ser IMPOSTAS.

Discordo totalmente. É possível conseguir sexo gratuito. No carnaval eu consegui. E outra coisa, se for garota promíscua o custo é mínimo. E se for em festa de faculdade, o sexo é fácil de conseguir.

Odeio sexo com garota de programa. Fui em uma de 150,00. Não pode beijar, não pode por a mão ali nem lá. Não pode chupar a dela, não faz oral sem camisinha. Sexo horrível. Cheio de regras e limitações. Garota de programa é horrível. Não sei se com outras é liberal, mas uma gostosa é cheio de frescura.

"Caro colega, escolhas, opiniões....se discutem sim...."
O que vejo aqui é um festival patético de argumentos empobrecidos, cheios de lugares-comuns e que enrubesce qualquer um que seja um pouco mais letrado.Na verdade, só defesas de teses-hipóteses ja previamente tidas como verdades
"MULHER NÃO GOSTA DE SEXO" "TODAS SÃO IGUAIS" "sexo é MELHOR com prostitutas(todas são iguais, produzidas em série aff), "sexo e amor" "coisas e coisas e coisas..." Viva a moral do escravo!!(é ironia, viu?)
Sam

Concordo plenamente com o seu post, até porque você deve ser muito ruim de cama e só pagando mesmo pra ter uma mulher 'satisfeita' ao seu lado. Aconselho roubar um banco pra bancar as mulheres da sua vida. Boa sorte!

Bem, isso depende do ponto de vista do homem. Eu tenho amigos que confessam se relacionar com esse tipo de mulher e tenho tantos outros que dizem ter nojo. Afinal, sabem que a mulher está ali pelo dinheiro e não porque ele teve capacidade de leva-la pra cama.
Se eu fosse homem, me preocuparia mais com o caráter do que com o tamanho dos peitos ou da bunda. Eu ia querer me relacionar com uma mulher que, no mínimo soubesse bater um papo interessante. Mas é aquilo, cada um com a sua opinião. Para mim, esse é um tipo de pensamento machista, como se a mulher só servisse para isso e fútil. Mas gostei do blog! Levanta questões morais interessantes.
Tô seguindo. :)

Particulamente a idéia não me agrada. Mesmo com os pontos de vista, aqui mostrados, ter relações com uma garota de programa não deixa de ter seu lado, digamos, nojento. Afinal, quantos caras não passaram por ali.
Mas valeu pelo post.
Abraços!!!
Leandro Andrade
http://diariodeplantao.blogspot.com/

Queiram ou não, o aspecto mercadológico das relações femininas é notória, tanto no campo das relações socias, seja nas sexuais.

O homem para se relacionar socialmente com outros homens amigos não precisa de nenhum ritual ou mesmo da utilização de recursos para um evento em conjunto. Pode ser num bar evidente, mas apenas algumas cervejas que são repartidas no final. Já no futebol temos algo confraternizador em que todos participam sem competições mais profundas ou rivalidades. Vocês já viram ou ouviram falar de mortes por armas de fogo em jogos de society ou no varzeão nos fins de semana? E quantas mortes já viram em baladas e afins onde a mulher é componente importante?

Já a mulher para exercer suas relações sociais precisa de dinheiro. Se vai se reunir com amigas tem que haver festa com troca de presentes ou então qualquer tipo de evento. Alguma amiga vai ter filho? Chá de bebê e mais gastos. Vamos ao shoppping? Vamos! E lá vai o limite do cartão de crédito.

A mulher moderna quer copiar o homem em tudo até nas relações pessoais. Então eis que juntam um grupo de amigas para 'tomar um chopp'. Diferente dos homens entretanto, pois a mulher que sai, o faz para arranjar homem, mesmo que negue isso. O homem com os amigos não tem como prioridade 'arranjar mulher' pois sabe que ali não é a hora apropriada, ele é metódico e sabe quando agir, diferente da mulher.

A mulher atual é litúrgica-o que de certo modo a aproxima do ideal lupanário. A utilização de recursos estéticos demasiados não tem como finalidade agradar ao parceiro, mas sim ao seu ego e quanto maior a quantidade de homens que obtiver com essa estratégia, mais satisfeita será. É uma relação de custo-benefício, tanto no campo sexual quanto no social.

O homem atual pressionado pelo reducionismo psiquico-biológico do universo feminino está acuado em situação de estresse extremo. A TPM, a bipolaridade, o trauma entre outros atributos usados de modo equivocado pelas mulheres para obtenção de suas metas tem feito estragos permanentes. Quem tem em casa, não busca fora é algo a se pensar. Será que as mulheres pensam nisso?

Típico post de quem precisa pagar por sexo.

Gostei do post, mas fiquei impressionado com a quantidade de "Anônimos" que tem nos comentários.rsrs


"Todos pagamos pelo sexo de um jeito ou de outro, as prostitutas ao menos sabem negociar o preço"

Dr. Cal Lightman

¬¬"
Hipocrisia de todos os lados...

...alguns homens se esforçam demais por mulherese que não valem a pena,... rss
isso é uma verdade, e todos pagamos pelo sexo de um jeito ou de outro?! verdade! seja homem ou mulher...
...mas, eu ainda prefiro o carinho, e ter um compromisso com alguém pq no momento (há 2 anos e meio mais ou menos) estou amando alguém....
...mas, se eu não estivesse eu pagaria numa boa pra ter um sexo gostoso,..não vejo problema nisso.... O.o
...
hipócrisiaa....de todos os lados:!::??
...

Quanta gente baixa pelo amor de Deus.... Que conceito mais animalesco é esse??? colocar o sentimento construtivo de amor abaixo do sentimento carnal???? qual é? viraram animais agora??? isso significa o quanto inferior é o raciocínio humano....... geralmente o aprendizado para essas "pessoas" é o contágio de alguma doença infecciosa de proporções GRAVES assim a criatura terá um tempo definitivamente longo para pensar que sexo é passageiro, instintivo e sem colaboração nenhuma para o lugar onde todo mundo vai depois deste. Gostaria de ver essas criaturas ai anônimas que se "incendiaram" ai com esse blog com uns 60, 70, 80 anos... Será que vão continuar usando prostitutas?? pq provavelmente estarão sozinhos decorrente da condição de vida que erronicamente escolheram. affeee

post mais babaca que já li...
realmente de quem precisa pagar para ter sexo
pq não tem capacidade de conquista...
affe

Que post mais imbecil... Olha , não tenho o menor preconceito em relação a você curtir fazer sexo com garotas de programa... Acho super válido se você não tem uma namorada(ou até que tenha uma, porém que não esta te satisfazendo sexualmente),ou que você não tenha uma pessoa que está com você, que te faz bem e lhe satisfaça nesse sentido. Acho super normal e respeito isso. Acho que tanto os homens quanto as mulheres precisam de sexo. E diferentemente do que você e a maioria dos homens pensam, as mulheres também precisam de sexo.
Mas calma lá né... Dizer que fazer sexo com uma garota de programa é melhor do que fazer com a sua namorada já é ignorância e incapacidade da sua parte... Na boa, é melhor você rever seus conceitos antes de postar coisas como essas... E como assim não existe sexo grátis?? Caso você não saiba , mulher também gosta de sexo, e te garanto que muitas mulheres adoram fazer isso todos os dias. Falando assim parece que você acha que mulher não gosta de sexo... Acho que você ainda não descobriu como agradar uma mulher "de verdade" na cama e por isso pensa assim... Coitado!!
Tenho dó de pessoas que pensam assim... Então, continue pagando por sexo grátis e continue dando o falso prazer para as garotas de programa... pq não sei se você sabe, mas a maioria delas, fingem o prazer... Quem sabe um dia você aprenda a satisfazer uma mulher na cama e repense no que você escreveu. Parabéns pela falta de capacidade. Continue pensando assim que você vai loonge.

Quando eu comecei a frequentar seu blog eu me revoltava mas agora eu diria que acho até engraçado.É incrível como você escreve tentando parecer coerente e realista mas,na verdade, omite a realidade.Ou você sofreu uma desilusão muito grande ou é um homossexual sem a mínima coragem de "sair do armário".Esquece isso e bola pra frente ou, no outro caso, SE LIBERTA!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

hauihaiuhu nunca vi tanto ANÔNIMA postando, relaxem como tudo na vida é só questão de opinião...

quem toma uma atitude desta é literalmente um fracassado com mulheres de verdade daí à procura pelas falsas... kkkkkkkkkkkkkkk
ooowww dózinhaaaaaa......... xD

cara quanto a doenças hoje tem casas que controlam as moças fazem exames direto e tem mais é raro uma garota que transe sem camisinha ate pq elas sabem os riscos que correm.

Você não tem capacidade de levar uma mulher decente para a cama e fica ai falando que puta e melhor, se toca cara vai se ferrar, se você curte isso guarda para você!Ninguém merece!

A verdade é um veneno poderoso para limpar a mentalidade verminal dos lacaios do mainstream

TU É MTO EH SECO, NENHUMA "MULHER DE VERDADE" TE QUER, DAI TU VAI PEGAR VANESSÃO NA RUA NE? KKKKKKKKK EU SOU CASADO HÁ 2 ANOS, E MINHA ESPOSA CONTINUA A MESMA MULHER LOUCA POR SEXO, A MELHOR COISA DO MUNDO FOI EU TER ME CASADO, TENHO SEXO, CARINHO, RESPEITO... CONCORDO COM O CARA DE CIMA " VC NÃO TEM É CAPACIDADE DE LEVAR MULHER DECENTE PRA CAMA" DEVE FICAR NO PC, VENDO REDTUBE E TOCANDO UMA PUNHETA... NOJENTO

P/suportar uma vida vazia que o cara leva tem mesmo que pagar por sexo.

A verdade é um veneno poderoso para limpar a mentalidade verminal dos lacaios do mainstream(2)

"VOCÊ NÃO TEM É CAPACIDADE PARA LEVAR MULHER DECENTE PRA CAMA"

"DEVE FICAR NO PC VENDO REDTUBE (? KKKKK) E TOCANDO UMA PUNHETA...NOJENTO"

Sexo grátis existe, meu melhor amigo é sustentado pela mulher a quase 2 anos kkk'

realmente como tem gente que se dói com questões que são mais que reais.
deve ter muito post de anonimAs mas tem tbem de muito mangina e esmola xota por aqui.

Nunca vi um algo tão absurdo como isso!Transar com prostitutas é melhor do que transar com uma mulher que tem amor por você?Sinceramente,para mim quem pensa assim não tem a mínima capacidade de manter um relacionamento sério com uma mulher,aí apela para vagabundas e prazeres falsos.São pessoas imorais e desprezíveis,verdadeiros fracassados.

li uma pessoa falar sobre "papo interessante" dei muita risada...

sinceramente por mais que um homem seja: puro, altruista, sincero, bonito, inteligente e perfeito e etc... ele jamais namorara se não tiver digamos que uma coisinha superflúa chamada dinheiro, por isso pra quem não nasceu em berço de ouro invista em você e esqueça toda essas coisas de namoro e etc

Nossa, nunca vi tanta discussão idiota. Esse negócio de colocar todo mundo no mesmo saco é uma alucinação. Não existe só um tipo de mulher, nem só um tipo de homem, e você deveria ter o cuidado de deixar isso claro quando escreve, e não generalizar tudo assim.

E os seus erros de português são grotescos.

Cara que tese muito louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que já passei por uma experiência dessa, com a minha ex-namorada, saímos para um restaurante bacana, boate e tal e depois fomos pra cama, mas lá eu via que era não estava afim de sexo, eu ainda perguntei se ela queria, mas não me respondeu nada, foi a pior relação sexual de minha vida, uma mulher sem tesão, parecia uma prostituta, como eu banquei à noite para ela, ela se viu na obrigação de fazer sexo comigo, mesmo forçado, ficou bem nítido para mim.

Deve-se lembrar o risco do cara transar com uma garota de programa, sabe-se lá com quem ela se envolveu e que tipo de doença tem???????muito arriscado parceiro, prefiro conquistar uma para ter prazer

Qto homem inutil nessa merda!! Que post infeliz, incentivando homens a não se relacionarem e sair apenas com GP, realmente é por causa dessas idéias imbecis que o mundo nào vai pra frente, alias, o BRASIL não vai pra frente, porque esse tipo de pensamento não existe ( em grande parte) nos países desenvolvidos.
Por acaso vocês homens vão querer sair com GPs pelo resto de suas vidas?? Saindo com uma mulher que jamais vai te dar a mínima e você é apenas mais um que ta botando pra dentro? Abram seus olhos, bando de otários...
Dúvido que na prática fariam isso, a verdade é que querem pagar GP pq não tem a minima capacidade de conquistar uma mulher de verdade.

Ass.: Anti-homens frouxos

Engraçado as mulheres aqui tentando botar razão numa coisa tão simples: DIVERSÃO! Sexo para o homem é diversão, lazer... Precisa ter algo de racional em querer sentir prazer?
Puro e simples PRAZER.
Eu não penso num tal de decente bem sucedido relacionamento quando eu tô EXCITADO, porra!

Por R$100 dá para comer 3 ou mesmo 4 GPs bacanas aqui no Rio :)

Não acredito que alguém se encerre no banheiro e masturbe-se pensando na sua propria mulher ou em seu marido, vai fazer uma imagem de pessoa ideal, portando o texto está correto.

Nossa!Aonde tá essas mulheres que ñ gostam de sexo ki eu nunca vi na minha vida?Bom eu ñ sou nenhum modelo mas olha,eu malho fazem 14 anos,tenhu 26,saio nas boates,sei dançar nunca tive dificuldades com mulher,pq até sempre tratei-as muito bem.E nem gasto dinheiro com mulher ñ,muitas trabalham viu,cada um paga o seu.E vem cá,ñ compensa sair com aquela moça linda toda bem arrumadinha e produzida?Faz isso com Puta?
Inclusive todas ki eu conheci gostam muito + de sexo doq eu.
Olha caro anônimo,se eu fosse vc investia + em sua aparencia melhora seu jeito de ser ki vc consegue + mulher sem precisar pagar e sem se arriscar com doenças oq é bem pior.Muitas garotas de programa transam com + de 100 homens por mes,agora imagina vc ,aqueles negão com gonorréia gozando na boca delas e vc beijando e transando com elas,ki nojoooo!!!Fora inda ki todas usam drogas,pra aguentar a vida q levam.São verdadeiras porcasssssssssss!!!
E se vc ñ quer quer namorar,frequenta boate viu,mulher alcolizada fica facinha.
Tomara ki valeu meus conselhos!
Um Abraço!

E ñ fala ki o amor gasta dinheiro ñ pq vc ta se torrando,o amor a sisfação de estar com alguem ñ tem preço.Eu já gastei sim,e muito + ñ me arrependo,pq quando se esta com alguem q vc gosta vc ñ pensa em gasto.Pq se vc pensa,ñ gaste dinheiro com quem vc ñ gosta e só quer sexo com ela.Pense bem e vai ver como as coisas mudam.

Fui casada duas vezes. Adoro sexo, do cheiro, do gosto, de tudo. Nunca traí meus maridos e fui infeliz... O primeiro era puritano e tinha ejaculação precoce; o segundo começou muito bem, transávamos duas vezes todo dia... até eu assumir todas as contas da casa e fazer dele um rei. Foram muitos meses, anos chorando. Conversava, gastava em sexshop e o máximo que eu conseguia era uma vez a cada dois meses. Sou bonita, inteligente e se não estivesse apaixonada teria resolvido muito antes transar com outras pessoas e até com um gp.
Tem mulher que gosta muuuito de sexo!!!!!!!!!

O que vcs me dizem da mulher que paga um profissional de dança pra sair com ela na balada e ficar dançando com ela? Tem um amigo de um brother meu que já ganhou dinheiro assim. Nós homens poderíamos achar estranho, pois ela poderia dançar com vários homens alí e de graça. Mas, elas dizem que pagando um profissional de dança o cara dança melhor q todo mundo e evita que toda hora chegue alguém dando em cima dela. Uma mulher que contrata um profissional de dança não poderíamos comparar a um cara que contrata uma profissional do sexo?

e outra coisa, o homem não teria outras necessidades, tipo transmitir seus genes pra outra geração? Lá fundo da mente, talvez até no nosso código genético a função primordial do homem seria a sobrevivência e a transmissão de genes pras próximas gerações. Imagina se todo homem passasse a transar com prostitutas e não tivéssemos mais filhos a humanidade iria se extinguir, não é?

mulher pagar por sexo ??? nem se for feia igual uma macaca

Este texto reflete apenas a visão hedonista de nossa sociedade atual, onde o que importa é satisfazer a si próprio e os seus prazeres, suas vontades. O que me incomoda mais é pessoas querendo formular textos usando da razão ( inteligência, algo superior acredito eu ) para defender a supremacia da vontade e dos instintos ( algo mais baixo, predominante nos animais e nas crianças ). Típico pensamento liberal: colocar a vontade acima da inteligência.
Só pessoas dominadas pela vontade e pelos instintos ( e geralmente não-religiosas para as quais não existe nada além deste mundo e da natureza ) acredita que felicidade se limita a prazeres e sensações físicas, sentimentos, que é algo dos animais, das bestas, acha que amor é mero sentimento e que tudo é movido a interesses ( interesses econômicos para Marx rsrs ).

Cada um Cada um,eu frequento, o homem que não frequenta é porque não gosta e ponto, afinal somos unicos, da mesma forma que um gosta de cerveja e o outro não, um prefere ir a boates e outros não, da mesma forma que alguns outros nem da fruta gostam kkkkk..

Isso que faz a vida ser maravilhosa a individualidade de cada um...

E Ontem meu amigo peguei uma garota, mas nossaaa, a melhor chupada que ja recebi, e a danada gostava de ficar de 4 rebolhando aff quase me mata ,a mina era demais manjava da ARTE kkkk, 100 conto gasto, borracha cheia, partiu pra casa sussa....

E quem me garante q a namorada esta falando isso pq gosta de vc?

Post de homem feio e que paga por sexo.desde quando sexo com gp e bom se elas nao beijam na boca e nqo fazem sem camisinha?

Quer ganhar dinheiro de forma honesta e segura? Dar um fim a seus problemas financeiros? Então você tem que conhecer a rf promotora.
Que atua desde 1998, trata-se de uma empresa seria e registrada.
Aqui você terá ganhos certos que poderão chegar a R$:8.818, 25.
A vida de muitas pessoas mudaram depois de conhecer a rf promotora, acesse o link e veja todos os detalhes desse ótimo negócio :https://www.frpromotora.com/index.php?id=45050540

Cara eu tbem to contigo odeio sexo com GP sao cheia de regras nao faz isso nem aqlo, oral so de camisinha q eu odeio, nao dexa vc fazer oral nela, ainda querem receber seu dinheiro antecipado e depois nao quer fazer nada quase..ja sai com mulher comum q me fez muito mais coisas sem frescuras do q uma GP..Raramente encontrei alguma GP q foi legal comigo e nao teve frescuras, na maioria das vezes q sai com GP so arrumei rolo e discutiçao no quarto e passei nervoso. Eu odeio GP..sao as piores hipocritas qualquer coisinha ja tao falando em lei, policia em processar alguem, sao barraqueiras. Por isso q vira e mexe alguma aparece morta acham todo mundo e otario..

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More